Oiiiiiiiiiiiiiiie galerinha!!!
Eu sou uma noivinha apaixonada por comprar as coisas no AliExpress, já fiz algumas comprinhas para o grande dia lá, tipo as gravatas dos padrinhos, cortina de led, fora mais um zilhão de tranqueirinhas hahahahah.
Nesse final de semana estava olhando grinaldas e coras lá, infelizmente aonde pretendo fechar meu vestido não vem absulotamente nada! Só o vestido e fim. Pesquisei em algumas lojas aqui em Londrina para compra e locação de grinalda e achei bem carinho, locação está na faixa de R$ 250,00 e venda tem pra todos os gostos e bolso (amei uma de 2.100 ).
No Ali tem uma infinidade de grinaldas uma mais linda que a outra, eu já salvei 4 na minha lista de desejo, a mais cara está custando R$ 70,00 .
Minhas duvidas são, será que elas realmente são como nas fotos? Será que realmente compensa comprar pela internet?
Alguma noivinha aqui já comprou a grinalda ou algum acessório por lá? Realmente era o esperado?
Modelo 1
Modelo 2
Modelo 3
Modelo 4
Fico pensando se elas ficariam bonitas com o penteado que escolhi, são tantas dúvidas!