Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro

Investir mais na festa ou na lua de mel?

Renata, dia 16 de Agosto de 2015 às 11:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Tudo bem que muita gente vislumbra muitoooo o dia do casamento e a festa! Mas, particularmente, gostaria de aproveitar muito mais a lua de mel do que a própria festa em si! Digo em termos de investimento $$$! A festa de casamento se tornou um comércio (em muitos casos)! Há a possibilidade de se fazer um casamento lindo, simples e que não seja tão caro! É essa minha ideia! Smiley winking Não tenho a intenção de gastar rios de dinheiro para uma única noite, mesmo que seja A noite! Mas, gastaria mais se fosse pra curtir a lua de mel no Caribe, Bahamas, França..hahaha Sou a única a pensar assim? Oo

13 Respostas

Última atividade por Cynthia, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 01:09
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, vale repensar. Nunca pensei dessa forma e agora vejo que realmente vale mais apena
    • Responder
  • Carla e Marcos
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Carla e Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva pensamos exatamente assim, está super certa, o casamento em si já é especial, por mais barato e simples que ele seja, agora o destino de lua de mel tem que ser aquela viagem inesquecível, e sem economias. Rs #ParisNosEspera
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente noivinha, tbm penso dessa forma. Penso que valeria mais a pena gastar em uma lua de Mel onde vc vai se divertir e aproveitar com seu amor do que gastar rios de dinheiro numa festa que no final sempre vai ter um pra falar mal.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não noivinha !!! Eu também penso da mesma forma, a minha festa será somente para 70 pessoas (mini festa) justamente pq preferimos investir mais na lua de mel. Ficaremos 10 dias em uma pousada em Macacos - MG e imendaremos mais 5 dias em um cruzeiro pelo litoral do rio... Foi a nossa escolha, e vou ser sincera, ficou bem acessível e bem mais barato se eu fosse fazer uma grande festa !!!

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou investir mais na casa kkkk vou ter que construir. O casamento vai ser bem simples.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou investir no apartamento pra deixar ele do jeito que a gente quer, e isso significou deixar a viagem dos sonhos de lado, por enquanto. Mas pelo apê, jamais pela festa.
    • Responder
  • Viviana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu penso que viagem, vcs vão ter todo tempo juntos para planejar. Uma festa de casamento pode ser "unica" , mas lembre vc tem q fazer de acordo com desejo do seu coração e colocar Deus a frente de td.
    Eu tinha bastante dúvidas em relação ao meu casamento, e com ajuda das noivinhas aki da comunidade, percebi q vou ter todo tempo pela frente para poder fazer uma viagem melhor, e pensar nos assuntos da minha casa.
    bjkas espero q de td certo pra vcs.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, prioridades são importantes! Smiley smile Eu já tenho casa, por exemplo, que moro sozinha há 8 anos, toda mobiliada, com tudo, e meu noivo também já morava sozinho há anos, então temos condições de fazer isso, e vou te contar que nem estou gastando valores exorbitantes, porque sei pesquisar e avaliar! Estou fazendo tudo do casamento com aproximadamente 20mil, o segredo foi encontrar o(s) fornecedor(es) certo(s). Felicidades pra vc tb!!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Serei madrinha de uma amiga que casa semana que vem e ela falou de casamento desde o 5 anos de idade se bobear.. Ahahahah Então, está fazendo de tuuudo, mas não a julgo! Existem outras prioridades pra mim, mas pra quem sonha..tem que fazer de tudo o que puder mesmo! Contando que não comprometa outros itens da vida! Obrigada por comentar! Felicidades! ;*
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaaaa! Eu tinha pensado EXATAMENTE nesse orçamento! Tenho visto valores exorbitantes para casamento! Eu faço questão que tenha também, mas não algo exagerado! Adorei sua opinião! Obrigada, boa sorte e muitas felicidades!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso vai depender muito do orçamento sim e também do sonho de cada uma! Já tem pessoas próximas me criticando por gastar em uma festa, sendo que somente eu e meu noivo que estamos gastando nosso próprio dinheiro e conseguindo conciliar as duas coisas: festa e lua-de-mel. Uma festa imponente e linda é o MEU sonho! Então, cada pessoa pensa de um jeito, você também está certa se sente assim para você! Pensar diferente não é errado, cada pessoa tem o seu certo Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quanto vc está disposta a gastar para que saia do seu jeito. Eu e meu noivo queremos A lua de mel e em relação à ela não estamos sofrendo em gastar dinheiro.
    Em relação à cerimônia e a festa de casamento, ele não faz questão, mas eu faço. Não algo grande e pomposo e etc, mas algo que fique na memória! Então eu resolvi pesquisar bastannnnte, fiz una lista redusida de convidados, investi no DIY para algumas coisas o resultado sera um casamento de 25 mil, com tudo que eu sempre quis e do jeito que sempre sonhei, praticamente todo quitado!
    E o melhor de tudo é que não interferiu em nada na lua de mel e tenho certeza que será inesquecível :-)
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao msm, tbm super penso assim!! Eu e meu noivo vamos nos casar somente no civil e fazer um jantar somente pros mais intimos. Decidimos investir msm em nossa casa e na nossa Lua de Mel, ! *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe