Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master outubro 2018 Paraná

Grinaldas do aliexpress

Bruna, dia 27 de Julho de 2016 às 10:33

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Oiiiiiiiiiiiiiiie galerinha!!! Eu sou uma noivinha apaixonada por comprar as coisas no AliExpress, já fiz algumas comprinhas para o grande dia lá, tipo as gravatas dos padrinhos, cortina de led, fora mais um zilhão de tranqueirinhas hahahahah. Nesse final de semana estava olhando grinaldas e coras...

Oiiiiiiiiiiiiiiie galerinha!!!

Eu sou uma noivinha apaixonada por comprar as coisas no AliExpress, já fiz algumas comprinhas para o grande dia lá, tipo as gravatas dos padrinhos, cortina de led, fora mais um zilhão de tranqueirinhas hahahahah.

Nesse final de semana estava olhando grinaldas e coras lá, infelizmente aonde pretendo fechar meu vestido não vem absulotamente nada! Só o vestido e fim. Pesquisei em algumas lojas aqui em Londrina para compra e locação de grinalda e achei bem carinho, locação está na faixa de R$ 250,00 e venda tem pra todos os gostos e bolso (amei uma de 2.100 Smiley cry ).

No Ali tem uma infinidade de grinaldas uma mais linda que a outra, eu já salvei 4 na minha lista de desejo, a mais cara está custando R$ 70,00 Smiley heart .

Minhas duvidas são, será que elas realmente são como nas fotos? Será que realmente compensa comprar pela internet?

Alguma noivinha aqui já comprou a grinalda ou algum acessório por lá? Realmente era o esperado?

Modelo 1

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 3

Modelo 4

Modelo 4

Fico pensando se elas ficariam bonitas com o penteado que escolhi, são tantas dúvidas!

Penteado

Penteado

34 Respostas

• B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm tenho medo, eu fico pensando em gastar 70,00 e não gostar depois ter que gastar mais em outra!

Eu sempre compro bolsas lá, mais é diferente do que um acessório pro meu casamento né? Smiley cry

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas essas das fotos, Bruninha ♥

Já vi umas noivas que tiveram sorte com acessórios. Eu já comprei uns maxi colares lindos!!!!

Maaaasss...tem que pesquisar e ler bem o feedback dos compradores. Tenho medo de parecer biju barata sabe?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe