Oi meninos (vejo cada vez mais meninos por aqui!) e meninas!
A 190 dias do casamento, a produção das coisas está a todo vapor - estou de férias, em casa e não tenho parado um minuto.. Médico, Poupatempo, papelarias, lojas de bugingangas...heheheh.. Gosto pouco!
Hoje comprei o material p/ fazer as lembrancinhas para os padrinhos/madrinhas. Fui até a Rua das Essências, na Praça da Sé e comprei vidrinhos, cheirinho e saquinhos p/ fazer aromatizadores. Não comprei os palitos pq já tenho.
Comprei uma essência de 'madeiras nobres', seja lá oq isso for, só sei que é bem cheirosinho..kkkkk.. E acho que combina tanto pra meninos, como pras meninas. Por isso resolvi dar igual pra todo mundo - não vejo problema nisso. Comprei o saquinho azul, pq as madrinhas vão ser o meu ''something blue''...hehe.. Brink's, elas vão de azul, e os meninos de gravatinha azul também.
Comprei 12 vidrinhos de 50ml (são mini aromatizadores), tampinhas, 200ml de essência, 1l de base, um buquê daquelas florezinhas minúsculas de enfeite e 2 pacotes de saquinho por menos de 70 reais. Confesso que não pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuito, mas com certeza se acha mais barato, sendo que a base e os saquinhos vão sobrar, então ainda dá pra fazer aromatizador pra casa toda por um bom tempo.. ehhehe
Ainda preciso achar um rótulo bacana, comprar folha adesiva e vou deixar pra montar mais pertinho da data.. E aí o casamento vai tomando cada vez mais forma...