Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefania
Noiva Novata Maio 2016 Minas Gerais

Ideias para lua de mel no exterior mais baratass...please!!!

Sthefania, dia 30 de Junho de 2015 às 19:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Boa noite Noivas!!

Estou planejando meu casorio e ainda muito perdida pq comecei agora..rsrs..e a lua de mel está um dilema...queremos ir para o exterior..mais precisamente Holanda mas está muito caro...=P

Entao pensei em Punta Cana que é mais barato...queria gastar no maximo uns 6mil..

Alguma ideia??

Bjinhoss

9 Respostas

Última atividade por Cris, dia 2 de Julho de 2015 às 16:19
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem dois sites, um se chama Passagens Imperdíveis e o outro Melhores Destinos, eles sempre postam passagens que entram na promoção, já vi pra Cancún por exemplo por 800,00 ida e volta sem as taxas e já vi promoções de Resorts (no Melhores Destinos) também por 145,00 dólares a diária.

Espero ter ajudado, boa sorte =)

• Responder
  • Sthefania
    Sthefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Fabiana!!! Nossa valeu demais pelas dicass...entao vou pesquisar em todos esses resorts e site que me disse...mas vc ta bem adiantada hein...agora que estou olhando meus fornecedores..mas acho que dará tempo de tudo rsrs...entao punta cana acho uma das melhores oções..e vou entrar no melia...adoreii as ideias...vou precisando de dicas...hehe...bjimm

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você consegue sim, tem resosrt em punta cana que ficam menos de 3 mil o casal (recebi esse orçamento referente ao Riu, se não me engano é o RIU Macao, pois lá tem várias opções).

Vamos para punta cana e vamos gastar 6 mil (passagem + resort). Consegui comprar as passagens com milhas, ou seja, pagamos somente a taxa de embarque que ficou em torno de R$ 800,00 para o casal. Até criei o debate sobre essa possibilidade. (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-definido-punta-cana-promocao-de-passagens-pela-gol--t116251)

Ainda não fechei o resort, mas queremos ficar no Meliá, que está na faixa de 5 mil o casal (você entra no site deles e faz um cadastro, assim consegue pontos e compra sua estadia com desconto).

Se não puder comprar as passagens com milhas, opte por um resort mais em conta, assim conseguirá fechar sua lua de mel no valor estimado. Vas uma coisa eu digo.....tem que pesquisar muitoooooo!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sthefania
    Sthefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Dani Bariloche eh um lugar super legal que pensamos...acho bem mais diferente do que a praia...se caso não ser vamos ter que ficar no brasil mesmo..pq consegue 15 dias de viagem por esse preço no brasil...mas valeu a todas pelas dicas!!!!Smiley heart

• Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ja fui pra Holanda e lá as coisas nem são tão caras, o que pesa mais sao as passagens pra Europa que costumam ser bem salgadas.
    Quanto a Punta Cana, da uma.olhada na decolar.com os pacotes de hospedagem+passagem, costuma ter uns com bons preços
    Se precisar de ajuda, estou à disposição.
    Beijos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom a alta do dolar fica dificil msm, já ouvi falar de pessoas que fecharam pacotes em punta por 7mil, pesquisa que talvez vc encontre uns preços bacanas...eu vou pra punta cana na minha lua de mel, to pagando 11 mil no pacote, passagem + transfer + seguro + 6 diarias num hotel 5* all inclusive.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seis mil é o dinheiro que temos e infelizmente nao deu pra nada!!!

Ta tudo muito caro. Preferimos ficar aqui no brasil e tirar quase duas semanas de lua de mel que ficar 5 dias pra dizer que saiu do país. Mas vai de cada casal. Smiley smile

como a Dani disse, Bariloche é um dos destinos que com esse valor vc consegue ir. Acredito que Machu Picchu no Peru tambem!

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs querem praia noivinha? Pq uma ideia bacana è or para as fronteiras .. Bariloche, por exemplo.. Mas lá é neve Smiley smile eu adoro!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe