Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Identidade visual

Emily, dia 12 de Março de 2019 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Hello Brides!!! hoje queria aquele help amigo que só as noivinhas mais lindas do Brasil conseguem me dar! 🙈 Meu casamento será clássico, tipo todo clássico, me preocupo muito com a identidade visual, acho super importante (não só pq sou da área de mkt e publicidade) mas acho que é o que vai mostrar...
Hello Brides!!!

hoje queria aquele help amigo que só as noivinhas mais lindas do Brasil conseguem me dar! 🙈

Meu casamento será clássico, tipo todo clássico, me preocupo muito com a identidade visual, acho super importante (não só pq sou da área de mkt e publicidade) mas acho que é o que vai mostrar para os convidados logo no primeiro contato, convite, como será o estilo do casório.
pois bem estava eu passeando pelo nosso amado pinterest e apareceram alguns background florais lindos na página inicial, fui salvando varios e fiquei louca querendo usar todos...

Minha dúvida é, eu posso usar floral na papelaria do casamento sem perder a identidade clássica? Porque no meu convite não terá nenhuma referência floral mas gostei para usar no save The date dos padrinhos, no manual, vale conforto, tag de carro, talvez no menu.

Vou deixar algumas fotos para vcs verem como será meu convite e o que eu gostaria de floral.
Gostei tanto que já fiz umas artes no canvas pra brincar mesmo, já que faltam só 900 e poucos dias e muita coisa ainda vai mudar, mas as vezes gosto de passar o tempo ocioso botando algumas ideias em prática para conseguir visualizar.

vejam o que acham e me falem
nao reparem que algumas artes estão em baixa qualidade pq fiz pelo app só para ver como ficava mesmo!

cfb_1500427.jpg

cfb_1500429.jpg

cfb_1500431.jpg

cfb_1500435.jpg

cfb_1500437.jpg

cfb_1500441.jpg

cfb_1500443.jpg

38 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou apaixonada por convites florais, mas acho que eles tem mais a cara boho ou rústica (tô sendo bem sincera). Se vc quer o clássico raíz, os modelos sóbreos são os mais indicados.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gostei bastante dos dois modelos, o convite floral lembra algo mais despojado e rústico, mas se gostou, vai em frente! Smiley kiss

• Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acheiii muito mais bonito o Floral. o outro e muito simples mais isso vai do gosto de cada um. eu não me pego muito nisso de clássico, moderno etc.... eu vou pelo que eu gosto, claro que não deixo ficar papagaiado né rsrs. o estilo de casamento e o meu rs

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho! 😭😭😭😭

mas achei lindo. Vou dar uma pensada no que farei já que faltam varios dias!
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙈🙈🙈🙈 to com
    medo de ficar tipo “floral não tem nada a ver com o convite que recebi”
    A louca 😂😂

mas achei lindo tbm, tanto que fiz os 2 manuais e o floral ficou MUITO mais bonito, delicado, romântico!
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh eu acho que vai ficar lindo... perfeito noivinha..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe