Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Gastos com lingerie! - help me, please!

Junia, dia 13 de Setembro de 2013 às 15:54

Publicado em Fórum Lua de mel 80

DEBATE RESOLVIDO!! Pra quem está lendo agora, rsrs Separei R$ 400,00 para esse fim... Consegui comprar 7 peças/conjuntos. Se vocês conseguirem promoção, ou comprar de fábrica, ou da China (ex.: Aliexpress.com), dá pra economizar bem, ou aproveitar e comprar mais peças!!!! DICAS: defina quanto quer...

smiley_star.pngDEBATE RESOLVIDO!! smiley_flower.png

Pra quem está lendo agora, rsrs

Separei R$ 400,00 para esse fim... Consegui comprar 7 peças/conjuntos. Se vocês conseguirem promoção, ou comprar de fábrica, ou da China (ex.: Aliexpress.com), dá pra economizar bem, ou aproveitar e comprar mais peças!!!!

DICAS: defina quanto quer gastar, quantas peças quer comprar, quais as cores e quais os modelos. Aí vai escolhendo de acordo com as definições!!! Smiley winking

.

Meninas, quanto vocês estão pensando em gastar com as lingeries para o início da vida de casada?? Ou vocês já estão comprando aos poucos, pra já não ver quanto vão gastar??

Essas peças são bem carinhas, né??

O que comprar de lingerie?? Quanto investir??

Estou bem perdida quanto a isso... Estou vendo uns catálogos de uma marca que tem aqui na minha cidade, simplesmente perfeitos! Dá vontade de comprar todos os modelos!

Deem uma olhada: http://duzani.com.br/site/

Alguem conhece essa marca?? (quantas perguntas, né??)

80 Respostas

• Débora
    Noiva Esperta Setembro 2014 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk mas tem tempo ainda neh? Isso é bom, pq aos poucos não aperta no orçamento. Ainda mais q a mamãe ta me ajudando hehehe

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho nadaaa! rs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho poucas ainda.

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, então vc ganhou bastante coisa.. Que ótimo, né?? rsrs

Tenho quase certeza que não vou fazer o chá.. Vou optar pelo chá de cozinha..

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, já bati o olho em váááárias e quis todas, mas não comprei nenhuma ainda, hehehe

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, flor. Era isso que eu estava imaginando, rsrs. Coloquei R$ 400,00 no orçamento para esse item! Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou comprando aos poucos. Como falta 1 ano ainda, dá pra ir selecionando bem, comprando só aquelas coisas que a gente bate o olho e diz: eu queeero. rsrs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um tempo ainda para o casamento, vai comprando aos poucos e mesmo depois de casada continue comprando. Eu trabalho em um atacado de lingerie, então isto não é um problema kkk..

• Responder
  • Cris & Alex
    Noiva Esperta Julho 2013 Distrito Federal
    Cris & Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz chá de Lingerie e estou com 2 meses de casada e ele ainda diz... Essa é nova...rsrsrs Compensa fazer o chá de lingerie...se tiver muitas amigas...

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila... entao, gastei no total ja gastei uns 400 a 500 reais... aproveitei que uma loja estava em promoção, tudo pela metade do preço, entao gastei 250 e levei mais lingeries, por exemplo, a media de preço era 80,00 reais, entao paguei 40, ai deu pra levar mais um pouco, por um preço bom! Somente a camisola da noite de nupcias q foi mais cara, mas q foi um bom investimento... Mas colocando no papel, ja foi de 400 a 500 mesmo... ah, nao comprei tudo de uma vez nao, a nao ser nessa loja da promoçao, fui comprando aos poucos, ai a gnt nem sente no bolso Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa a pergunta, mas você já tem gastado em torno de quantos reais, pra comprar o que já tem??

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm e qnto está pensando em gastar com isso, Joyce??

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu comprei algumas coisas, desde aquela mais sexy até os mais confortaveis pra usar no dia a dia... AH, a lingerie da noite de nupcias ja ta comprada tbm... porem, vou fazer cha de lingerie, ai to mais despreocupada...

fui comprando aos poucos, mas se deixar, compro tudo de uma vez só e cada vez compro mais pq tem cada uma mais linda que a outra!

• Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Novembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem estava perocupada com isso, mas resolvi fazer o chá de langerie, só pras mais chegadas uns 20 dias antes do casamento e depois se precisar compro mais, vou fazer a lista do chá de lagerie no Havan, porque fica disponivel para os convidados exatamente as peças que vc marcou e ainda ganha um bonus sobre os produtos comprados lá.

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou comprando aos poucos algumas coisas da minha preferencia.Pois vou fazer chá de lingerie mais so p madrinhas, amigas mais proximas e mulheres da familia.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah isso é verdade, né? TEnho que pensar em comprar o que vou continuar usando... Obrigada, flor, por lembrar esse detalhe, rsrs.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja ouvi falar, dizem que essa marca é muito boa

eu recomendo vc comprar alguns conjuntos mais sexy, mas nao todos, afinal nao passamos o dia com lingerie sexy ne, compre calcinhas de algodão mesmo mas bonitinhas sabe, coloridas, com desenhos, outras de renda, umas camisolas mais bonita, pijamas de renda

eu ganhei algumas da minha mãe, nao quis nenhuma com bojo, acho bonito e td mais, mas eu acho meio falso

mas invista em coisas bonitas, mas que vc realmente vá usar

Smiley smile

• Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só vou comprar uma especial para a noite de nupcias. Pq o restante eu vou comprando aos poucos ou vou fazer o chá de lingerie. mas ainda to pensando!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... :/

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poutz! ninguém merece... tudo que é para casamento é caro huhuahuhuau :/

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas você pode fazer e ir em uma loja separar o que quer

Nõ tem problema nenhum e vai ganhar o que quer Smiley laugh

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas vc pode fazer o chá e maneirar nas brincadeiras e pedir que manerem nas que vão fazer com vc tambem e não precisa ter só lingerie sexy , vai do sexy ao básico vc pode fazer com amigas até na casa de uma delas ,se não quizer fazer na sua é muito bom se eu fosse vc fazia !

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, podemos ir comprando! Se for comprar duma vez, no mínimo R$ 300 e olha lá...

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm todas estão dizendo que o chá é uma ótima coisa, mas tenho coragem pra fazer não... :/

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs pois então, me falta TODAS as peças, rsrs

Não quero fazer o chá, primeiro pq tenho vergonha, segundo que sou chatinha pra escolher as coisas, sabe??

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah então, eu sou chatinha pra deixar as meninas escolherem esse tipo de coisa por mim, sabe?? Vou ter que comprar mesmo!! rsrs

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah só vou fazer o chá de panela mesmo, de lingerie eu tenho vergonha e sou bem chatinha pra alguem escolher e comprar essas coisas pra mim, rsrs.

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É carinho, Mari! Se um conjuntinho básico, para o dia a dia, a gente já acha num precinho salgado, esses mais detalhados, pra usar na noite de núpcias, é um absurdo de caro, rsrs, andei pesquisando nuns sites...

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha duro que não sei o gosto dele! Mas to pensando, vou comprar algumas peças básicas pra noite de núpcias mesmo.

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por incrivél que pareça ainda não pensei nisso, mas acho que para gastos pessoais com essa importancia tudo é valido, e outra, essa parte podemos ir comprando pouco a pouco.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe