Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Hotel urbano

Mariana, dia 25 de Novembro de 2015 às 12:04 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Meninas to super aliviada agora , tava muito preocupada por conta da lua de mel , porque uma viagem bacana , saíria até 5000 , e meu é muito caro né? vi agora em um debate que a noivinha falo que la os pacotes são mais em conta , tinha que vê com os propios olhos , e realmente , é muuuuito mais em conta , uma viagem pra porto , o pacote com 4 dias , 1.500 , ja da um alivio.. Smiley laugh

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Novembro de 2015 às 11:34
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha , a promoção é valida , mais não quer dizer que tera viagens kkkkkkk

infelizmente , quando é muito boa , tem que desconfiar rs

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas minha irmã tentou trocar esses 15 pontos na TAM e não rolou, sempre mostra que não tem viagens disponíveis.. estou juntando os meus pontos mas sinceramente quando a oferta é demais da pra desconfiar. Vc precisa de dez pontos pra trocar por um ingresso de cinema e como com 15 consegue uma viagem pro acompanhante.. estranho né? rsrs

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo é diferente, eu que controlo ele kkkkkMas ja me cadastrei :Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk , A D O R E I

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina noivinha, quero todas as minhas casamenteiras usando essa promoção :Smiley heart Smiley smile Só que isso ta me levando um pouco mais a falência, porque antes meu noivo era super controlador nos meus gastos e agora ele manda eu comprar kkkkkkk.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo saber disso. Amei noivinha obrigado pela dica
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha dica é a seguinte... Conhece a promoção Mastercard Surpreenda? Se não conhece, entre no site https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda, cadastre um cartão com a bandeira Mastercard e depois da autenticação você começa a ganhar 1 ponto em cada compra que fizer, independente do valor. Depois que você juntar 15 pontos, vai até uma agencia de viagens da TAM, feche sua viagem e ganhe mais uma passagem. Ou seja, vai sair pela metade do preço. Eu ja tava ficando preocupada com minha lua de mel, porque os preços estão um absurdo de caros, mas depois que fiquei sabendo dessa ''promoção'' foi como tirar um fardo das minhas costas. Smiley smile Ah, só vale para pacotes nacionais, e no site que eu passei aí encima ta explicando melhor. Espero que dê certo! Beijos

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até onde eu sei pode escolher sim. O único chato que geralmente esses pacotes mais baratos não podem ser usados durante feriados, mas fora isso não tem problema. Quando vc clica pra ver o que tá incluso no pacote em algum lugar lá aparece o periodo em que vc pode usar o pacote, tipo de janeiro/2015 a agosto/2015, pra vc já ficar sabendo se vai te servir ou não. Mas quando vc tá fazendo a pesquisa do lado esquerdo, nos filtros, aparece um quadro pra vc marcar o mês em que pretende viajar, aí ele já te mostram os pacotes que são válidos pra época que vc quer.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é noivinha , adorei os preços mais a noivinha abaixo disse que o ruim é que não pode escolher a data , algo assim , correto? Smiley ups

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero ir para Santa Catarina , ou Porto.

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria das minhas viagens fiz pelo Hotel Urbando e devo comprar minha Lua-de-mel lá também, já andei pesquisando. Lá é realmente mais em conta.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, eu uso bastante o hotel urbano, realmente sai em conta, o ruim é que você na maioria dos pacotes não pode especificar a data que você quer viajar, ai você só pode fazer isso depois que comprar e agora pra mim na lua de mel não achei viavel até por que tem feriado na semana que me caso, eu achei bons preços no decolar.com tbm, sugiro que dê uma olhadinha, pra onde você quer ir??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe