Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beta Bernardes
Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas baratas

Beta Bernardes, dia 20 de Maio de 2015 às 15:42 Publicado em Fórum DIY 0 13

Oi meninas,

meu casamento é para maio de 2016, estamos fazendo tudo com antecedencia por causa do orçamento, vcs poderiam me ajudar? dando alguma ideia de lembrancinhas beeeeem baratinha (até uns 2,00) ou que eu mesma possa fazer.

Beijoos Smiley kiss Smiley kiss

13 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 16 de Setembro de 2015 às 20:56
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, pensando nosso vou levar umas 20 unidades a mais pra dobrar, caso alguém pegue 2 ainda estarei prevenida, não quero que ninguém fiquem sem.
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha... Mas não sei no seu caso, mas minha familia tem a mania de carregar mais de uma lembrança, acaba que alguns sempre ficam sem, em alguns casamentos que já organizei a noiva não tinha controle sobre isso, no meu quero ter, mas vai saber né ?! Smiley winking

• Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha desculpa me intrometer rs... No meu tbm vou fornecer lembrancinhas comestíveis, serão brigadeiros de colher, estou encomendando 1 unidade por pessoa, pois nesse caso agradam tanto a homens quanto mulheres e criancas, só uma dica ta?! Bjs
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha essas. Simples e barata e você mesma pode fazer. Vou fazer umas parecidas pra quem colaborar na vaquinha das noivas. Espero ter ajudado

Lembrancinhas baratas - 1
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou buscando lembrancinhas beeem baratinhas tbm e vi essas canequinhas baratas e lindas !Lembrancinha

http://www.elo7.com.br/canecas-personalizadas-casamento/dp/336177

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, eu darei caneca de chopp acrílica, comprei pelo mercado livre e chegou muito rápido. Paguei só R$ 1,39

segue link do meu debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/chegaram-as-minhas-lembrancinhas--t104078

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiivinha. No meu casamento eu darei mini aromatizantes de vidro que eu mesma comprei e paguei 1 real em cada potinho. A essencia irá sair acho que nem 10 centavos pra cada um, e ai as varetas cada uma é 3 centavos da grande, eu comprei e vou cortar em duas. Estou colocando as tags com um cordão dourado que paguei super barato também..

Creio que não irá sair nem 2 reais pra cada.

Espero ter ajudado. bjs

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você já viu o saquinho com suspiros?

Fica super fofo, várias noivinhas aqui irão fazer.

Um saquinho com suspiros (que é um doce gostoso e não é caro) e você coloca um cartãozinho de agradecimento dizendo : "esperamos que tenham saído com suspiros do nosso casamento"

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um mimo esses potinhos...

E onde vc comprou? em casa de festas? to bem perdida Smiley atonished hehe

• Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu vou dá esses potinhos com diversos doces dentro (um com doce de leite, outro com doce de coco, com goiabada e por ai vai...) achei bem baratinho e legal, pois esses potinhos podem ser reaproveitados pelos convidados. E uma dica, não precisa fazer uma lembrança para cada convidado, pois homens não pegam lembranças normalmente, no meu casamento vão ser 200 convidados e vou fazer 120 lembrancinhas... O que achou ??

Lembranças

• Responder
  • Beta Bernardes
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super ajudou Karina, ainda mais com idéias comestiveis como o Luis sugeriu.

Obrigada pessoal!Smiley laugh

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro coisas de comer como bem casados, pães de mel, pq ñ sei vc, mas eu nunca guardei lembrancinhas de casamento, vc até põe na estante, mas quando fica cheio de pó, estraga ou enche o saco mesmo, vc acaba jogando fora, e outra depois q quebrou e jogou fora acabou a recordação, a ñ ser q vc seja colecionadora ai é outra coisa kkkkk, pelo menos as de comer o organismo acaba jogando fora dentro de alguns dias e o meio ambiente agradece kkkkkk, e o bom q vc mesmo pode fazer, ou algum parente q saiba fazer kkkkkk, e tem mais imagina essa situação, se vc fizer algo gostoso, mas tão gostoso, q quando o seu convidado comer novamente algum dia na vida, ele remeterá ao seu casamento e pensará poxa aquele q eu comi lá no casamento da Roberta, aquele sim estava gostoso, nunca mais comi igual, duvido q esquecerão, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe