Olá,
Alguma de vocês que já casaram passaram por algum imprevisto na lua de mel?
E vocês que irão casar, qual imprevisto tem medo de passarem?
Eu e meu noivo contratamos um pacote de viagem para Gramado com uma agência de turismo que tinha uma prestadora de serviço que organizava tudo. Pagamos um valor super em conta de 2.000,00 para 1 semana. Sonhamos!
1 mês antes do casamento a prestadora faliu, e agência tomou conta de tudo e tudo da viagem estava tudo bem.
Casamos foi tudo lindo, meu casamento foi perfeito!
Eu fui a ultima a sair da festa às 1hr da manhã, e o nosso vôô era as 6h. (Não tinha a possibilidade de escolhermos mais tarde)
Colocamos o celular pra despertar pensamos em nem durmir, aproveitamos a nossa lua de mel e acabamos pegando no sono e acordamos às 6h, perdemos o vôô.
Fomos até o aeroporto tentamos pagar uma taxa pra reembarcar no próximo vôô, mas não consiguimos de jeito nenhum pois só a própria empresa consiguia, ligamos e eles não funcinavão aos domingos.
Voltamos pra nossa casinha, tentamos contactar eles resolver, mas eles só dificultavam, inventaram mil desculpas não quiseram reemitir um próximo vôô (mesmo que houvesse taxa, pois sabemos que o erro do atraso foi nosso) falaram que caso não viajassemos hotel iria cancelar e eles teriam que pagar uma taxa (que foi mentira) meu noivo descobriu que o hotel se solidarizou com a situação e não cobrou nada e nossa reserva ainda estava lá ativa caso quisessemos ir.
No dia seguinte voltamos nós pro aeroporto tentamos comprar a passagem no cartão pra ir, e lá a gente iria se virar, o cartão não passou de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definitivamente não era pra gente ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No final, após 2 dias do casamento, fomos passar lua de mel 3 dias em Petropólis, eu amei ♥
Sonhamos com Gramado, mas foi incrivel a nossa lua de mel mesmo assim!!!
Consiguimos o extorno dos 2.000,00 que pagamos, e ainda processamos a empresa e ganhamos, pois a empresa tinha como responsabilidade poder atender a gente, além das mentiras né? Que empresa de viagem não funciona aos domingos? ABSURDO!!!
AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOAAAAA, dessa lua de mel MARAVILHOSA!
Museu Imperial (melhor passeio)Hotel
Museu de Cera
Vista Museu Imperial