Vou compartilhar um pouquinho da minha experiência na descoberta da gravidez.
Eu estava suspeitando devido o atraso de 9 dias, porém no meu interior já sabia que estava grávida. Não contei nada para o meu marido porque não era algo planejado para agora, com apenas 6 meses de casamento, mas como não dá para esconder uma coisa dessas eu decidi falar com ele da "suspeita". No dia 11 de março fiz o primeiro exame, esse logo abaixo.
teste de gravidez
Fiquei na dúvida porque não achei a linha T forte o suficiente, por esse motivo, optei por comprar outra marca a famosa "Clear Blue" e assim o fiz.
segundo teste
CONFIRMADO: GRAVIDINHA!
Ficamos radiantes. Ter um filho sempre foi nosso sonho. Nossa vida mudou à partir daquele momento, tudo girava em torno disso.
Até que dia 14 de março eu acordei com sangramento. Fiquei desesperada, falei com a minha mãe e fui imediatamente para minha ginecologista que constatou princípio de aborto espontâneo. Ela me encaminhou rapidamente para o Hospital e Maternidade Santa Joana onde fui examinada e saiu o temido resultado dos exames que afirmou a suspeita.
Infelizmente, perdi o bebê
Foi sem dúvidas o pior momento da minha vida, porque gerar um filho muda totalmente nossa cabeça. A idéia já estava plantada e florescendo. Mesmo que por pouco tempo.
Agora vou realizar alguns exames para saber o real motivo e caso necessário, me tratar.
Bom, é isso. Agora é torcer para estar tudo certo e tentar de novo daqui um tempo