Bom, conforme prometido, estou fazendo este debate para contar sobre a minha lua de mel, q mais parecia dia das crianças!!!kkkkk brincadeirinha
Ficamos 11 noites no total em Orlando, sendo 5 noites do Art of Animation Resort da Disney e 6 noites no Cabana Bay Beach Resort da Universal.
Nós sabíamos q a viagem e os dias fazendo parques seriam super corridos e cansativos, mas como somos casados no civil e já moramos juntos há 4 anos, abrimos mão de ter uma lua de mel onde poderíamos descansar mais, pra realizar o meu sonho de infância.
Ficar no hotel dos parques além de dar um toque a mais de magia na viagem tem mtas vantagens, como fazer compras e vc retirar no hotel (vc não precisa ficar carrehando sacolas nos parques), na Disney não pagar estacionamento nos parques, ter horas extras nos parques em determinados dias, entre outras coisas...
Super recomendo para quem for pra lá dar uma olhadinha no blog:
http://www.vaipradisney.com/blog/
Este blog é feito por um casal de brasileiros q trabalharam na Disney, eles se conheceram lá e sabem de tuuuuudo, mas td mesmo sobre a Disney, o q fazer, onde ir, onde comer, onde fazer compras e por ai vai...
Graças ao blog nós pudémos aproveitar melhor os nossos dias e não perdemos tempo fazendo atrações voltadas demais para crianças.
A cara do meu marido qndo pisamos no primeiro parque q foi o Hollywood Studios não tem preço!!! A minha cara já era de se esperar, mas a dele foi demais... até quem não curte desenhos e princesas fica de boca aberta qndo chega neste lugar.
É td mto perfeito e mágico!
Fizemos os 4 parques da Disney sendo: Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot + Universal Studio, Island of Adventure, Sea World e Busch Gardens.
Assistimos ao Cirque du Soleil - La Nouba e Blue Man e ainda fomos na festa de Halloween no Magic Kingdom.
Lua de Mel
Lua de Mel
Lua de Mel
Lua de Mel
Lua de Mel
Lua de Mel
Lua de Mel
Se vc pensa em ir passar a lua de mel lá, com certeza vc irá amar! Essa foi uma viagem inesquecível e com certeza iremos voltar de novo!