Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Grande decepção um dia antes do casamento

Fernanda, dia 30 de Maio de 2014 às 21:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 144

Oi meninas! Preciso desabafar, então logo pensei em vocês. Me caso amanhã, estou mega feliz e realizada. Porém nos últimos dias temos passado por muitas provações. Algumas de vcs já sabem que meus pais são separados há anos. Meu pai há muito tempo não cumpre as obrigações de pai, mas mesmo assim eu...
Oi meninas!
Preciso desabafar, então logo pensei em vocês. Me caso amanhã, estou mega feliz e realizada.
Porém nos últimos dias temos passado por muitas provações.
Algumas de vcs já sabem que meus pais são separados há anos. Meu pai há muito tempo não cumpre as obrigações de pai, mas mesmo assim eu o amo e respeito. Porém nosso contato é bem limitado, já que eu e a mulher dele não nos damos bem - ela já fez muito mal a mim, minha mãe e inclusive ao meu pai.
Mesmo assim, perguntei se ele iria no meu casamento e entraria comigo na igreja, apesar da mulher dele não estar convidada.... Ele disse que sim.
Hoje (Sim, um dia antes do meu casamento) ele me ligou e disse que só vai se ela for... Eu disse que ele não precisa ir, chorei muito... Minha mãe chorou junto, afinal meu pai sempre foi assim, de não cumprir com a palavra. Graças a Deus tenho pessoas muito queridas e pedi para um amigo nosso, que considero como avô, entrar com a minha mãe e comigo (não quis entrar com ela pq ela é muito emotiva, não aguentaria as pontas, ainda mais depois disso). Queria aproveitar e deixar a dica pra vcs: quem tiver em situação parecida e tiver dúvida sobre com quem entrar, escolha quem merece, e não quem tem vínculo parental. Beijos a todas, e fiquem tranquilas que eu estou em paz! Amanhã será tudo lindo, e pelo menos não ficarei com os nervos à flor da pele, sem saber se meu pai virá ou não...

144 Respostas

• Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força Fer! Fique liinnda! Vc merec estar radiante neste dia, e q nadaaa venha te atrapalhar! Beijos!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh, Fê.. nós e nossos pais..
    Tenho certeza que comigo seria a mesma história, se eu não convidar minha madrasta meu pai tb não vai!
    Graças a Deus que cancelei tudo.. não saberia lidar com isso!
    Mas fica firme, Flor!
    Que Deus seja sua companhia em cada momento!! Vai ser tudo lindo e maravilhoso em Nome de Jesus!!!!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que chato. ..mas graças a Deus voce tem pessoas queridas ao seu redor. ..quando li sua mensagem me arrepiei, porque ontem me aborreci com isso...Meu pai infelizmente ja faleceu e eu meu irmao qie seria quem entraria comigo decidimos q um tio q consideramos muito entrasse no lugar do meu irmão. ..mas isso esta dando panos pra manga minhas tias irmas do meu pai não estão aceita...mas emfim tudo no fim vai dar certo...curta muito seu dia...não deixa ng atrapalhar isso..Que Deus os abençoe! !!.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo toda felicidade do mundo!!! Seu grande dia será perfeito, vc merece ter soh lembranças boas....o resto eh resto!! Fica com Deus...beijos
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor.. que barra! me coloco no seu lugar, meu pai tb é muito dificil...´

Levanta a cabeça .. hj vai ser lindo d+! DEUS é Fiel pra cumprir tudo aquilo que ele te prometeu..Creia Creia!

• Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu dia!!!! Torço para q seja td maravilhoso. Coloque nas maos de Deus e td vai dar certo! Bjs!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu dia!!!! Torço para q seja td maravilhoso. Coloque nas maos de Deus e td vai dar certo! Bjs!
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Constante outubro 2014 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Parabéns hoje é seu Grande Dia. Se despreocupe já deu tudo certo. Deus está no controle da situação. Smiley smile Smiley flower Smiley ring
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a mesma situação do meu noivo. Mas a dele é mais delicada: nós não conseguimos encontrar o pai dele. Ele não atende o telefone e mudou de endereço sem comunicar. Ou seja, não temos o paradeiro dele.

Isso é muito triste. Por mais que o pai dele é ausente, a presença dele seria importante, pq é pai.

Mas ele recebeu um conselho esses dias que também vale par você:

É melhor vc convidar e seu pai dizer: Ela me convidou mas eu nãoo fui (E ele de arrepender), do que ele dizer: minha filha casou e nem lembrou que eu existo.

