Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Help sobre chá de cozinha!!!!!! :/

Paula, dia 6 de Novembro de 2016 às 05:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa madrugada!!!! Smiley flower kkkk Olá noivinhas é casadinhas, estou sem sono ansiosa, preocupada , tendo mais inspirações kkkk e decidi abrir este debate pq assim farei meu chá de cozinha agora em janeiro. Só que não tenho noção nenhuma de brincadeiras para o dia. Para eu já está sem graça aquela história de adivinhar o que é pagando mico kkkkk Alguém conhece outra brincadeira?

18 Respostas

Última atividade por Paula, dia 7 de Novembro de 2016 às 17:34
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha vou dar uma olhada sim Smiley winking
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha..... no meu chá tiveram algumas brincadeiras legais...(só nao deixei me pintar ..nao acho legal)

Seu noivo vai participar do chá? O meu participou.

Então, colocaram ele sentado numa cadeira e vendado, e formaram uma fila de varias mulheres, e eu no meio tbm... e ele teria q pegar as maos de cada uma, e adivinhar qual eram as minhas maos. (ele acertou...foi lindo)...

Teve uma outra tbm, que a menina q organizou as brincadeiras... antes das convidadas chegarem, ela escondeu varios objetos por todo o espaço onde foi meu chá... e na hora da brincadeira, ela dividiu dois grupos de pessoas (convidadas), e qnd falava o nome de um objeto, teria-mos de procurar, e o componente do grupo que achasse, ganhava pontos.

Teve tbm a de adivinhar os meus presentes....eu e meu noivo juntos tivemos q adivinhar... e pra pagar prenda qnd erramos, fomos enfeitados com chapéus, perucas, etc... menos pintura.

Tiveram outras brincadeiras tbm, mas nao lembro agora ....foi mt divertido!!! Bjs..

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um debate sobre as brincadeiras que fiz no meu chá, se quiser dar uma olhada:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/brincadeiras-para-o-cha-de-cozinha--t219537

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradecida!!
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz em poder ajudar noivinha!! Smiley catface Smiley kiss
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa e depois conta pra gente como foi Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa amiga !!! Eu amei também
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa adorei essas idéias acho que irei usar no meu
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loucura loucura !!!!! Amei demais essa do vídeo então!!!! Que emocionante !!!! Aí amiga já me ajudou demais agora por falta de nenhuma já tenho 8 brincadeira kkkkk Obrigada viu Smiley smile
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é essa parte, quanta preocupação rsrs. Vou compartilhar as brincadeiras que fiz no meu chá, mês passado:
    1- Distribuir entre as convidadas uma bexiga e um pedaço de barbante. Pedir para cada encher e amarrar no calcanhar. Pede para todas se levantarem e elas terão que estourar a bexiga da outra com o pé. Ganha quem ficar com o balão.Essa brincadeira me surpreendeu de tão engraçada que foi kkkkk Super divertida, recomendo. Meu brinde foi saquinhos com chocolate.
    2- Dividir as convidadas em 2 ou 3 grupos e cada grupo terá que escolher uma modelo para fazer um vestido de noiva usando papel higiênico e papel crepom. No final cada modelo faz um desfile e a noiva escolhe o mais criativo. O grupo vencedor ganha um brinde.Essa brincadeira rendeu boas risadas e foi muito divertida tbm.

3- A outra brincadeira que fiz foi, a madrinha pede pro noivo gravar um vídeo com algumas perguntar sobre ele e o casal. A noiva tem que responder exatamente igual, se não paga um mico.No meu, não teve video pq não deu muito certo, mas as respostas das perguntas ficaram com a madrinha.Os micos foram coisas básicas e engraçadas, pq não gosto daquelas coisas antigas de pintar o rosto, sair na rua etc...
    Espero que tenha ajudado, boa sorte, vai dar tudo certoSmiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais vc é demais !!!!! Obrigada noivinha.... vou dar uma olhadinha aqui agora tenho certeza que já vai me ajudar muito
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nasa linda rsrs.. Beijos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amiga!!!Jura?!!! Vou dar uma olhada agora!!!!! Nossa valeu mesmo viu!!!! Tomara amiga kkkk
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...tá difícil de pensar em brincadeiras legais e diferente né??Fiz um debate onde trago idéias de brincadeiras para chá de panela/cozinha...Fiz a primeira e a segunda parte!!olha lá Smiley catface Pra ficar mais fácil de encontrar entra no meu perfil e olha os debates que logo você acha Smiley kiss
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Teve uma moca agr que acabou de postar sobre brincadeiras.. Da um pesquisada aii nas comunidades e procura sobre chá de panela brincadeiras, ela postou varias coisas legais e criativas. Relaxa pq vai dar td certo e vai ser muito legal para vc e suas convidadas.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!Smiley shame
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada na net
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma OBSERVAÇÃO KKKK O sono pelo visto já chegou né pra eu escrever errado kkk aí Jesus....Já no lugar de chá kkkk agora forcei ! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe