hoje queria aquele help amigo que s贸 as noivinhas mais lindas do Brasil conseguem me dar! 馃檲
Meu casamento ser谩 cl谩ssico, tipo todo cl谩ssico, me preocupo muito com a identidade visual, acho super importante (n茫o s贸 pq sou da 谩rea de mkt e publicidade) mas acho que 茅 o que vai mostrar para os convidados logo no primeiro contato, convite, como ser谩 o estilo do cas贸rio.
pois bem estava eu passeando pelo nosso amado pinterest e apareceram alguns background florais lindos na p谩gina inicial, fui salvando varios e fiquei louca querendo usar todos...
Minha d煤vida 茅, eu posso usar floral na papelaria do casamento sem perder a identidade cl谩ssica? Porque no meu convite n茫o ter谩 nenhuma refer锚ncia floral mas gostei para usar no save The date dos padrinhos, no manual, vale conforto, tag de carro, talvez no menu.
Vou deixar algumas fotos para vcs verem como ser谩 meu convite e o que eu gostaria de floral.
Gostei tanto que j谩 fiz umas artes no canvas pra brincar mesmo, j谩 que faltam s贸 900 e poucos dias e muita coisa ainda vai mudar, mas as vezes gosto de passar o tempo ocioso botando algumas ideias em pr谩tica para conseguir visualizar.
vejam o que acham e me falem
nao reparem que algumas artes est茫o em baixa qualidade pq fiz pelo app s贸 para ver como ficava mesmo!