Seu papel como filha está feito. Agora é com ele.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Fê.. Poxa que triste!!
    Tenho certeza que a pessoa escolhida para te levar ao altar ficou muito honrada, fico feliz por saber que você esta bem, hoje é seu grande dia e nada deve atrapalhar isso!
    Que Deus te abençoe muitíssimo neste dia especial, te esperamos aqui para saber como foi tudo!
    Boa sorte e felicidades ao casal!

Bjooooo
    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia flor . Que chato mas que bom que vc esta bem, fico feliz. Bjss aproveita.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja forte Fernanda e tenha isso só como um simples detalhe. Seu dia será lindo, maravilhoso! Vou torcer muito por você!

bjo

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tenha sei q é difícil mais tenha calma q Deus estará ao seu lado...
    Boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nem sei o que falar, mas pense que se deu uma coisa errada é porque seu dia sera maravilhoso

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, Fer, que bom que você está em paz... Gelei quando li o título, aliás, me preocupo com vocês... Que Deus abençoe e que tudo dê certo no seu grande dia!! Smiley shame

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fe que situação chata poxa mas não deixe isso estragar seu dia de amanhã não. Tenho certeza de que vc está rodeada de pessoas que te amam e te querem bem. Deus sabe de todas as coisas. Te desejo toda felicidade do mundo, que amanhã seja lindo e supere suas expectativas, que Deus abençoe vocês linda. Boa sorte e fica bem!!
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor Deus sabe o que faz.... mas amanha nada de chorar... choro so de alegria... sera um dia maravilhoso e inesquecivel vc vai ver.... por isso nao deixe nada nem ninguem acabar com seu sonho... amanha eh o dia de vcs.... estamos esperando ansiosas pelas fotos... bjs
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique na Paz De Deus, amanha nada ira tirar o Brilho do seu dia!!! Felicidades!!!!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sabe o que faz ! Vai dar tudo certo, e com toda crtz seu pai se arrepender mt dessa atitude dele.

Toda sorte do mundo no seu grande dia, vai dar tudo certo Smiley smile estou rezando por você!

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Fernanda não se preocupe seu dia vai ser lindo independente disso...eu sei q a decepção fica mesmo mas se ele não valoriza a filha que tem a solução é lamentar e seguir em frente pq as pessoas que se importam com vc estarão lá amanhã te prestigiando e festejando com vc esse momento inesquecível!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nanda, fica em paz, sempre tem algo que vai tentar nos deixar pra baixo, mas amanhã é seu dia, aproveite muito cada minuto, deixe as coisas tristes de lado e curta o que te traz alegria
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer minha chara...fika assim nao e nao chora pois amanha sera o dia mais importante da sua vida...e seu pai deixa de entra na iggreja com uma filha por causa de uma mulherzinha entrega nas maos de Deus que la na frente le com ctz ira se arrepender disso... bjss querida esteja felliz amanha e esqueca tudo que hj te dexo triste...Deus abencoe vc e seu futuro esposo bjs boa noite
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaain Fernanda, que complicado isso... Mas tenha certeza de uma coisa, tudo sairá perfeito pq com certeza Deus estará presente abençoando seu casamento e sua união! Você estará rodeada de pessoa que realmente compartilham de sua felicidade e lhe querem bem!! Estarei torcendo por você e tudo vai sair muuuito melhor do que vc imaginou!! Felicidadees flor!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer,minha situação eh quase igual..
    meu pai eh separado da minha mãe ah 14 anos..
    ele eh mto ausente na minha vida e ainda por cima so fica na porta do bar bebendo..
    esse foi o motivo da separação dele com a minha mãe..
    pedi p ele entrar cmg na igreja,ele aceitou,mais já avisei ele q s ele beber uma gota de pinga no dia do meu casamento,ele pode ter certeza meu sogro (meu segundo pai) estará la de reserva..!!!!
    já o avisei,ele disse q sabe o q faz..
    s deus quiser vai dar tudo certo,em nome de jesus!!!
    fer q seu casamento seja uma bênção de deus,q ele t ilumine nesse momento tão importante e único..bjs
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte! Que tudo saía como o planejado, e vcs sejam mega felizes...
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa! Vai dar td certo! Que sua festa seja MARAVILHOSA!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fee, fica bem amor ... amanhã será tudo lindoo!! Beijooos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, amore! Reze sim!
    Depois eu conto tudo, tenho fé de que será uma bênção de casamento!
    Depois eu conto como foi!
    Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Jessica!
    Tb creio nisso!
    Beijo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo que amanhã seja lindo noivinha! Descanse bem essa noite, ouça uma música que acalme seu coração, Deus está cuidando de tudo, seu casamento será uma vitória e muito abencoado, estamos aqui na torcida bj!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, amore!
    Obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém amém amém!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe