Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Já temos o nosso cantinho 🏠

Rebeca, dia 2 de Agosto de 2018 às 21:50 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7
Noivinhas já faz mais de 1 ano e 5 meses que pagamos nosso Apê!
foi uma das melhores escolhas que fizemos antes mesmo de decidirmos a data do casamento 😉
No começo foi bem difícil pagar.. parecia que não sobrava dinheiro pra nada kkkk mas com o passar dos meses a gente acostuma e vive em paz em saber que já temos o nosso lar 🏠🙏🏻😍

E vcs já compraram o imóvel de vcs ?

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 8 de Agosto de 2018 às 11:49
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Rebeca,

Meu noivo compro um apto e ele acabou pagando sozinho, pois não tive condições de ajuda-lo. Quitou este apto e no final do ano passado acabou comprando o apto que era do meu cunhado e esta novinho, tudo super super ajeitadinho. Estamos vendo o primeiro para poder sanar o segundo. Continuando não podendo ajudar com o parcelamento do apto, porém nos dividimos as outras despesas e gastos do casamento e da pequena reforma e moveis que estamos fazendo.
    Apesar de estarmos abem apertados, estamos felizes e caminhando devagar, temos ctz que até a data do casamento tudo já estará em ordem e só termos as dividas fixas que uma casa exige e o parcelamento. Smiley smile

• Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca,

Eu morava de aluguel qdo nos conhecemos. Ele tinha um apto que precisava de uma bela reforma.
    Qdo decidimos noivar, ele veio morar comigo e assim ele viu qto era ruim pagar por algo que não era seu.
    Em abril desse ano, reformamos o apto e nos mudamos.
    Ainda não conseguimos colocar planejados em todos os cômodos,mas confesso que é uma paz. Sento na minha sala toda decorada de amor e sinto uma tranquilidade enorme.

Felicidade para nós Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já temos sim noivinha! Meu noivo já possuía a casa antes de namorarmos, e quando noivamos decidimos reformar e fazer o móveis sob medida, que ele não tinha! Em 4 anos de namoro ele aprendeu a guardar dinheiro comigo e juntos reformamos a casa e estamos nela desde dezembro do ano passado. Esse ano depois da minha formatura da faculdade é que decidimos quando iríamos casar! E foi a melhor coisa, foi no momento certo!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção Rebeca... estou pensando igual você.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção! Nós construímos do jeitinho que queríamos (e podíamos né kkk) não vejo a hora de me mudar
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos providenciando se Deus quiser sai e fica pronto antes do casamento.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos ficar na casa que era da avó do meu noivo, pelo menos até comprarmos nosso cantinho. Se Deus quiser, esse ano a gente já tá na reforma!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe