Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Indignada com essa noiva !!!

Evelyn, dia 21 de Agosto de 2015 às 19:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 88

Noivinhas, Eu recebi um print no whats e eu fiquei muito indignada com o que uma noiva escreveu sobre um casal de padrinhos. Eu por exemplo escolhi meus padrinhos pensando na proximidade que tenho com eles é não nos presentes que eles podem me dar. Quando li isso fiquei chocada e vcs o que acham? ...
Noivinhas, Eu recebi um print no whats e eu fiquei muito indignada com o que uma noiva escreveu sobre um casal de padrinhos. Eu por exemplo escolhi meus padrinhos pensando na proximidade que tenho com eles é não nos presentes que eles podem me dar.
Quando li isso fiquei chocada e vcs o que acham?

Indignada com essa noiva !!! - 1

88 Respostas

• L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece mentira isso !Muito sem noção !A prima do meu noivo vai se casar em novembro e fez toda a lista de presentes baseados nos padrinhos.Achei super deselegante.Afinal,os padrinhos são convidados pelo significado que eles tem na vida dos noivos. (Pelo menos da nossa parte).

Ridícula sem tamanho.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela n entendeu a importância dos padrinhos ( aconselhar etc.)
    Essa criatura deve imaginar q seja p dar presente kkkk
    Muuuito ridícula, sem noção
    Ninguém é obrigado a dar nada.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Muito sem noção!! como se presente fosse ajudar ela a ser feliz pra sempre!
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horrível queria eu ganhar 500 do meus padrinhos hahahaha muita falta de consideração da parte dela nossa coitado do Marido
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Goiás
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho convidado algumas pessoas para serem padrinhos de casemento. E nao querem ir Por causa Do Presente O nossos planos e ter nossos amigos nao importamos com presente
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher loooouca!! Totalmente sem noção! Que presente seria esse, se 500 reais ela achou ruim?
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noçao mesmo, nossa 500,00 eh pouco? que valor era esse presente entao ? que absurdo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee! Ela é muito sem noção Smiley surprise
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nojenta!!!!!!!!!!!! aaaah um semancol direto na veia dessa bicha!!!!!!
    • Responder
  • Khetlelin
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Khetlelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus Deus q horror como ela tem coragem de postar isso assim
    Como pode uma pessoa convidar alguém só pensando no q ela vai te oferecer
    Fique de queixo caido affs
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q dó dessa pessoa..... Pra ela, só lamentos!
    • Responder
  • Elen
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horroooor Jesus!
    Nenhum dos meus padrinhos vão dar presente mais caro do que 500 reais e eu to super feliz! Afinal padrinhos são pessoas que te amam e que você quer do seu lado nesse momento tão importante..
    caramba que mulher interesseira hein :o
    Pasmei
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, to passada! Que sem noção :o
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passada!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaa....to de cara com o que li...passei por uma situação semelhante, mas sem as condições que ela informou claro! Acho que convidamos os padrinhos de coração, com o carinho que temos por eles e a proximidade.

No meu caso, o que aconteceu foi uma decepção com o irmão do noivo, que nos prometeu um "gado" de presente...para fazermos o que quiséssemos: vender, matar...sei lá! Ai este gado estava no sítio do pai da minha concunhada, que começou a se desfazer dos gados...e vendeu "O NOSSO"...ainda assim, o irmão do noivo disse que não era pra preocupar, que daria o valor que seria o gado em presente, em dinheiro, sei lá... Depois de muito tempo ele disse que o valor que ele tinha colocado em seu orçamento para nos dar de presente e que entregria ao noivo...E isso se resumiu em 500,00 somente. O noivo ao me contar, contou indignado, mas deixamos pra lá...tudo é bem vindo, precisamos de mobiliar a casa...mas o que me deixou chateada mesmo foi prometer, fantasiar, perguntar, questionar o que estávamos precisando...e no final nos entregar o dinheiro em mãos, grampeado com um papelzinho daqueles que tipo:"separei para não gastar"...sem nem um cartão, nem nada...

Bem diferente não? Acho que isso é coisa da minha concunhada...que agora está querendo me ajudar em tudo enquanto é coisa sabe? Mas...claro que eu aceito! Toda ajuda é bem vinda!!!

• Responder
  • Micaele
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Micaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk da os 500 reais pra mim q vou saber oq fazer com eles kkk
    Sem nação essa mal agradecida :/
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é fake não é possível Smiley ups Deus me livre!
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela nao é tao sem nocao pq nao teve coragem de falar pro futuro marido pq sabe q ele é uma pesso sensata e brigaria com ela por conta disso. Vergonha alheia..
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que menina ridícula, eu convidei meus padrinhos pq gosto muito deles é não foi por interesse , se algum não me der nada tá tudo ótimo, só quero a presença deles no meu casamento..
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vi esse print, realmente foi o cúmulo, sem nenhuma noção essa moça..
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha visto esse post rolando no Whats... Achei um absurdo total... eu não convidei nemhum padrinho pensando em presente e ainda deixei isso bem claro para todos , afinal a situação não tá fácil para ninguém e quem resolveu casar foram os noivos, ninguem tem obrigação de nada... Reclamar de 500,00 é o maior dos absurdos... eu não tive nenhum presente de padrinho com esse valor kkk.

• Responder
  • Welldida
    Noiva Esperta Novembro 2015 Ceará
    Welldida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu com uma dessa, eu me desconvidaria na hora
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem devia se desconvidar é o casal que não merece ter essa interesseira como afilhada.. Se é loko fiquei passada.. Vergonha alheia dessa noiva.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi que isso é comum por aqui, a diferença que algumas noivas exige o presente através da famosa lista de presente. Vi noiva separar a lista por padrinhos, familiares e convidados em geral ou colocou quase que uma planilha comparando os gastos x os presentes que ganhou. Acho um absurdo isso, eu já recusei um convite para ser madrinha, pois sabe que o convite era por puro interesse.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ela tinha que convida de coração e não pelo presente e ainda acha ruim pq eles deram 500 reais ela quer um presente de qual valor.

Desculpa mais essa noiva e ridícula casamento e caro sim mais vc não vai fazer um casamento para ganha presente e sim para unir o casal e der pessoais que vc gosta do seu lado e não convida só pra ganha presente

Achei essa noiva uma falta de respeito até com o noivo dela pois ele também tem direito de convida os padrinhos dele
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q sem noção.. e reclamou de 500 reais kkkk eu ja ia ta mega feliiz. Interesseira é apelido para elam
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só uma palavra pra um tipo de pessoa assim: Palhaça

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada com essa noiva , que absurdo !!. Se algum padrinho meu me der 500,00 dou pulos de alegrias! !
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joyce se fosse rico ela não mendigaria presentes né. O noivo deve ser um inocente que não sabe onde se meteu. Kkk
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela recebeu várias críticas, mas infelizmente existem mais pessoas como ela que deram razão a este ato infeliz.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affe, tem ser humano que me decepciona muito. Quase impossível de acreditar, lamentável.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, como pode existir uma pessoa assim? Parece ate q esta falando de uma loja, q tem prazo p entregar o presente. So tenho do de qm vai casar com ela ou é mt rico ou vai sofrer na mao dela rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe