Inspirada no debate da Kelthlyeen Hillida, sobre a imaginação do noivo dela, resolvi vir contar pra vcs sobre a imaginação do meu noivo.
Esses dias voltando do centro da cidade de onibus, passamos na frente de uma loja de vestido de noiva e tinha um modelo sereia na vitrine, ai eu falei pra ele:
-Amor, olha esse vestido.. (eu nao gosto do modelo sereia pra mim)...
Ai ele:
-Não gostei não amor...
Eu:
-Ta, e como vc me imagina, ou como vc gostaria q eu fosse?
(aaaii... a imaginação dele fluiu...)
-Aaah amor... eu te imagino com um vestido com alça (meio larguinhas poq vc nao usa alça fina, um decote meio assim (ele tentou mostrar com as mãos o decote coração).. mas não mto grande, ai bem colado aqui (na cintura), e bem tipo daquelas baianas sabe? rodadão?
Ai eu comecei a dar risada... e falei assim: "Amor, modelo princesa vc quer dizer?"
Ai ele: Isso kkkk
E continuou:
-O cabelo, meio preso assim, com o coque q vc quer, mas com uns cachos meio que caindo assim (ele tava me mostrando com as mãos rs), o rosto vc nem precisa passar aquelas coisas mto fortes aqui na bochecha, mas no olho tem que ta assim com esse risquinho (delineado), e bastante desse negocio que vc passa aqui nos cilios, e na boca um batom bem vermelho, vermelho pirua amor. Na cabeça uma coroa bem bonita e um véu que vai ate la no chão!
Gente, perdeu a graça kkkkkk ele descreveu exatamente o jeito que eu vou kkkk Mas o que vale é saber que o noivo tbm pensa nos detalhes rs