Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro

Herdeiros: quantos filhos desejam ter?

Kellen, dia 2 de outubro de 2017 às 15:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá, noivas! Estamos vivendo a mais linda fase das nossas vidas, o noivado que é a preparação para o casamento, e casar é a formação de uma nova família. De vez em quando converso sobre filhos com o meu noivo já que queremos muito, mesmo que não seja de imediato. Queremos viver uma etapa de cada...

Olá, noivas! Estamos vivendo a mais linda fase das nossas vidas, o noivado que é a preparação para o casamento, e casar é a formação de uma nova família.

De vez em quando converso sobre filhos com o meu noivo já que queremos muito, mesmo que não seja de imediato. Queremos viver uma etapa de cada vez, mas acho muito importante essa preparação para o nosso coração.

Eu e meu noivo pensamos em ter filhos depois de 2 ou 3 anos de casadinhos, e o desejo dos nossos corações é de ter de 3 a 4 filhos, se Deus permitir.

E vocês, queridas? Quantos filhos o coração de vocês deseja ter? Com quantos anos depois de casados?

Beijinhos Smiley heart

103 Respostas

• K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também pensava em ter só um, mas cresci com 2 irmãos ao meu lado e pra mim, essa vivência foi muito importante. Mas só Deus sabe!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ultimamente tenho pensado em 1 só haha, mas antes falávamos em 2 . Depois de uns 5 anos de casados.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos ter apenas 1, no tempo em que vivemos ter mais de um filho tem que ter uma boa condição financeira, sem falar no mundo que está cada vez pior! Mas se é o desejo de vocês vão em frente, planejando tudo dá certo !

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mim só 01. Mas pelo noivo uns 3 rsrs.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é ter 2 massssssssss como o mundo ta meio difícil (digo de reai$ mesmo ) minha ideia é ter um só, mas vamos ver como vai ser né? Quem sabe não ganho na loteria Smiley xd

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil essa pergunta. As vezes quero ter um ou dois mas tem dias que tenho certeza que não quero nenhum kkkk

Só o tempo vai dizer mesmo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi kellen, quero ter no máximo 1 baby mesmo kkkkk o tempo ainda não sei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe