Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmim
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Fotos !

Iasmim, dia 5 de Junho de 2014 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olaaa noivinhas , gostaria de saber a opinião de vocês sobre fotos , sabe eu so muito chata com foto , e ja pesquisei milhares de fotógrafos rsrs , e até hj não decidi qual , se pudesse escolher ja sabia dedo a dedo quem eu queria mais como não posso ... :/
Pra mim depois da nossa felicidade e claro (minha mãe sempre fala isso) kkk oq eu mais me importo e as fotos , será que e so eu *-*
Ai gente nem sei explicar o meu amor por fotos bem tirada rs
Resumindo ando procurando fotógrafos na região de bh , que tenha qualidade total no trabalho de fotografia , pq quero minhas fotos do grande dia perfeitas !!!
Mais agora vem a pergunta que me deixou bem em dúvida , eu andei conversando com minha amiga , e ela disse que agnt que faz as fotos , tipo assim ela pensa que na hora das sessões de fotos se você se esforçar ajudar nas poses , ser espontânea , capricha na produção , e tals , as fotos vão sair do geito que você quer independente do fotógrafo se for ou não tão bom ... então e agente que faz as fotos ficarem bonitas , ou o fotógrafo que tem que ser bem profissional ?

17 Respostas

Última atividade por Iasmim, dia 5 de Junho de 2014 às 23:41
  • Iasmim
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar achar um fotógrafo bacana e vou ajudar bastante no dia para que as fotos saem perfeitas do jeito que eu sempre sonhei!
    • Responder
  • Iasmim
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha leia, como eu falei sou super chata com foto, estou tentando economizar o máximo nas outras coisa, pra poder ter minhas fotos perfeitas do geito que sonho, não queria abrir mão de um fotógrafo maravilhoso que conheço aqui na minha cidade, mais pelos preços que ele cobra que é na faixa 11.000 pra cima, e meio difícil :/
    Queria ter dinheiro pra isso mais não tenho ...
    Vou tentar procurar um fotógrafo que atenda minhas expectativas de fotos, como esse rapaz da minha cidade atende e muito bem...
    E talvez eu indo conhecer o trabalho de outras pessoas pessoalmente sem ser pela internet eu me interesse mais ... ''assim espero'' kk
    Em relação ao seu fotógrafo pode me passar o contato sim, toda ajuda e bem vinda! Beijinhos
    • Responder
  • Léia
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha flor, eu concordo em partes com sua mãe.. Na vdd, isso que ela disse não é errado, ao contrário, até ajuda sim. Mas não existe nada melhor do que um fotógrafo de qualidade. De coração, eu sou bem chata pra fotos também, aqui na minha cidade tem dois fotógrafos.. Um perfeito e um bom..rsrsrs Quando eu e meu noivo fomos falar sobre, ele pensou em contratar o bom, que era mais barato e também é uma pessoa bem legal, mas no fundo no fundo eu não estava satisfeita. Quando fomos cotar os preços, ele escolheu então o outro fotógrafo mesmo.. Eu falo pra todos e inclusive pra ele, ele é top demais..rsrsrs Eu considero as fotos a melhor parte, por que tudo vai ficar apenas na sua memória, e as fotos serão as unicas lembranças fisicas do seu grande dia.. Fotos eternizam momentos, e já que esse momento é mega especial pra nós precisam ser perfeitas.

Se quiser eu posso passar o contato do fotógrafo que contratei, apesar de não ser da região, creio que ele vai até sua cidade.. Já fotografou um casamento num navio..rsrs

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, flor.. Segue essas dicas, tenho certeza que vai dar certo pra vocês, assim como deu pra gente!! Smiley winking

• Responder
  • Iasmim
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas! To bem indecisa ainda ... mais a opinião de vcs estão me ajudando muito, depois quando resolver sobre as fotos conto pra vcs
    • Responder
  • Iasmim
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas isso vai me ajudar muito!
    • Responder
  • Iasmim
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero ajudar muito nas fotografias, e as fotografias saírem como eu quero, vou tentar contratar um fotógrafo bacana e que não cobre tão caro:/
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, as fotos são uma das coisas mais importante pra mim, tanto que foi a primeira coisa que contratei. Mas pensa, não adianta pagar o fotógrafo mais caro da cidade, se na festa não tiver itens tão interessantes para decorar. O que eu quis dizer é que tem que caber no orçamento, sabe? Não podemos casar só tendo as fotos... rsrs

Como eu escolhi o fotógrafo? Tem detalhado nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fornecedor-produto-passo-a-passo-para-escolher-um--t45335

Mas resumindo:

1) Procure por nomes conhecidos e bem falados.

2) Pesquise o serviço de cada um: estilo de fotografia, olhar fotográfico, qualidade das fotos.

3) Separe os que você gosta, aquele que você olha as fotos e diz: nossa, que fotos lindas.

4) Peça orçamento para esses que você separou.

5) Veja as vantagens que cada um oferece. Nesse tempo, você já pode ir eliminando os que achar que não gosta.

6) Veja qual cabe no seu bolso, aliás, todos estão dentro do que você procura!

7) Se nenhum dos que você gostou couber no bolso, tente gostar de algum outro mais barato ou se sacrifique um pouco para conseguir um mais carinho. Smiley laugh

.

Como queríamos ótimas fotos, decidimos apertar um pouco e contratar um bom fotógrafo. Não é um dos mais caros, mas é ótimo, está de acordo com o que eu quero!!

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fotógrafo ser bom ajuda muito e é importante, mas se tu ñ for criativa, espontânea e se divertir na hora das fotos vai ficar super sem graça.
    Esses dias eu estava olhando as fotos de um fotógrafo carissimo aqui do RS e o último casamento q ele fez tinha fotos horríveis e foi tudo culpa da noiva q saiu em todas as fotos com cara de tristeza. Seja espontânea e feliz q vai ficar lindo!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem que ser ambos...um excelente fotógrafo não vai conseguir boas fotos de uma noiva emburrada e sem criatividade. Um bom fotógrafo fará lindas fotos de uma noiva cheia de idéias e com sorriso espontâneo.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com vc, não adianta gastarmos muito no casamento sendo que a única recordação que teremos não sair legal, em relação a que vc faz a foto não concordo, vai a criatividade do fotógrafo, afinal não somos modelo, por isso investi sem dó no fotógrafo, eu já o conheço e já fui em casamentos feitos por ele e acompanho o trabalho dele, ele é expetacular, em foto e vídeo vale muito a pena investir
    • Responder
  • Silvania
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Silvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as fotos e o buffet são bem importantes..

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim os mais importantes são buffet e fotografia tbm rsrsrsrs

meu pacote foto e video foi o contrato mais caro do casamento

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os dois noivinha!!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as duas coisas. O fotografo vai orientar a respeito das poses, e vai depender de vc mostrar espontaneidade na hora. Mas tbm depende do fotografo conseguir "pegar" momentos, expressões.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as duas coisas. O fotografo vai orientar a respeito das poses, e vai depender de vc mostrar espontaneidade na hora. Mas tbm depende do fotografo conseguir "pegar" momentos, expressões.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe