Vê o que mais combina com você! Particularmente, sou apaixonada pelo estilo sereia, é o meu preferido. Acho que o princesa é muito formal, e deixa mais cheinha rs.
Tem a ver mais com seu estilo. Estilo do seu casamento. As vezes você vestido um sereia e ama ou vesti um princesa e ama ou não goste do modelo em vc. O meu é princesa sem quis. Sou suspeita para dar opinião. Vestido princesa agente só vesti uma vez ou 2 na vida por conta dos quinze anos
Oieee então noivinha vou realista agora ok? kkkk Então vamos la n adianta eu falar amada escolhe aquilo q vc acha mais lindo sendo que n combina com seu corpinho pq daqui 10 vc vai olhar seu álbum e pensar Meu o que estava na cabeça para eu por isso. Me usando como exemplo sou mega baixa então pensa eu com um vestido superrr armado .. ja me imagino um botijãozinho encapado ne kkkkEntão se vc ter um corpão dahora kkk vc pode pode por ambos que fica top Agorase for cheinha n combina sereia e nem mega armado. Tem que ser aqueles meio termo. Resumindo escolha aquilo que vc de sinta bem e é claro que combina com vc.😙