Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro

Herdeiros: quantos filhos desejam ter?

Kellen, dia 2 de outubro de 2017 às 15:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá, noivas! Estamos vivendo a mais linda fase das nossas vidas, o noivado que é a preparação para o casamento, e casar é a formação de uma nova família. De vez em quando converso sobre filhos com o meu noivo já que queremos muito, mesmo que não seja de imediato. Queremos viver uma etapa de cada...

Olá, noivas! Estamos vivendo a mais linda fase das nossas vidas, o noivado que é a preparação para o casamento, e casar é a formação de uma nova família.

De vez em quando converso sobre filhos com o meu noivo já que queremos muito, mesmo que não seja de imediato. Queremos viver uma etapa de cada vez, mas acho muito importante essa preparação para o nosso coração.

Eu e meu noivo pensamos em ter filhos depois de 2 ou 3 anos de casadinhos, e o desejo dos nossos corações é de ter de 3 a 4 filhos, se Deus permitir.

E vocês, queridas? Quantos filhos o coração de vocês deseja ter? Com quantos anos depois de casados?

Beijinhos Smiley heart

103 Respostas

• Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh mesmo😍Nada como fazer planos e imaginar um futuro com a pessoa que amamos♥️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe também fala que dependendo do caso isso acontece mesmo mas ela teve 2 kkkk Vamos ver né rs Smiley laugh
    • Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, Fran! Acredito que Deus os abençoará mais e mais! Smiley heart

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awwwwn! Eu fico até imaginando como serão os nossos... Qual virá primeiro, se será menina ou menino, os nomes, com que se parecerão, rsrsrs Bom demais!

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe sempre diz que quando vem o 1º já não quer mais que venha outro. Eu não acredito tanto nisso, porque com ela isso não aconteceu já que teve 3 filhos, hahahahaha Smiley xd

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim 😊 Temos outros propósitos na vida ❤️ Obrigada e felicidades!! 😘
    • Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que lindo! Smiley love Minha vó materna tem 11 filhos, consequentemente, cresci com mais ou menos 25 primos, rsrs. De 2 em 2 anos nascia um netinho para minha vó. Por termos as idades próximas crescemos juntos, literalmente. As festas de família são maravilhosas, natais, ano novo... A casa da minha vózinha sempre fica cheia, rs

Caso venha uma menina, se chamará Alice Smiley heart

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha

Minha irmã quer ter 5 filhos e o marido dela também, acredita? E eles são muito confiantes nessa vontade. Crescemos em famílias numerosas... Minha mãe tem 10 irmãos, e eu tenho mais ou menos 25 primos, cresci a minha vida toda com todos eles. Talvez por isso tenhamos essa vontade. Smiley xd

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , eh maravilhoso mesmo , pois acho que o sonho de ser mãe sempre esta presente , então quando vejo o quanto ele se da bem com crianças , já fico imaginando nossa vida cheia de pirralinhos♥️ Acho até engraçado pois tenho uma prima de 2 anos que será nossa florista , e os dois são um amor um com o outro e amo quando vejo os dois juntos e ela abraçando e beijando ele sem parar😍Meu coração derrete com essas coisas
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por mim teria a casa cheia! hahahaha

Tenho uma tia que tem 8 filhos, hoje todos adultos e apenas um é solteiro! Qualquer coisinha já é festa na casa dela! Tantos assim eu não queria não, mas até uns 4 eu ia amar Smiley love

Por enquanto temos 2 nomes apenas! Antonella e Bernardo Smiley heart

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, Jennifer! Meu noivo também se dá muito bem com os pequenos, tenho certeza que será um pai maravilhoso. E é tão bom quando isso já fica visível antes do casamento, não é mesmo? Smiley love

• Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tenho 2 ,uma menina e um menino ,fomos abençoados com eles em nossas vidas ,meu marido quer ter mais filhos já eu ainda to pensando 😂
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim muito! Faz com que andemos no mesmo caminho e objetivo. Já imaginou se ele quisesse ter 5 filhos e eu não? Surtaria, rs.

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, Carolina! Hoje em dia é muito difícil encontrar casais que queiram mais de um filho, não que isso seja errado. Se for a vontade de Deus que vocês tenham mais, vai se cumprir e Ele será o Seu maior auxílio e provedor.

Conversamos sobre nomes, mas por enquanto só um foi escolhido, rsrsrsrs As sugestões são muito engraçadas

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza sera mto amada(o), mas menininha é o nosso sonho e da minha sogra.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos ter depois de uns 3 ou 4 anos de casados , pois tanto eu quanto ele , somos bem noivinhos , então queremos curtir um pouco a vida de casados. Mas meu noivo se da muitoooo bem com crianças , e já imagino o pai maravilhoso que ele será , pretendemos ter 2 filhos , mas se tivermos condições , teremos mais♥️♥️♥️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, também vivo milagre diário em meu relacionamento, tudo na vontade de Deus!

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Estela!
    Quando se tem um propósito e ele está guardado no coração, vale muito a pena. Acredito que a escolha de vocês de não querer ter filho também venha de um propósito. Desejo muitas felicidades também, minha querida! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos o primeiro baby uns 2 anos depois do casamento!

Quero ter uns 3 filhos, se Deus permitir. Mas 2 é o mínimo, sou filha única e não quero ter um filho só!

Nós já até escolhemos os nomes! hahahaha

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, Francine! Smiley love Se vier uma menininha, será muito amada!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é importante mesmo, mas tenho medo de ter mais nesse mundo louco, como minha mãe é gêmea não sei se minha vontade vai ser a realidade né kkk

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma benção mesmo ^^ Ter essa conversa é essencial antes do casamento

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos ter apenas um !
    • Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, noivinha. Concordo plenamente com você quanto ao mundo que vivemos. Acredito que esse seja um dos motivos mais difíceis. Temos os pés no chão quanto a nossa realidade, mas se esse desejo em nosso coração for a vontade de Deus, creio fielmente que Ele suprirá todas as nossas necessidades, assim como tem feito em todos os nossos anos de vida. Mesmo em meio ao caos das situações da vida, e dos maravilhosos momentos de bonança. Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu maior sonho é ser mãeSmiley heart Eu e meu noivo pretendemos ter 2 filhos,vamos ver se não vamos mudar de idéia né? Rsrs Queremos ter após uns 3 ou 4 anos de casados.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial conversar sobre isso desde antes de casar, é um planejamento importante e o casal precisa ter os mesmos objetivos nesse sentido, parabéns pela atitude de vcs 😍 Já no caso meu e do meu marido, somos uma família de 2, não pretendemos ter nenhum filho rs... beijos e felicidades!
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quis ter 3 filhos, meu noivo ja tem 2 filhos, que para mim é como se fosse meus filhos tbm, entao queremos so mais 1, temos 2 meninos e estamos querendo que quando eu engravidar venha uma menininha.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também somos 03, é ótimo. Mas hoje em dia é tudo mais difícil e eu já tenho 30 anos.

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tive 2 irmãos e crescer em 3 foi maravilhoso, rsrsrs

• Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kellen, tudo bem? Ser mãe é mesmo uma benção e um privilégio! Meu noivo e eu também conversamos a respeito disto e decidimos termos um filho três anos depois de casados, rs.

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito muito que mesmo em meio as dificuldades, Deus supre todas as nossas necessidades. E o noivado tem sido a prova viva quanto a isso na minha vida, mas enfim, o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.

• Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo. Quando me deparo com certas coisas que tem acontecido na sociedade, bate aquela vontade de não ter Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe