Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo

Gastos com a decoração. socorro!

Jessica, dia 4 de Fevereiro de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Gente! Essas comunidades dão uma luz mesmo né? Hj resolvi comentar, pois só ficava observando rsrsCaso em novembro e estou me organizando desde o mês passado. Mas moro em SP e vou me casar a 620 km daqui. Dificuldade: distância pra visitar os fornecedores e fechar contratos e não saber a média de gastos com casamento na região. Lá por ser interior, pensei que a parte da decoração seria super em conta. Acho que me iludi um pouquinho...rs a Primeira fornecedora que visitei cobrou em torno de 6600 para 220 convidados. Cadeiras, toalhas, tampões, decoração da mesa do bolo, mesas do salão, decoração externa, igreja, bouquet, garçons, segurança e bolo fake. As flores seriam uma mescla de naturais com artificiais. Pratos, taças e talheres, também inclusos (a cozinheira eu quero a parte). Não achei tão caro na hr, mas depois que comecei a ver os grupos na temática de casamentos rústicos, me senti assaltada! Kkkk qdo comecei a por na ponta do lápis todos os gastos restantes com foto, DJ e pista, doces, maquiagem e penteado, etc, pensei: Meu Deus!! Tenho que ser rica! Desculpem o textão, mas esse valor tá alto por ser no interior ou é isso daí msm? Lá não tem a msm qtde de fornecedores que eu teria aqui em SP, então, tenho que escolher dentre as opções de lá. Vou visitar mais duas. Abençoa Senhor! Rs

33 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 25 de Janeiro de 2018 às 13:06
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica, eu moro em Presidente Prudente achei super barato essa cozinheira, aqui os preços dos buffet estão muitoooo elevados. Depois se puder me passar o contato dela agradeço 😉
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha 😃😚
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que nos resta fazer né Lorena?
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To contando com isso rs
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td muito caro neh Eu to pesquisando bem pra ver o que fica mais barato
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Janeiro 2011 São Paulo Estado
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk minha dica é visitar bastante fornecedores. Pois sempre tem alguns espertos demais.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Flávia, achei caro rs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não somente flores mesmo a comida ei lugar e todo separado !!!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que dá pra economizar nesse item aí... Muito barato dá pra desconfiar, mas a gente merece nada mais do que preço justo né?
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha ta caro mesmo hahaha eu sou do interior de SP, Catanduva, e aqui na minha cidade esta em torno de 3500 a 4500 dependendo do local, ai tbm tem os tops que cobram bem mais que isso.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14 mil???? Vão ter lustres de cristal?? Rs A não ser que a comida já esteja inclusa...Mas mesmo assim...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc disse td noivinha moro tbm em SP e vou me casar a 420 km tbm dak e a decoradora que faz cerimonial e a festa 14 mil só entre flores e mesa bolo oie a cidade ser menor pensei que iria achar mais barato !! Meu queixo tbm caiu fora o restante
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas qdo o pessoal fala de decoração, uns incluem só a disposição do que já tem, outros incluem tudo e vc não se preocupa com nd... Vou ter que fazer umas adaptações, senão meu orçamento vai pra lua.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai caramba...rs Uns falam que o valor tá bom, outros não. Minha esperança é que tem mais fornecedores pra eu visitar... Focar na economia!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou um desastre qdo se fala em trabalhos manuais... Mas tô pesquisando bastante sobre isso, dependendo de qto ficar as outras fornecedoras, vou ter que dar um jeito...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso, mas como a logística é de 620 km, acabei desistindo... Lá todos conhecem os fornecedores, por ser interior, acaba sendo mais "confiável".
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk pois é noivinha. Tem certos fornecedores que parece um assalto. É sempre bom pesquisar. Na parte da decoração encontrei valores muito diferentes. Enquanto uma cobrou 1.500, outro cobrou um pouco mais de 3.000. Uma diferença enorme. Por isso sempre é bom pesquisar muito
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bando de ladrão em noivinha muito caro nem tendo dinheiro sobrando pra caba com a gente
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extremamente absurdo de caro, eu jamais pagaria este valor, aoenos que fosse rica. Você não consegue fazer diy e pagar alguém pra fazer como você deseja a colocação dos seus diy
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super a favor de fazer uma cotação em SP e ver qto sai com a logística. Por ter mais opções em SP vc pode achar mais barato e visitar o local sempre q qser e falar pessoalmente com as pessoas responsáveis, além de poder visitar outros eventos que eles fazem por aki. BjosSmiley love
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh o tel é ****
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou conseguir o número dela, pq ta com meu noivo e te passo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei mais tranquila agora! Tinha gente nas comus que mencionavam valores menores que 2mil...Mas não deve ter quase nada incluído...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, você poderia me passar incompatível da sua cozinheira? Vou me casar em PP!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, eu vou casar pra região de Campinas, é um pouco mais caro mesmo, mas mesmo assim 6600 para 220 é bem barato viu noivinha, é que a gente ve so o numero final, mas se dividir por tudo o que tem é barato sim;

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela foi a segunda que visitei. Vamos ver se consigo fechar até o carnaval! #oremos
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Então tô começando a ficar mais feliz...rs Vou me casar em Mariápolis, fica próximo a Presidente Prudente. A comida vou fazer com outra pessoa e ela ta me cobrando 2,50 por cabeça, ela me dá a lista e eu compro as coisas. Ela cozinha muuuuuuuito bem! Achei bem em conta.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super em conta também 👌🏼
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você vai casar a onde? Achei esse valor de 6600 para 220 suuuuuper em conta, porque tbm caso no interior, meu casamento é para 60 convidados, e o menor orçamento que eu recebi foi de 7500

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É msm, só analisando o todo pra saber o que tá ou não em conta. Pensei em entrar nessa de "DIY", mas não sou mto boa com artesanato rs
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    135 mil é a mais hein?! RSÉ, por tudo que vem e pela comodidade de eu não ter que mexer com nada e deixar nas mãos dela, não achei tao caro. Minha esperança são as duas decoradoras que visitarei no carnaval. Essa primeira que eu vi, é a mais cara da região pelo que falam rsrsVc tem toda razão, às vezes o barato sai caro. Bjooo!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não tô achando taaaao caro assim. Vc está vendo na comunidade o preço de outras noivas, mas tá considerando o que está no contrato de cada uma?

Pq a decoração rústica tb requer trabalho e criatividade, então não tem muita razão para ser mais barata.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe