Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo

Gastos com a decoração. socorro!

Jessica, dia 4 de Fevereiro de 2017 às 11:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Gente! Essas comunidades dão uma luz mesmo né? Hj resolvi comentar, pois só ficava observando rsrsCaso em novembro e estou me organizando desde o mês passado. Mas moro em SP e vou me casar a 620 km daqui. Dificuldade: distância pra visitar os fornecedores e fechar contratos e não saber a média de...
Gente! Essas comunidades dão uma luz mesmo né? Hj resolvi comentar, pois só ficava observando rsrsCaso em novembro e estou me organizando desde o mês passado. Mas moro em SP e vou me casar a 620 km daqui. Dificuldade: distância pra visitar os fornecedores e fechar contratos e não saber a média de gastos com casamento na região. Lá por ser interior, pensei que a parte da decoração seria super em conta. Acho que me iludi um pouquinho...rs a Primeira fornecedora que visitei cobrou em torno de 6600 para 220 convidados. Cadeiras, toalhas, tampões, decoração da mesa do bolo, mesas do salão, decoração externa, igreja, bouquet, garçons, segurança e bolo fake. As flores seriam uma mescla de naturais com artificiais. Pratos, taças e talheres, também inclusos (a cozinheira eu quero a parte). Não achei tão caro na hr, mas depois que comecei a ver os grupos na temática de casamentos rústicos, me senti assaltada! Kkkk qdo comecei a por na ponta do lápis todos os gastos restantes com foto, DJ e pista, doces, maquiagem e penteado, etc, pensei: Meu Deus!! Tenho que ser rica! Desculpem o textão, mas esse valor tá alto por ser no interior ou é isso daí msm? Lá não tem a msm qtde de fornecedores que eu teria aqui em SP, então, tenho que escolher dentre as opções de lá. Vou visitar mais duas. Abençoa Senhor! Rs

33 Respostas

• P
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha pelo que eu estou vendo é muito caro mesmo. Meu casamento pra 150 pessoas no RJ já recebi orçamentos de até 135 mil!!! É muito caro mesmo!

Porém eu achei barato o que ela cobrou pra você!

A dica que dou pra você é nao tentar achar o mais barato, porque os mais baratos nao tem muita qualidade.

BEijinhos Smiley heart Espero ter ajudado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe