Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
Júlia, dia 4 de Abril de 2017 às 17:25

Publicado em Fórum Futuras Mamães 46

Vou compartilhar um pouquinho da minha experiência na descoberta da gravidez. Eu estava suspeitando devido o atraso de 9 dias, porém no meu interior já sabia que estava grávida. Não contei nada para o meu marido porque não era algo planejado para agora, com apenas 6 meses de casamento, mas como não...

Vou compartilhar um pouquinho da minha experiência na descoberta da gravidez.

Eu estava suspeitando devido o atraso de 9 dias, porém no meu interior já sabia que estava grávida. Não contei nada para o meu marido porque não era algo planejado para agora, com apenas 6 meses de casamento, mas como não dá para esconder uma coisa dessas eu decidi falar com ele da "suspeita". No dia 11 de março fiz o primeiro exame, esse logo abaixo.

teste de gravidez

teste de gravidez

Fiquei na dúvida porque não achei a linha T forte o suficiente, por esse motivo, optei por comprar outra marca a famosa "Clear Blue" e assim o fiz.

segundo teste

segundo teste

CONFIRMADO: GRAVIDINHA!

Ficamos radiantes. Ter um filho sempre foi nosso sonho. Nossa vida mudou à partir daquele momento, tudo girava em torno disso.

Até que dia 14 de março eu acordei com sangramento. Fiquei desesperada, falei com a minha mãe e fui imediatamente para minha ginecologista que constatou princípio de aborto espontâneo. Ela me encaminhou rapidamente para o Hospital e Maternidade Santa Joana onde fui examinada e saiu o temido resultado dos exames que afirmou a suspeita.

Infelizmente, perdi o bebê Smiley cry

Foi sem dúvidas o pior momento da minha vida, porque gerar um filho muda totalmente nossa cabeça. A idéia já estava plantada e florescendo. Mesmo que por pouco tempo.

Agora vou realizar alguns exames para saber o real motivo e caso necessário, me tratar.

Bom, é isso. Agora é torcer para estar tudo certo e tentar de novo daqui um tempo Smiley smile

46 Respostas

• Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha, mas Deus está no controle de tudo!

• Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste essa situação,mas creia que Deus está no controle de tudo e sabe a hora certa de agir, esse não era o momento,pois o que há de vir é muito melhor.Fica na paz que o seu dia chegará,e será a mamãe mais feliz e linda do mundo . Smiley heart

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh minha flor, não fique triste. Com certeza vcs serão papais e no momento de Deus.

Torcendo aqui por vcs Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato isso, um filho nunca será substituído por outro mas Deus sabe de todas as coisas! Fica em paz noivinha

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato, meus sentimentos!

Mas fique tranquila, tudo tem um proposito, talvez não seria o melhor momento!

Eu sei que fica um sentimento, mas muitas mulheres abortam todos os meses sem nem saber que estavam grávidas sabia? Além disso a gravidez até o 3 mês é muito frágil.

Boa sorte e muitas felicidades!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, noivinha!

Mas Deus sabe de todas as coisas né?

Vai dar tudo certo

• Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😓 Me arrepiei toda..... muito triste..... mas pense assim.... não era o momento...., e se Deus quiser dará tudo certo.... hoje existem diversos tratamentos que ajudam na gravidez........ sei que não é da minha conta, mas faça teste pra saf e lúpus..... aqui no br ainda não é muito é a causa de muitos abortos....... que Deus te abençoe 😘😘😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha , sinto muito Smiley sad

Mas Deus esta no controle de Tudo , que Ele fortaleça voce e seu marido Smiley heart

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena flor!!
    Mais se vê direitinho o que aconteceu!!
    Logo mais vc podem ter uma bela surpresinha!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papai do Céu está no controle de tudo, Ju. Se cuida agora que logo vem um lindo bebê por ai.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena Ju... Mas confie em Deus que no tempo certo Ele lhes concederá essa benção! Torcendo por você! Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei o quanto isso deve ser difícil e nada que a gente diga vai tirar a sua dor, só desejo que você fique bem!
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, Jú! No tempo certo, o Senhor te dará esse presente que é um filho Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus, não fique triste mesmo que seja um momento difícil!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe