Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Novembro 2022 Goiás

Fora do mundo virtual

Giovanna, dia 18 de Agosto de 2015 às 00:23

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Eu e meu namorado não pertencemos ao mundo virtual.. Não temos facebook, whatsapp, instagram, nem nada. Ele foi assaltado e teve o celular levado, aproveitamos para mudar os dois de número. Mas antes disso já tínhamos nos desligado do mundo virtual. E olha, foi uma benção!! Acabaram as briguinhas...
Eu e meu namorado não pertencemos ao mundo virtual.. Não temos facebook, whatsapp, instagram, nem nada. Ele foi assaltado e teve o celular levado, aproveitamos para mudar os dois de número. Mas antes disso já tínhamos nos desligado do mundo virtual. E olha, foi uma benção!! Acabaram as briguinhas bobas por motivos bobos em horas bobas, às vezes (bem as vezes mesmo) só no sentimos meio prejudicamos na faculdade, por conta dos grupos do face para expor trabalhos e do WhatsApp para conversas do gênero também. Mas com dedicação e jogo de cintura conseguimos fazer dar certo.
Na minha humilde opinião, facebook e instagram serve mais pra gente ficar bisbilhotando o que acontece na vida do outro e mesmo selecionando bem a lista de amigos, sempre aparece um invejoso (até mesmo família!) pra ficar jogando praga na nossa vida. Isso nos ajudou a nos desligar do passado (alguns amigos impróprios, ex que não desencanam e afins) melhorou muito a nossa vida, pouquíssimas pessoas têm nosso número (país, avós e tios no geral) e sempre que precisam, só ligam mesmo e já resolvem.

Foi meio difícil no começo pra eu me desligar principalmente do instagram, mas ver meu namoro livre de problemas e ver que a vida acontece além da tela do celular ou do computador foi muito bom! Pretendemos continuar assim por um tempo ainda.

35 Respostas

• Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo noivinha! Quando algo está trazendo problemas é melhor se livrar mesmo. No meu caso tenho várias redes sociais (principalmente Facebook é bem selecionado) e nunca tivemos problemas. Inclusive nos conhecemos na internet hahaha. Mas já tive amigos que brigavam muito por causa dessas coisas, aí é complicado mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To tentando fazer isso com meu noivo rs, ta difícil só sabe ficar jogando kkk, mas nunca brigamos por isso...
    Que bom feliz por vc...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por vcs, noivinha.
    Acho que cada casal é diferente. Nós temos e usamos (principalmente o whats), nos falamos o dia td por ele. Sem falar que é uma bela ferramenta para organizar o casório.
    O Facebook é o meio que menos uso, e talvez por não expor nada das nossas vidas, ele não me causa dor de cabeça Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe