Oi Pessoal,
Quem não viu, eu fiquei bem chateada com um casal de padrinhos semana passada quando eles disseram que não iam no meu chá por um motivo qqr... Vejam aqui (1ª Frustração Com Padrinhos).. Mas, mesmo assim eu ameeeeeeeeeei meu chá e adorei ter feito! Como eu mostrei aqui nos detalhes: Fotos, Presentes, Brincadeiras, Comidas.
Mas, no dia seguinte ao chá, meu noivo observou que o tal casal de padrinhos estava on line no whats o tempo todo, coisa que é dificil de fazer no sitio p/ onde eles disseram que iriam..Sendo assim, meu noivo (com temperamento forte que tem) perguntou pra eles se tinham ido viajar, disseram que não, e perguntou porque não vieram p/ o chá então, eles disseram que o carro quebrou.
Na hora falei com meu noivo, misercórdia eu não desejei mal p/ ninguém não rs. Que isso!! MAs de qqr forma, o foco do debate é só p/ mostrar que mesmo com esse pequeno detalhe que tanto chateou a gente, deu tudo certo no nosso chá e nós adoramos ter feito!
Entãaaaaaao, não deixem que coisas assim tirem a paz de vocês novos. Disse me disse. Ou Pouco caso das outras pessoas, ou qualquer outra coisa! Concentrem-se em vocês e no que está sendo realizado, sempre!