Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Lembrancinha dos padrinhos

Daniele, dia 28 de Maio de 2015 às 02:23

Publicado em Fórum DIY 34

Oi meninos (vejo cada vez mais meninos por aqui!) e meninas! A 190 dias do casamento, a produção das coisas está a todo vapor - estou de férias, em casa e não tenho parado um minuto.. Médico, Poupatempo, papelarias, lojas de bugingangas...heheheh.. Gosto pouco! Hoje comprei o material p/ fazer as...

Oi meninos (vejo cada vez mais meninos por aqui!) e meninas!

A 190 dias do casamento, a produção das coisas está a todo vapor - estou de férias, em casa e não tenho parado um minuto.. Médico, Poupatempo, papelarias, lojas de bugingangas...heheheh.. Gosto pouco! Smiley laugh

Hoje comprei o material p/ fazer as lembrancinhas para os padrinhos/madrinhas. Fui até a Rua das Essências, na Praça da Sé e comprei vidrinhos, cheirinho e saquinhos p/ fazer aromatizadores. Não comprei os palitos pq já tenho.

Comprei uma essência de 'madeiras nobres', seja lá oq isso for, só sei que é bem cheirosinho..kkkkk.. E acho que combina tanto pra meninos, como pras meninas. Por isso resolvi dar igual pra todo mundo - não vejo problema nisso. Comprei o saquinho azul, pq as madrinhas vão ser o meu ''something blue''...hehe.. Brink's, elas vão de azul, e os meninos de gravatinha azul também.

Comprei 12 vidrinhos de 50ml (são mini aromatizadores), tampinhas, 200ml de essência, 1l de base, um buquê daquelas florezinhas minúsculas de enfeite e 2 pacotes de saquinho por menos de 70 reais. Confesso que não pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuito, mas com certeza se acha mais barato, sendo que a base e os saquinhos vão sobrar, então ainda dá pra fazer aromatizador pra casa toda por um bom tempo.. ehhehe Smiley laugh

Ainda preciso achar um rótulo bacana, comprar folha adesiva e vou deixar pra montar mais pertinho da data.. E aí o casamento vai tomando cada vez mais forma... Smiley laugh

Mini aromatizador

34 Respostas

• Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, que gostoso esse relato! É muito bom fazer nossas coisas do casamento, né? *-*

ja to sentindo saudade de ser noiva e olha que só caso em Março de 2016! rsrs

As vezes é estressante, mas é um momento que não volta mais! Smiley heart

Ta tudo lindo, parabens!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, que liiiindo!! Parabéns pelo capricho...ficará perfeito com o rótulo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe