Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais

Grécia

Nayara, dia 22 de outubro de 2015 às 09:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Noivinhas e novinhos, eu meu noivo voltamos ontem de viagem da Grécia como nós ainda não casamos não posso dizer que foi lua de mel rsrsrs pois cada viagem que fazemos é uma lua de mel nós ficamos uma semana lá e foi uma semana linda, nós não fomos para Atenas mas para Thessalonike e Ioanina duas cidades lindas que contam muito das histórias e mitologias gregas, para quem gosta de castelos e histórias de princesas o lugar é ideal fora que para os bares e restaurantes todos os dias são como sábado. Nós fomos a um bar na segunda feira que ficava aberto e com música local super animado. Gravei até um CD com as músicas locais são lindas, e a comida, nossa nunca comi tanta o em minha vida que comida deliciosa. Essa é a minha dica de lua mel, para quem não quer gastar horrores em países como França e Inglaterra os pequenos países ao sul da Europa são lindos e com histórias magníficas. Essas são algumas fotos da cidade velha como eles a chamam quando eu passar as outras fotos para o computador posto mais beijos comunidade linda.

Grécia - 1

Grécia - 2

Grécia - 3

Grécia - 4

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Junho de 2018 às 22:32
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo planejamos passar parte da lua de mel na Grécia!
    Que lugar, quanta história! Sou apaixonada!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaina os valores variam muito e eu sempre acompanho as ofertas de voo para não pagar mais caro. Eu nunca compro passagens por agências pois elas são tarifadas e eu não me prendo a datas, por exemplo se eu receber uma oferta de voo daqui a duas semanas para 3 dias a qualquer lugar eu vou, na Grécia ficamos duas semanas, meu marido tem parentes lá então não pagamos hospedagem apenas quando estávamos fora da cidade deles daí alugamos um apartamento (Airbnb) pois hotel é caro e brasileiro não precisa de visto por toda EU desde que fique no máximo 3 meses.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Principiante Setembro 2019 Goiás
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber valores. Como fez pra ir? Precisa de visto? Qual companhia comprou a viagem? Todos detalhes iria me ajudar bastante.
    • Responder
  • Valdineia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Valdineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que td queria ter uma Smiley sad

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que luxuria, lá deve ser maravilhoso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo!!!! Eu queria muito comemorar um ano de casamento na grécia mas fiquei com medo da viagem ficar muito cara. Eu trabalho em uma empresa aérea e tenho por ano 8 passagens para a europa. Estou muito na duvida se vou para Portugal ou Grécia. Não vou ter muito dinheiro para gastar mas como as passagens não acumulam vou viajar nem que seja para ficar dois dias e voltar. rsrsrsrs

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser incrível!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois posta fotinhas da praia...imagino o tanto que la é lindo...conta pra gente os detalhes...e precisa de visto? E os passeios?
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meses de Maio e Outubro são mais baratos pois não é verão e nem inverno, não dá muito para praia mas se vc for Julho e Agosto e praia na certa e praia são lindas as praias e ilhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe