Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Agosto 2015 Pará

Guardanapos - desabafo

Patrícia, dia 17 de Abril de 2015 às 23:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Olá meninas! Noivinhas estou na correria pro casamento. Faltam 119 dias!! Tô super afim que esse dia chegue logo . Enfim, falemos dos guardanapos. Eu optei por guardanapos de papel, porque os de tecidos estavam caríssimos aqui na minha cidade. Então, minha mãe encontrou uma loja no Elo7 e...
Olá meninas! Noivinhas estou na correria pro casamento. Faltam 119 dias!! Tô super afim que esse dia chegue logo Smiley ring. Enfim, falemos dos guardanapos. Eu optei por guardanapos de papel, porque os de tecidos estavam caríssimos aqui na minha cidade. Então, minha mãe encontrou uma loja no Elo7 e pedimos por lá. Mais meninas eu fiquei super chateada com a vendedora, ela fez uma promoção e teve muitos pedidos. Depois de muita enrolação ela me enviou a arte, eu não gostei da distância das nossas iniciais e pedi pra ela desde o primeiro dia a letra e comercial (esse &Smiley winking. Mandei e-mail pra ela explicando que queria as mudanças, daí dois dias depois eu recebo um e-mail informando que meu pedido foi enviado. Como assim? Eu não aprovei a arte. Na mesma hora mandei um e-mail pra ela falando que a arte não tinha sido aprovada. Meninas, pasmem com a resposta dela. Ela disse no e-mail: Você vai gostar!!!!!! Desse jeito. Ain nessa hora eu queria responder xingando ela de tudo, menos de santa. Mais eu me acalmei e resolvi esperar. Eles chegaram hoje. Ela não mudou a e para o & comercial e deixou a data embaixo torta, está mais pra esquerda. Minha mãe disse que isso é apenas um detalhe e que ninguém vai notar isso. Mais são detalhes do meu grande dia. Sinceramente não compro mais nada nessa loja. Não avaliei a compra dela nem vou. Já fiz várias compras pelo Elo7 e sempre fui bem atendida, mais tem que ter uma maçã podre no meio. Enfim meninas, me digam o que acham. Gostaram dos guardanapos?
Desculpem pelo texto gigante. Precisava desabafar. Bjus lindas! Smiley kiss

Guardanapos - desabafo - 1

Guardanapos - desabafo - 2

49 Respostas

• P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luciana. Agora estou concentrada no meu chá. Vou esquecer isso.
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luis. Já estou mais tranquila.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2015 Maranhão
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao ficou como vc queria e isso eh bem chato mesmo, mas nós noivas temos tantas coisas pra pensar, então tente não ficar triste por causa disso, eles estão bonitos sim
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa, noivinha! Mas, não ficou feio. Guardanapos de tecido realmente são caros tratando-se de grandes quantidades como é o caso de um casamento. E alugar então, é um risco, pois algum convidado podia achar que é lembrancinha e levar para casa, gerando uma multa. Eu vi um tutorial na internet, bem legal, ensinando como fazer os guardanapos. Fica bastante econômico e ao gosto da pessoa. O custo seria a compra do tecido e o serviço da costureira para abanhar ou bordar se for o caso. Até como calcular a quantidade o blog ensina. Achei no noivaenfim.blogspot.com.br
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ficou feio nao noivinha!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avalia sim noivinha, para que as pessoas saibam e não passem por isso.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q pena noivinha, mas ficou bonito e afinal será uma coisa q servirá pra usar e jogar fora, se atente ao resto para q saia perfeito, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desista da compra. Desde o recebimento vc tem 7 dias pata desistir por ser compra online. É direito seu, está no cdc.
    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha acho que vc deveria realmente avaliar...

e contar a situação até pra previnir outras noivas

e isso vai ensinar ela a respeitar mais os clientes.

E tenta pedir uma "recompensa" a ela pelo erro dela pois isso poderia se transformar até em um processo

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada queridas e querido! Eu falei ontem com meu noivo e ele me ajudou a ficar mais calma. Rsrs... Vou pensar no que vou dizer na avaliação e se vou mesmo avaliar. E agora vou me concentrar em todos os outros detalhes que estão dando certo. Bjus
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei, mesmo não sendo como vc esperava, acredito que ngm notará. Mas, não deixe de avaliar (e mal) a loja. Assim, as outras ficarão sabendo! Faça um comentário falando o que aconteceu. Bjs!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, realaxa mulher!! Senão você morre antes de casar!!

Sua mãe tem razão. Entendo que queira tudo perfeito, até porque está pagando por isso, mas a realidade é um pouco mais dura. As pessoas nem vão ligar como disse a sua mãe. Vai até ter gente te invejando, isso sim!! Olha o banho de sal grosso, a!!?

Relaxe um pouco e se isso não fico do seu agrado, dê mais atenção para o que está saindo como você sonhava e tudo será perfeito!! você nem lembrará dos guardanapos! Smiley winking

Vai na Fé que o Tio aqui manja! kkkkkkkkk

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Noivinha coisa que ninguém vai notar! Agora um erro é você não avaliar a loja pois está deixando eles com notas boas de outros compradores e deixando de alertar várias noivas q poderiam fugir dessa loja!
    • Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindíssimo, e sua mãe tah certa ninguém nota ... Mas te entendo tbm me frustro por detalhes
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou e disse!

Ta lindo noivinha, preocupa não. Todos vão elogiar. Fica tranquila e curte que seu dia ta chegando! Smiley laugh
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Geise! Vou deixar isso de lado e curtir os preparativos pra o grande dia. Não quero surtar no dia. Rsrs....
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta lindo seu guardanapo! E olha, sua mae tem toda razao! Nos noivas somos muito perfeccionistas, queremos tudo perfeito, do jeito que escolhemos, porque isso fara toda diferença, para nos! Mas ate o dia do casamento muitas coisas darao errado, ou nao poderao ser exatamente como a gente quer, e nao vale a gente ficar se desgastando com tudo ate la, porque estaremos mega estressadas! Te entendo perfeitamente, pois tambem sou assim, mas fica tranquila, tudo dara certo! Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe