Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Agosto 2015 Pará

Guardanapos - desabafo

Patrícia, dia 17 de Abril de 2015 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 49
Olá meninas! Noivinhas estou na correria pro casamento. Faltam 119 dias!! Tô super afim que esse dia chegue logo Smiley ring. Enfim, falemos dos guardanapos. Eu optei por guardanapos de papel, porque os de tecidos estavam caríssimos aqui na minha cidade. Então, minha mãe encontrou uma loja no Elo7 e pedimos por lá. Mais meninas eu fiquei super chateada com a vendedora, ela fez uma promoção e teve muitos pedidos. Depois de muita enrolação ela me enviou a arte, eu não gostei da distância das nossas iniciais e pedi pra ela desde o primeiro dia a letra e comercial (esse &Smiley winking. Mandei e-mail pra ela explicando que queria as mudanças, daí dois dias depois eu recebo um e-mail informando que meu pedido foi enviado. Como assim? Eu não aprovei a arte. Na mesma hora mandei um e-mail pra ela falando que a arte não tinha sido aprovada. Meninas, pasmem com a resposta dela. Ela disse no e-mail: Você vai gostar!!!!!! Desse jeito. Ain nessa hora eu queria responder xingando ela de tudo, menos de santa. Mais eu me acalmei e resolvi esperar. Eles chegaram hoje. Ela não mudou a e para o & comercial e deixou a data embaixo torta, está mais pra esquerda. Minha mãe disse que isso é apenas um detalhe e que ninguém vai notar isso. Mais são detalhes do meu grande dia. Sinceramente não compro mais nada nessa loja. Não avaliei a compra dela nem vou. Já fiz várias compras pelo Elo7 e sempre fui bem atendida, mais tem que ter uma maçã podre no meio. Enfim meninas, me digam o que acham. Gostaram dos guardanapos?
Desculpem pelo texto gigante. Precisava desabafar. Bjus lindas! Smiley kiss

Guardanapos - desabafo - 1

Guardanapos - desabafo - 2

49 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 29 de Abril de 2015 às 09:38
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinhas. Jáe acostumei com esse resultado. Rsrs...
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Não da pra reparar, fica tranquila!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa!!! Todo mundo tá ali Pq gosta de vc! Ninguém vai reparar nisso!!! Ta lindo! Seu dia vai ser lindo!!!
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, acredite! Ninguém repara....

Eu achei lindo e percebi o "tortinho" porque li no seu relato. Fica tranquila, um guardanapo é o de menos.

Felicidades!!!

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai no que sua mãe falou, são detalhes!! Se vc não falasse nada, pode ter certeza q ninguem perceberia!

E vou fazer igual a vc!!rsrs

Aki na minha cidade tb estava R$ 2,00 o aluguel de cada guardanapo e falam q some um monte e os noivos tem que pagar! Fui um dia numa loja q vende produtos para festas e comprei o guardanapo de papel daquele grande e bem bonito, gastei R$ 40,00 (400 guardanapos) e meu noivo tem uma gráfica e tem a máquina q faz esse tipo de impressão, entao vamos usar o de papel! Vou fazer um porta guardanapos de cetim e creio q vá ficar lindo!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem detalhes que só a gente vê! Fica tranquila que está lindo!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica tranquila! Ficou muito lindo, de verdade, não estou falando apenas para te acalmar!

Achei um charme! Eu vi a foto antes de ler o texto inteiro e realmente não tinha percebido que a data estava deslocada!

Noivinha, não se preocupe, relaxa, sem neura! Claro que você imaginou uma coisa e veio outra, mas essa outra que veio é muito linda!

Os guardanapos farão sucesso no seu casamento. Pode acreditar!

Smiley laugh Smiley flower

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo! Não deixe isso atrapalhar sua felicidade!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo.. vai arrasar no seu grande dia Noivinha!

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta lindo mesmo noivinha, mas entendo sua frustração!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou suuper lindo noivinha, não se preocupe!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente... eu achei lindo! E não vi nd de errado... fica tranquila!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, fique tranquila, vai dar tudo certo!!!Smiley cake

• Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo os guardanapos!!! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Eu também gostei dos guardanapos noivinha!!! Mas sei que tem que ser como queremos né, eu já encrenquei com os guardanapos do meu também kkkkk, na decoração que eu escolhi os guardanapos são azuis, e achei horríveis, mas passou despercebido, já mandei 50 mil e-mails pra trocarem por brancos, já que todas minhas flores são brancas, a moça sempre responde que já anotou, mas To morrendo de medo, acho que vou passar no Buffet antes de ir pra igreja só pra confirmar os guardanapos! É uma coisa tão pequena mas... Rs vai entender! Enfim, fique calma, antes errarem nos guardanapos do que no vestido né? Rs boa sorte e tenho certeza que estará tudo lindo é você nem se lembrará dos malditos! Rsrs
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gostei dos guardanapos são lindos! Mas entendo sua revolta, afinal você sabe que não saiu do seu jeito. Mas só você sabe disso rsrs e como somos de fora pra gente esta lindo e assim que os convidados vão pensar! Um super beijo ahh poderia me falar quanto foi ???
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha sei que não ficou como gostaria! Mais eu amei! Vai arrasar, todos vão gostar, relaxa! Beijo e bom casamento!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha, eles ficaram lindos. Vai dar tudo certo o/
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta lindo, noivinha! Você pode ter se chateado e tudo, mas fique calma, ta lindo, e tudo vai ta tao lindo que ninguem vai notar isso! Não fique triste nao Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..não ficou feio..mas sei como e chato..e pelo q sei vc não e obrigada a ficar com o produto se vc não autorizou a arte.. ja pensou em vc mesma mandar fazer? Comprar o tecido e pagar para bordar as iniciais de vcs..sai mais em conta..minha prima fez e ficou lindo.
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei ficou muito bonito....mas quem tinha que escolher é vc, neh....

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que está lindo noivinha. Mais cada um tem um gosto diferente
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhul... Que venha 15 de agosto Rilane. Bjus noivinha

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não gostou tem todo o direito de devolver. Você tem até 7 dias úteis para devolver a compra e receber o produto adequado ou o reembolso do valor.

Mas sinceramente, acho que o & ("e" comercial) fica MUITA informação. Suas letras já são diferenciadas, tá tudo bem bonito e diferente nesse seu guardanapo, não precisa colocar mais um detalhe alí que pode ofuscar tudo e deixar a informação confusa.

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas e todos! Smiley smile

• Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , entendo que queremos tudo do nosso jeitinho e eu também sou bem perfecçionista mais não deixe isso estragar seu grande dia viu !!!!

Ficou lindo e vai dar tudo certo !!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, sei bem como se sente pois sou detalhista como já percebi que vc é tbm. Mas não se preocupe que ficou lindo apesar dessa filha da mãe ter escolhido por você, ela tem bom gosto! kkkkk Beijoos

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sua mae esta certa e ficou muito lindo mesmo se o & que vc queria.

• Responder
  • Rilaine
    Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Rilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia eu gostei muito do guardanapo, sei que gostamos de tudo perfeito,mais ele está muito bonito e uma OBS: vamos casar no mesmo dia uhuuuuulllllllll rsrs

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila é realmente um detalhe que se , vc não falar ninguém vai notar.. E msm assim eles ficaram lindos.

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas e Noivinhos, já estou mais tranquila. Estou evitando olhar pra eles pra não ficar bitolada. Mais até o casamento eu me contorno. Rsrs... Obrigada por me ajudarem.
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Paula. Vou pesquisar nesse blog. A ideia inicial era fazer de tecido e bordar as iniciais, mais realmente fica muito caro. Então optei por esse. Agora preciso me acostumar. Bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe