Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Ganhamos a casa!!

Paloma, dia 29 de Dezembro de 2016 às 23:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Boa noite comunidade mais linda do Brasil!! Eu sei que ando bem sumida da comu, mas é por motivos de trabalho mesmo. Mas não vim me lamentar e sim comemorar com vocês uma conquista, ou melhor um presentão que eu e o Adriano ganhamos.... ENTÃO GENTE NÓS GANHAMOS NOSSA CASA! Vocês devem estar se...
Boa noite comunidade mais linda do Brasil!!
Eu sei que ando bem sumida da comu, mas é por motivos de trabalho mesmo. Mas não vim me lamentar e sim comemorar com vocês uma conquista, ou melhor um presentão que eu e o Adriano ganhamos.... ENTÃO GENTE NÓS GANHAMOS NOSSA CASA! Vocês devem estar se perguntando: Ué como assim? Então vou explicar. Como às pessoas que me acompanham aqui na comu sabem, eu e o Adriano moramos distantes um do outro., e minha sogra (que é um amor de pessoa) , veio noa visitar e nos deu uma notícia muito boa. Que a casa que ela construi em cima da dela seria nosso presente de casamento, (na verdade um dos.. pois ela se propôs a pagar metade do casamento, mas não estamos contando tanto assim com essa grana), enfim. Ganhamos nossa casa. Aí começam às boas e más notícias .1° A casa é ótima, possui 3 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, copa, varanda e um vasto quintal... FORA A VISTA MARAVILHOSA. 2° A casa fica em MG, isso mesmo em Minas. Na verdade no interior, mas tem bastante comércio por perto. 3° É aquilo né gente... por mais que eu e ela nos damos super bem, ela continua sendo a "sogra", mas para mim é como minha 2° mãe. Mas tenho medo de morar lá e termos problemas.
Então galera a pergunta que não quer calar.... O QUE VOCÊS FARIAM EM MEU LUGAR? Acasa

37 Respostas

• Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos Danii. Deus abençoe você e seu noivo também!
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que notícia maravilhosa.. bom, vc nunca vai saber como será a experiência se não tentar, vai sim, more lá, pelo menos pra fazer uma experiência, e nesse período guarde dinheiro, caso queiram sair daí futuramente, mas no momento aceitem.. e em relação a sua sogra, é simples, trate ela smp com muito amor, mas não deixe ela se intrometer na vida de vcs, tenha smp diálogo com ela e seu marido, não deixe passar em branco motivos importantes.. Boa sorte, seje muitooo feliiiz.. minas é maravilhoso !!
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Wesllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Bênção Que Jesus Possa Abençoar Mas E Mas Parabéns ! Smiley heart Bjoooos
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Benção mesmo né Naay. Estamos orando e conversando pra chegarmos a uma conclusão. Mas assim que decidirmos eu venho contar!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que bênção. .. Parabéns! Olha, presente igual a esse, esquece kkkkk eu arriscaria! Temos problemas se insistirmos em erros que podem ser melhorados. Tente viver em paz e nunca exponha sua vida. .. viva bem e abrace esse presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe