Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Gastos com convites

Thais, dia 10 de Janeiro de 2017 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá novinhas, tudo bem?Vocês vão gastar muito com os convites (dos convidados, não dos padrinhos).Eu sinceramente penso em gastar o mínimo possível porque praticamente todo mundo joga fora depois. Por mim podia até ser online o convite, assim não desperdiçava papel. Enfim, estou procurando os mais baratos possíveis que demonstrem um casamento clássico (que será o meu). Vocês acham que os convidados dão muita importância pra isso? Eu nunca dei.

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 9 de Janeiro de 2018 às 21:18
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um modelo mais lindo com o outro, mas a questão de ser algo que os convidados jogam fora depois, me deixa desanimada em escolher do jeito que eu quero.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gurias, muito obrigada pelas dicas e opiniões. Foram muito úteis! Smiley smile

• Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha um bonito e barato! Com certeza vai encontrar... Se não quer gastar, chama os padrinhos sem precisar de convites com bombons e tudo mais rsrs Como vc disse, a maioria joga fora!!
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que muita gente não da, mas muita gente adora criticar. Eu escolhi um modelo clássico que não era caro, mas também não era dos mas baratos. Mas existem modelos lindos e simples que fazem muito bem o papel de convidar e sei que agrada, pelo menos, a maioria.

• Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa que dou muita importância aos convites, aprecio cada detalhe e tenho vários guardados.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm penso assim noivinha, investi bem mais nos convites dos padrinho, os dos convidados saiu por 230 e ficaram lindos *---*
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site da Elo7 você encontra convite de até 1,85 cada ... dá uma olhada lá. Bjoos
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também nao vou gastar muito não noivinha! Nós mesmos vamos fazer os nossos!

• Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

eu particularmente coleciono convites de casamento, acho incrível cada detalhe, o meu eu mesma irei fazer. Estou indo hoje numa lojinha que vende os papeis exatos para imprimir os convites e como a internet disponibiliza até mesmo dicas do que escrever acredito que ficará fácil. Pretendo gastar em média 30,00.

Se vc ainda tiver bastante tempo daria pra vc tentar fazer.

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc noivinha. Fechei o convite mais barato que achei na minha região. 350,00 por 300 convites.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convite foi coisa que eu não gastei muito, até por que tenho esse mesmo pensamento... Todo mundo joga fora! paguei os meus 0,99 a unidade... E mesmo assim ficaram lindinhos! Dessa moça aqui: www.ninaconvites.com.br

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quando fui procurar convites também queria o mais barato possível, pois sabia que todos iriam para o lixo após o casamento, mas o noivo quis algo que os convidados não jogassem fora e teve a ideia de começarmos a procurar convites diferentes, e optamos por um convite em MDF, não saiu barato mas a reação dos convidados ao recebe-los é maravilhosa e o melhor é ouvi-los falando vou guardar de lembrança Smiley smile dá uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossos-convites-de-casamento-vem-ver--t239868

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, tbem não quero nada caro não. Queria algo classico, mas reparei que os classicos mesmo que simples são mais caros :/ então estou aberta a tudo kkkkk vi uns bem em conta e amei... tem o fornecedor aqui chama-se rodada de descontos casamento, achei lindo os convites e bem em conta Smiley laugh

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem noivas que fazem o convite virtual, eu farei um bem simples e farei o envelope diy com renda e fita porq eu mesma fazendo vai sair em conta, rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por convites baratos. Ficou 1.75 cada um (o comum era encontrar de 2.50 pra cima, até de 8 reais eu já vi). O convite diy pode ser uma opção bem mais barata.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe