Oi oi noivinhas!!!
Hoje vim mostrar para vocês o início do meu enxoval... Aproveitei que trouxe as minhas coisinhas para a nossa casa (minha mãe quase surtou com isso, mas já não cabia mais trecos no meu quarto! kkkkk), aproveitei para vir mostrar a vcs!
Como não sou uma noiva muito "comum" rs, eu optei por não ter nenhum chá, como explico aqui. E por este motivo, não ganharei os pequenos itens de cozinha... então, comecei a comprar (e ganhar da minha mãe) algumas pequenas coisas.
É claro que ainda faltam muuuuuitos itens, mas como meus padrinhos investiram legal nos meus presentes rs, então terei a possibilidade de ganhar muitos itens essências que ainda não temos!
Como temos 4 meses pela frente, ainda pretendo comprar pelo menos 2 conjuntos de roupa de cama (edredom já temos), algumas toalhas e alguns pratos. Mas diria que já posso até ir morar lá, da pra viver já! Kkkkkk e sempre que encontro algum item baratinho, já vou comprando...
Um dica: o Carrefour e o Extra estavam tendo várias promoções de pratos, copos, talheres, jarras, travessas, e todos esses itens de cozinha! Comprei algumas coisas por lá!
Ps.: as panelas não comprei, já foram presente de uma convidada minha!
E vcs noivinhas, oq já tem no enxoval!?
Bjs!!!