Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Indignada com essa noiva !!!

Evelyn, dia 21 de Agosto de 2015 às 19:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 88
Noivinhas, Eu recebi um print no whats e eu fiquei muito indignada com o que uma noiva escreveu sobre um casal de padrinhos. Eu por exemplo escolhi meus padrinhos pensando na proximidade que tenho com eles é não nos presentes que eles podem me dar.
Quando li isso fiquei chocada e vcs o que acham?

Indignada com essa noiva !!! - 1

88 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 16 de outubro de 2015 às 09:09
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que noiva sem noção!

chocada também..

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente tem gente que confum um pouco as coisas mesmo... mas esse deabafo tem um monte aqui na comunidade igual gente que fala que gasto 100 mil no casamento e padrinho não ajudou com presente...

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E já tina visto! É uma loca! pra não falar pior. É um absurdo uma coisa dessa.

-Não sabe o que fazer com 500,00?, Me dê que eu vou saber usar certinho. Loca varrida.

• Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só tenho uma coisa a dizer: Lamentável.

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afffff.. q tonta.
    Tudo bem q ela tinha um sonho de ganhar algo e tal, mas acho q qndo temos o sonho de arrumar as coisas do nosso jeitinho ... é dificil... mas o esforça e o dinheiro tem q partir de nós (vc e o noivo). Isso é injusto com os pessoas (padrinhos), q as vezes não tem condição e deixar -lo "com dividas" por uma pessoa com pensamento futil. Isso é rediculo, mas creio q exite mta gente assim.
    Padrinhos ajudam sim, mas não são eles q vão imobiliar sua casa !!!!!!!!!
    *500,00 já é uma ajuda e tanto*

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente é chocante . E tem muitas pessoas que sao realmente assim.. acho que padrinhos é algo tao especial que nao precisaria nem de presentes .
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que horror!!
    Gente interesseira!! Estou correndo disso!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passada com esta noiva afff
    ridícula......
    • Responder
  • Kassia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Affs...que ridicula!

Essa não sabe qual o real significado de padrinhos, sem contar que é muito da egoísta, Deus que me perdoe, mas coitada...ainda tem muito que aprender.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que falta de noção desta noiva, quer casar, que banque a festa , monte a casa, se vira !
    Fico pensando como esses casais vão se virar após o casamento, vão contar com os país , padrinhos e amigos para bancar a casa ou se tiverem alguma emergência, ou quando os filhos chegarem e a escola passar aquela lista enorme de materiais?
    Infantilidade e falta de noção, lógico que toda ajuda é bem vinda, mas ninguém além do casal tem obrigação de ajudar, nem os pais, afinal se a pessoa esta casando vai ter que se bancar, assumir suas responsabilidades, cada um que se banque, simples assim!
    Infelizmente este assunto é recorrente mesmo por aqui, as pessoas querem casar, mas não querem crescer, fico pensando como sera a vida de casada delas.
    Desculpem o desabafo e se alguém se doer, mas sinceramente é minha opinião.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente choquei agora ' que isso meu Deus menina interesseira, entao ela chamou o casal mais pelo presente... eu acredito em pessoas assim mas acho que ela foi a pior por fazer postagem no Facebook !
    • Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Do mesmo jeito que você desabafou essa noivinha pode ter desabafado, as pessoas por stress e raiva acabando falando muita coisa ERRADA ou até mesmo MERDA, então temos que tomar cuidado, o conceito de casamento é muito errado, o conceito de padrinhos também é errado, padrinhos é quem cuida, quem está do lado, se ele irá te presentear ou não ai já é outra coisa.

Acho errado ficar esperando as coisas das pessoas, tem que partir da pessoa a atitude de lhe ajudar, de querer fazer algo...

Fico feliz em saber que você não está obrigando ninguém a fazer coisa alguma, isso os deixará mais a vontade pra te ajudarem se quiser.

E antes de se justificar releia meu comentário, em momento nenhum disse que você estava pedindo "ajuda financeira".

"...uma reclamou porque o casal de padrinhos a presenteou com presente de $70,00 a outra reclamou que não tinha tempo e morava longe da cidade que ia casar e que delegou aos padrinhos (irmão e tia) de irem visitar o local que ela agendou pra conhecer, e ficou puta porque a tia não foi.
    Quem quer casa trabalha e monta a sua."

Disse que você e nem sei se foi você mesma a dona do post que eu li RECLAMOU, e não pediu R$.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ..
    Sem noção... Mas acredito que exista muita gente assim viu. Chocante mas infelizmente realidade...
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affs... existe gente muito mesquinha.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Rubi a atitude que eu tive em relação a minha tia é totalmente diferente de pedir ajuda financeira, vc não está na minha situação e não conhece as minhas dificuldades para me comparar com uma atitude dessas . Eu só fiquei brava pq ela disse que iria e não foi. Eu não to implorando presente e nem ajuda Judá financeira o que eu quero é só o apoio que a minha família sempre teve um com o outro. Mas daí a criticar e comparar com uma pessoa dessas esta fora de questão se vc tem tempo e não precisa da ajuda dos outros sorte sua, eu não tenho, preciso da ajuda dos outros e o mínimo que eu fiz foi desabafar um stress que eu tive, eu amo os meus padrinhos e conto com a ajuda deles sem obriga - los a nada.
    • Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei por que tem tanta noiva pasma com a atitude dessa no Facebook ou sei lá aonde, já li coisa piores aqui na comunidade, uma reclamou porque o casal de padrinhos a presenteou com presente de $70,00 a outra reclamou que não tinha tempo e morava longe da cidade que ia casar e que delegou aos padrinhos (irmão e tia) de irem visitar o local que ela agendou pra conhecer, e ficou puta porque a tia não foi.
    Quem quer casa trabalha e monta a sua.
    Quem quer festa se vira, padrinhos não tem obrigação.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até mentira né? Mas sei q tem gente q pensa assim mesmo. Só por Deus. Não merecia ganhar nada de ninguém. Mal agradecida.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus estou chocada! o.O
    Os padrinhos são aquelas pessoas que você ama, que te amam e que estarão ao seu lado no dia mais feliz da sua vida, e que você acredita que a vida toda, ou estou enganada?!
    Estipular presente já é algo ridículo...Cada um dá aquilo que estiver dentro das suas possibilidades. Afinal isso não é o mais importante. Agora definir um prazo para a entrega do presente??? Sem noção nenhuma!!! Smiley atonished Smiley ups
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha que Noiva horrorosa! Gente um absurdo por parte dela. Chamei meus padrinhos pq os amo demais que quero eles ao nosso lado. Em relação a presente... temos em mente que o que nos darem será muito bem vindo... mas não obrigamos ninguém... até pq não sabemos a condição de cada um. Se nossos padrinhos estiverem no dia do nosso casamento, sorrindo e feliz por nós... Já seremos agradecidos por isto!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita falta de consideração da noiva, pois padrinhos para mim tem outro significado. São pessoas que irei levar que representam muito pra mim, pessoas que gosto muito... E outra filho é em primeiro lugar ela deveria ter noção disso, agora que fazer as coisas e jogar pro padrinho pagar e ficar brava do padrinho não poder é ridiculo...

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelyn, acho que quem recebe uma mensagem assim pode conversar com a pessoa, mas não nos cabe julgar ou repassar, ou ficar falando dos defeitos alheios, quando nós tb temos os nossos. Tento fazer o meu melhor todo dia, mas vai q sem querer faço algo que alguem ache erado. Não defendo a postura da moça que escreveu isso, inclusive algo q eu jamais faria e pensaria, mas quem somos nos, pa ficar aqui pelas costas jogando milhares de comentarios contra ela dizendo q é um absurdo e a pessoa nem esta aqui pra se defender, rs... se tiver proximidade com a pessoa, tente aconselha-la. Smiley winking

• Responder
  • Juliana Braga
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana Braga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!!
    Estou chocada com essa noiva. Totalmente sem noção nenhuma gente, Que isso!! :o

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! quanta ignorância! Meus padrinhos são pessoas que eu amo e fazem parte da minha história de alguma forma! só a presença deles pra mim já será um grande presente....

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente isso só pode ser brincadeira... como que alguém casa com uma cidadã dessas? Kkkkkkkkkkk tem que rir
    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem noção nenhuma, ela bem que merecia ficar é sem padinho nenhum

• Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva folgada!! Pedi um presente de 280 reais para um padrinho e ainda fiquei sem jeito!rss.
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é quase egoista em !! q coisa mds :/
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que despeito. Ela é sem noção total.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2016 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste ela considerar o seus padrinhos como uma fonte de presentes ou de dinheiro.
    Padrinhos são amigos, pessoas que a gente ama e que nessa data tao importante terao um destaque a mais na festa. Triste ela pensar e agir assim.
    • Responder
  • Eloíse
    Noiva Principiante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eloíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um pouco elegante a atitude dessa noiva. Eu não conto com nenhum presente, se ganhar ótimo, se não ganhar meu cantinho ficará pronto do mesmo jeito. Detesto isso de ficar dependendo dos outros. Quem quer faz! Corre atrás, compra parcelado sei lá, mas daí ficar chateada porque não ganhou o presente que pediu. Muito feio! Padrinhos são pessoas que queremos ter sempre por perto, pessoas especiais. Pelo menos meu noivo e eu pensamos assim!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q seria uma outra sem noçao pq eu ia ficar chateada tbm se alguem me promete- se.. mas nao postaria isso kkk claro..kkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é sem nocão por postar em rede social.. mas pô nao é legal ela so ganhou 500 reais pq ela foi cobra. no caso eu chamei os proximos mas q presentea, exemplo eles falaram de dar a geladeira prometeu e ta em cima do casamento nao derao satisfaçao nenhuma pra guria realmente nao seria legal eu ia ficar muito triste pq estaria contando com aquilo, mas acontece q as pessoas jugam muito as pessoas a noiva esta decepcionada só errou de colocar em rede social pq agora vai ser "metralhada" é um fato triste e sem noção...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe