hoje queria aquele help amigo que só as noivinhas mais lindas do Brasil conseguem me dar! 🙈
Meu casamento será clássico, tipo todo clássico, me preocupo muito com a identidade visual, acho super importante (não só pq sou da área de mkt e publicidade) mas acho que é o que vai mostrar para os convidados logo no primeiro contato, convite, como será o estilo do casório.
pois bem estava eu passeando pelo nosso amado pinterest e apareceram alguns background florais lindos na página inicial, fui salvando varios e fiquei louca querendo usar todos...
Minha dúvida é, eu posso usar floral na papelaria do casamento sem perder a identidade clássica? Porque no meu convite não terá nenhuma referência floral mas gostei para usar no save The date dos padrinhos, no manual, vale conforto, tag de carro, talvez no menu.
Vou deixar algumas fotos para vcs verem como será meu convite e o que eu gostaria de floral.
Gostei tanto que já fiz umas artes no canvas pra brincar mesmo, já que faltam só 900 e poucos dias e muita coisa ainda vai mudar, mas as vezes gosto de passar o tempo ocioso botando algumas ideias em prática para conseguir visualizar.
vejam o que acham e me falem
nao reparem que algumas artes estão em baixa qualidade pq fiz pelo app só para ver como ficava mesmo!