Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Help Brides... Destinos lua de Mel no Brasil

Daniele, dia 23 de Fevereiro de 2019 às 12:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 33
Heloo para as Brides mais lindas desta comu😍👰
Preciso de uma ajudinha e vou agradecer quem poder me dar uma dicas...
Nunca viajei na vida 😅 será a primeira vez, estamos dando uma apertada daqui outra dali pra realizar o tão grande sonho...
Só que não sei por onde começar, já até pesquisei mas me senti meia confusa.
Poderiam me dar dicas de sites, pesquisas, lugares no Brasil que sejam mais em conta?
Temos interesse em lugares com mar, praia, piscina 😍 me caso em.14/11/19

E ai quem pode me ajudar nessa 🤗

33 Respostas

Última atividade por Ludmilla, dia 27 de Fevereiro de 2019 às 17:01
  • Ludmilla
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos valores atuais, eu diria que o mais em conta seria a região dos lagos no Rio. Fui em julho para Arraial do Cabo e amei, e não gastamos muito.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! 😉♥️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, eu vou para Maceió, fechei um pacote pela decolar SUPER EM CONTA! Será a primeira vez que viajo também, super ansiosa Smiley shame

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha fechei uma pousada ótima em Porto de galinhas Recife pelo APP do hotéis.com lá é ótimo e super em conta e agora em abril comparemos as passagens de avião tbm pelo APP sckicanner que vê passagens mais em conta pra gente compensou mais assim pois agências de viagem cobram muito em cima...
    Gastamos 2000 no hotel pé na areia com quarto vista mar 7 dias com café da manhã...
    E pelas nossas pesquisas gastaremos mais 1100 de passagem + 500 de transfer entrei idas e vindas lá e aqui de onde moramos pro aeroporto 3600 no caso...
    Do mesmo jeito pela cvc contamos e sairia em tono de 5500 ou seja demos uma boa economizada então Indico vc ver assim tbm nunca viajamos pra fora mais eu li muito sobre entrei em grupos de mochileiros etc e isso me ajudou muito, dizem que o decolar.com tbm é muito bom.

Destinos legais pra vc ir:
    Angra dos reis
    Buzios
    Arraial do cabo
    Cabo frio
    Recife
    Porto de galinhas
    Maceió
    Natal
    Alagoas
    Jericoacoara

Bjo boa sorte.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha faço minha as suas palavras, mesmas dúvidas
    Mas pensamos em algo como nordeste, Fernando de Noronha, mas prioridade seria Maceió, mas não sei como pesquisar de forma confiável pacotes e lugares ou agência....

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa sim o preço é super bacana não é caro , lá tem passeio de escuna , tem trilha tem muita coisa gostosa pra se fazer em Lua de mel conheço muita gente que foi de lua de mel e amou , eu fiquei em uma pousada muito boa e o preço super legal também se te interessar eu passo o nome pra você super limpa , café da manhã excelente , indicam passeios , e etc se você tiver carro lá tem estacionamento e se não tiver em frente passa ônibus pro centro da cidade . Eu quero voltar lá eu amei muito a cidade é histórica uma delícia vale a pena real .
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que você baixe o aplicativo do booking lá tem muitas promoções de pacotes 😍 conseguimos um pacote de 6 dias em uma pousada maravilhosa por 900 teias a 2 quadras da praia
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra Maceió..e to amando ♡
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do Brasil eu recomendaria ir para Maceio, ficaria no Resort de Hibiscus e faria passeio para Maragogi e praia do Gunga.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre viajei pela Cvc e super segura ja fui pra Florianópolis o lugar e lindo porém na alta temporada as coisas são bem caro, Porto Seguro e um lugar muito bonito preço razoável, Maceio e legal.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, se você quiser uma viagem mãos econômica, o Rio pode ser legal. A ponte aérea é baratinha se comprar com antecedência. E se quiser uma viagem mais de praia, descanso, despreocupação ... ilha grande é melhor do que a capital. Nesse caso, você pode pegar um ônibus da capital pra Conceição de Jacareí (2 horas mais ou menos), e lá pegar uma escuna (em torno de 25,00) ou uma lancha (em torno de 40,00) para ilha grande. Lá tem pousadas para todos os gostos e o mar além de totalmente transparente é sem ondas e com muitos peixinhos. Para quem prefere Mae aberto, tem passeios para a praia de Lopes Mendes, praia com ondas lá na ilha. Eu sou suspeita para falar. Acho a ilha totalmente apaixonante e de tranquilidade extrema. Da pra deixar as coisas na areia e ir pra água sem preocupação (coisa que na capital é impossível) . Boa sorte na escolha noivinha. No Brasil temos opções lindas e com preço acessível para lua de mel.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure por Ilha Grande no RJ! Fui uma vez com meu namorado, ficamos por uma semana e o lugar é apaixonante. Estou louca para voltar novamente. Ficamos na vila do Abrahão que é a vila mais movimentada por lá. O lugar é tão lindo que nem parece que é aqui no Brasil, tão pertinho da gente.
    muitos gringos, paisagens incríveis, a ilha é super romântica, não entra carros, a comida maravilhosa... você vai amar!
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me senti tentanda agora por Paraty❤ vou dar uma olhada nos valores ... obrigada noivinha
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Suellen que máximo... adorei conhecer alguém que casa no msm dia que eu rs, estava me sentindo só kkk bjus
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Amanda.... tô olhando tudo quanto App rsrs vou ver este tbm❤
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marcela... eu sou de Guarulhos-SP, obrigada pelas dicas, vou dar uma pesquisa no RJ
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo queremos ir para Gramado lá é lindo e super romântico 😍😍 . Eu já fui pra Paraty é bem bonito lá , cada praia maravilhosa e fora a comida uma delícia , lá a cidade é muito receptiva e as pessoas são super acolhedoras eu amei , já fui pra Salvador BA e lá é lindo e muito rico em cultura super legal . Eu também tenho vontade de ir para Jericoacoara CE super lindo e tem praias maravilhosas lá além do parque aquático beath park .
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc se casa no mesmo dia que eu😍
    Vou passar a lua de mel em Gramado. Eu preferi ir na agência da CVC para fechar um pacote, não ficou barato mas me senti mais segura pq TB nunca viajei só eu e meu noivo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tem um aplicativo que se chama Airbnb, você pode escolher apartamentos legais e super em conta. Eu fui 2x para Salvador por meio desse aplicativo, tem pousadas também que oferecem serviços de quarto. O que mais pesa para ir ao Nordeste é a passagem, mas se você pesquisar com antecedência e guardar uma graninha antes compensa.

Help Brides... Destinos lua de Mel no Brasil 1
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De onde vc é noivinha? Ilha grande no Rio de Janeiro é incrível. Passeios de barco maravilhosos, comida gostosa, praias lindas de água cristalina. O Rio de Janeiro capital também é incrível. Pro nordeste, natal e Maceió sao lugares maravilhosos. Fernando de Noronha é um paraíso mas é tudo muito caro. Como você nunca viajou, ilha grande no Rio de Janeiro, natal e Maceió são destinos incríveis e que não são tão caros.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários lugares maravilhosos noivinha, tem Porto galinhas- PE, Fernando de Noronha, Ilha Bella - SP.... Vai pesquisando! 😘
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha são tantos lugares lindo com praia...
    No RJ recomendo trindade, angra dos Reis, Búzios, arraial do cabo...(esses tem o preço mais em conta), porém não deixa a desejar no quesito beleza.
    Eu e meu noivo já conhecemos esses lugares pq moramos no RJ, então optamos por Maragogi, confesso que não ficou barato, mas é o sonho do meu noivo ir pra lá, fora que aquelas praias são muito, muito, muito lindas...
    Outro lugar com praia e que é bem mais barato também é vila velha no Espírito Santo. Encontrei pacotes no decolar.com com passagem de avião de ida e volta pra duas pessoas em um hotel maravilho com 7 diárias por 890 reais.muuuuiiito barato... claro que vai depender do local de partida, esse preço foi com a partida do RJ.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também queremos no Brasil, sou de Minas então irei pesquisar hotéis fazendas, acho um charme que só para uma lua de mel romântica 😍😍😍 boa sorte aí!!!
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também estou na mesma situação que vc, pesquisando também rsrs vi alguns lugares bem legais. Acho bem legal Ilhabela vale a pena pesquisar muito bonito.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu apostaria no Nordeste.
    Tem lugares incríveis.

Recomendo Tamandaré/carneiros- PE, Litoral Sul da Paraíba, e Pipa/ RN
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha recomendo Búzios, o lugar é lindo demais, eu fiquei na pousada la chimere, amei os valores la são um pouco altos, ma vale super a pena...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu sempre quis um luga frio para aproveitar nossa primeira viagem juntos e sozinhos, por isso escolhemos Monte Verde! ❤

Como sugestão de Praia, recomendo Natal! O lugar é lindo e há muitas opções em conta!

Dica: programe-se para a compra das passagens e reserva de hotel com antecedência. 😚😚😚😚😚
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, vc casa em alta temporada, mas existem lugares paradisíacos pouco conhecidos, Ilhabela em São Paulo e Ubatuba um município ao lado,fazem parte da Costa verde, é simplesmente rodeado de ilhas e praias de águas cristalinas, possuem um custos benefício muito bom, Morro de São Paulo na Bahia, é um lugar super romântico, é uma ilha, com 4 praias, com lindas piscinas naturais, também tem a região dos lagos no RJ, Búzios, cabo frio e Arraial do cabo. Existem vários outros destinos, como Maragogi, Pipa, Costa do Sauípe, Porto de galinhas, Trancoso, etc
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Boa dica Porto seguro😍
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica... confesso que não tinha pensado nesses lugares aqui em São Paulo, me abriu um grande leque para pesquisar mais😍
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Rio tem lugares maravilhosos. Ilha grande, Búzios, Paraty. Mas se a ideia é ir um pouco mais longe sugiro morro de São Paulo, na Bahia. É um lugar lindo e super tranquilo pra relaxar de toda a tensão do casamento. E tem hotéis e pousadas pra todos os gostos e bolsos.
    Pesquise em sites de viagens, assim você consegue tirar todas as suas dúvidas sobre os lugares que você se interessar.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São Paulo tem praias maravilhosas, como Ubatuba e Bertioga. São opções baratas perto de você, que nao deixam a desejar a nenhuma outra no Brasil, eu acho.
    Mas minhas preferidas mesmo são as de Santa Catarina. Garopaba, Imbituba.. praia do Rosa, da Guarda.. São lugares muito lindos mesmo!!
    Não sou assim muito fã das praias do Nordeste. Conheci Porto de Galinhas, praia dos Carneiros, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa, Salvador.. dessas Maceió foi a que mais gostei.
    Mas vale dar uma pesquisada. Veja no YouTube vídeos de blogs de viagem. Acho que pode for e dar uma ideia de como é cada lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas