Olha até um tempo atrás era o princesa, mas agora vi que o local que eu escolhi combina mais o serei. Mas nessa eu vou ter que dar todo de mim pra imagracer uns 20kg kkkkk
Ver mensagem citada
Sei, deve ser tipo o evasê. O meu é evasê rs... Não é sereia e nem princesa rsrs ... Provei o sereia e ficou marcando muito minha bunda... O princesa nem provei... Aí decidi pelo evasê rendado com mangas, ombro a ombro.
Eu só não gosto daqueles princesas muito bufantes que a noiva fica parecendo um bolo. Mas tem uns menos bufantes que são lindooos! Rs o sereia a noiva precisa ter O CORPO! Acho lindo também! Realça as curvas e deixa a noiva com cara de mulherão. E tudo depende do que você quer transmitir no seu grande dia. E também tem qe provar e ver o que mais se encaixa ao seu corpo.
Ver mensagem citada
Eu sou mais o princesa, acho mais cara de noiva, acho que é um dos únicos momentos que poderá utilizar um vestido deste estilo, já o estilo sereia você poderá utilizá-lo em outras ocasiões e em outras cores tbm.
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende de como vc se vê é do que te favorece mais. Se tá na dúvida prove dos dois modelos
Eu sempre sonhei com o vestido princesa, e não abri mão, mas vá ate uma loja e experimente noivinha sem compromisso e veja como se sente com cada um deles.