Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo

Interessada

Talita, dia 15 de Setembro de 2015 às 02:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Noiviinhas, queria saber qual de vcs foram passar a lua de mel em Gramado-RS ou que estão planejando ir .. Poderiam me passar um feedback pra me saber se é mt caro ir pra lá ou não , e se o lugar é bom ! Desde já agradeço

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Janeiro de 2016 às 01:44
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria ir pra lá. .. mas acho que no verão não será tão interessante "/
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria ir no inverno, jah q um dos charmes da cidadeh justamente o frio, lareira, fondue, e romance, mas sem dúvida eh um lugar ótimo pra conhecer em Qquer epoca
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mnh lua de mel sera janeiro do ano que vem .. Ja estou mt anciosa, deixei meu noivo escolher (já que estou cuidando de quase td do casório) aii ele é doido pra conhecer esse lugar, mas pelas fotos que vi e que algumas pessoas falam vai ser encantador ir pra lá MSM!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui passar a lua de mel, mas tenho duas amigas que foram.De Qquer forma, Gramado eh lindamente frio, e dependendo da época, absurdamente frio. Além disso, eh perto de Canela, outra cidade romântica e apaixonante. Bom.. Eu sou do Sul, amo o frio e todas essas cidades magníficas.Quando eh sua lua de mel?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe