Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinara
Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Foz do iguaçu

Cinara, dia 8 de Janeiro de 2016 às 16:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Casei dia 12/12/2015 porém minha lua de Mel será agora 18/01, alguém já foi pra Foz? Sabe em média quanto se gasta por dia em alimentação? Quais roupas apropriadas? Foi ficar no Hotel Taroba no Centro. Obrigada bjs

10 Respostas

Última atividade por Cinara, dia 13 de Janeiro de 2016 às 17:30
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou aproveitar bastante com as dicas dadas, bjs
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui ano retrasado pra lá, tava muito calor 40º, a alimentação preços bem acessiveis, os onibus de lá tambem preços bons que circula na cidade, as pessoas são muito receptivas, estão muito bem preparados pra receber turistas, inclusive os motoristas de onibus e cobradores, o gasto maior é nos pontos turisticos fui nas cataratas se eu me lembro bem foi algo em torno de 50R$ pra entrar mas vale muito a pena o lugar é magnifico, a alimentação lá na cataratas é meio carinho, se preferir se alimente bem antes de ir e leve umlanchinho na bolsa, tem um zoologico um ponto antes da cataratas da pra ir a pé de um para o outro 2minutinhos, R$20,00 achei muito legal é muito grande, me senti no filme RIOS com tanta arara, papagaios de toda especie, jacaré, cobras,enfim achei tambem que vale muito a pena fora as flores que tem umas lindas que a outra, todas naturais, tem um jardim de bromelia, maravilhoso, recomendo tambem ir na ITAIPU, o lugar é lindo tambem paguei R$38,e fui tambem na Argentina, e recomendo ir na feira do Paraguai, peguei o onibus em frente ao terminal ( onibus CIDADE DEL LESTE) paguei acho que foi 5 reias, é 20 minutinhos bem perto,tem muita coisa pra casa, apesar do dolar estar altissimo, vale a pena conhecertoalhas de mesa incriveis, jogos de banheiro, cortinas tapetes na época de sala era muito barato menos de 100, 3mx2m desses felpudos que aqui no brasil não é menos de 400R$, acidade é muito verde, limpa, cuidados com a bolsa assaltam bastante ( cidade turistica né), mas nada que um bom cuidado não resolva..... bjs Boa viajem!!! AH!!! olhe como está o tempo lá , p quando faz frio lá é de matar...rsrsrs e calor tambem... rsrsrs na cataratas vai bem a vontade de chinelinho, camiseta, vc vai andar bastante, e vale a pena chegar lá e se informar do terminal que fica no centro da cidade eles são otimos de informação, e de um terminal vc roda a cidade toda.

• Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Julyana, vou procurar me informar, bjs
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com esse calor acho que será o primeiro lugar que vou querer ir rsrsrs, obrigada Claus
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keyla, bjs
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda, bjs.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, leve roupas leves e frescas porque em Foz de Iguaçu é muito quente principalmente nessa época. Leve repelente porque a coisa ta aumentando da Dengue. E lá você vasta em torno de R$ 50 a R$ 100,00 na alimentação, dependendo do que você come... Tem um restaurante na frente do Parque das Aves que quando eu fui era muuuuito bom pra almocar e nao era tao caro... Aproveite!!! Beijinhos!!
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha fui em foz o ano passado, fui em bastantes restaurantes e não gastei quase nada com alimentação achei muito barato, para ir nas cataratas brasileira escolha uma roupa bem confortável por causa das trilhas e é melhor pra andar.Bjs e boa viagem Smiley kiss

Foz do iguaçu - 1
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui esses dias, lá tem muitas opções que cabe em diversos bolsos. Tem coisas legais pra fazer, uma gastronomia diversificada,tem tbm as fronteiras que seria interessante conhecer. As cataratas são lindas. Não deixe de conhecer o bar de gelo que fica na Argentina, bem perto de Foz. Bom passeio
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Primeiramente parabéns pelo casamento, que Deus abençoe sempre a união de vcs
    Fomos para Foz nas férias de 2012, fomos em agosto... Sou de SP e aqui estava frio, chegamos lá o tempo tava bem quente.... Aconselho levar tênis ou calçado confortável, tem trilhas e alguns passeios na natureza....Eu comprei algumas compras coletivas pra comer na cidade e para barzinhos a noite.... Mas não se gasta mto pra comer lá não, tem um shopping então eh fácil encontrar comidas de todos os sabores e preços!
    Fechei um pacote com a Loumar Turismo de vários passeios, paguei na época acho q $330 por pessoa e estava incluso alguns jantares....
    Aquele lugar eh incrível, eh simplesmente a perfeição da obra de Deus!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe