Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro

Investir mais no casamento ou na lua de mel?

Isabela, dia 21 de Agosto de 2017 às 02:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Oi, genteee!! Estou numa dúvida cruel: Minha família é enorme porque fui adotada quando era um bebê e cresci conhecendo meus pais biológicos (cada um construiu uma nova família) e fazendo uma lista básica de convidados aqui, só de familiares meus e do meu namorado (ainda não fiquei noiva - Rs)...
Oi, genteee!!
Estou numa dúvida cruel:
Minha família é enorme porque fui adotada quando era um bebê e cresci conhecendo meus pais biológicos (cada um construiu uma nova família) e fazendo uma lista básica de convidados aqui, só de familiares meus e do meu namorado (ainda não fiquei noiva - Rs) cheguei ao número 270, fora amigos e tal.
Bem, eis a questão: Fazer festão pra 300/350 pessoas e ter uma Lua de Mel básica ou fazer algo mais intimista e investir numa super Lua de Mel?
Preciso de opiniões e pontos de vista diferentes, por favor! Conto com vocês!
Obrigada! 😙😙

72 Respostas

• I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por conta disso Isabela, eu resolvi nem fazer festa. Além do mais, um dos motivos que agravou minha decisão foi de eu morar em cidade pequena. Nada tá bom, não sei se tem um lugar que suporte todos, e também, até lá, não conseguiremos juntar dinheiro suficiente pra fazer a festa que queremos.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela! Eu optei por investir mais na festa, pois a viagem vc pode fazer no ano seguinte tbm. Claro que não será lua de mel propriamente dita, mas a festa é algo q no ano seguinte vc não irá fazer.
    A lua de mel vc pode escolher um lugar mais barato, e no ano seguinte investir em uma viagem legal Smiley smile

• Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende da sua prioridade né? Do seu sonho... é verdade que a Lua de mel vc pode fazer depois.
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você noivinha, lua de mel você pode fazer uma bem top depois mas a festa é só aquela...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pela ideia intimista, casamento da muito gasto, eu acho que se não for sonho de vocês não compensa!
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo também temos famílias grandes, mas optamos por convidar só os mais próximos. Não vamos chamar ninguém por obrigação. Assim vou ter a festa do jeito que eu quero com as pessoas que realmente se importam comigo e sem sacrificar minha lua de mel.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! Me abriu um novo leque de pensamentos. Muito obrigada! Beijos.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defina sua prioridade noivinha...Viagem, você fará várias, e acredito que com a pessoa amada, nenhuma deixará de ser especial. Até um ano o casal ainda está em lua de mel rsrs.. Agora, casamento é um momento singular com pessoas especiais. De qualquer maneira, é importante lembrar que não dá pra convidar a todos e as pessoas devem entender isso. Economizando e pesquisando muito desde agora acredito que dá pra investir bem nos dois.
    Beijuuu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe