Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!!

Pâmela, dia 7 de Junho de 2019 às 17:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 400
Bom gurias, preciso da ajuda de vocês! Kkkkkkk
Lembrancinhas parece ser algo simples, mas dá uma dorzinha de cabeça pra decidir! E é isso que eu estou passando neste momento. 🙈

Sendo assim, pensei em dar algo comestível, mas ao meu ver, o que for comestível (como bem-casado, que é super popular, clássico e não tem erro) deve ser servido na festa, junto com outros doces, por exemplo.

Pensei em dar algo simples, mas infelizmente, lembrancinhas hoje em dia estão como convites, algumas pessoas que recebem até jogam fora 😞

Por isso, estou fazendo de tudo para que meus convidados sejam super bem recebidos na festa, em todos os aspectos, porém, penso em não dar lembrancinhas, pois pra mim não é algo de necessidade.
Mas também, penso que as pessoas se esforçaram tanto pra estarem presentes que parece algo grosseiro da minha parte, já que lembrancinhas também soam como um sinal de agradecimento.

Queria saber, se alguma de vocês NÃO VAI DAR LEMBRANCINHAS?
Ou vocês acham esquisito não dar nada?
O que vocês vão dar?
Me ajudem!

Obrigadaaa e muitas felicidades pra todas! 😍😍

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 1

400 Respostas

Última atividade por Charlene, dia 25 de Julho de 2019 às 09:27
  • Charlene
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou fazer o bem casado que é clássico e canecas de chopp personalizadas que os convidados vão usar na festa e levarão para casa.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia do aramatizador!
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tente fazer algo que seja relacionado com o casal ou com a festa... o meu casamento será no campo, entao vou dar suculentas e vou eu mesma comprar no CEASA que é beeemmm mais baraato e compensa muito mais do que comprar com fornecedor....
    Vc pode usar uma foto de vcs e prender naqueles "prendedores de foto" ... e ai vc pode pegar diferentes fotos e a pessoa escolhe qual ela gostou mais... barato mas é bacana... se ela nao quiser a foto dps, pelo menos ela tem o prendedor pra ela...
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar suculentas
    • Responder
  • Tatiany
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Tatiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tentei fazer os barris mas foi fracasso total, não levo jeito pra artesanato. Por isso decidimos unir o bolo e a lembrancinha, compramos varias caixinhas com formato triangular de bolo que vamos colocar o bolo dentro e colocar o adesivo em cima. Visto que depois entrada, jantar e doces algumas pessoas ficam cheias, vamos entregar o bolo no final, como lembrancinha para os convidados. Saiu tudo 470,00 o bolo decorado com todas as caixinhas, porque meu bolo no dia vai ser um maquete, os bolos mesmo estarão nas caixinhas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noivinha!

Então, para o meu noivado que acontecerá no final deste ano, eu darei como lembrancinha Mini Suculentas com os nossos nomes personalizados em TAG e para o casamento penso em dar bem-casado no final, quando os convidados forem saindo.
    Realmente, acho que é algo um tanto estranho não dar uma lembrança, mesmo que a outra pessoa não guarde ou até mesmo jogue fora.. é algo da índole e atitude dela, mas vejo como algo necessário e primordial para um casamento, para que sirva como agradecimento pela ida da pessoa e por ela ser importante na vida do casal.

Algumas sugestões de lembrancinhas: Pão de mel tradicional (doce de leite), mini Suculentas, pote de tempero com as iniciais e data, chaveirinhos personalizados, gravatinha e sapatinho personalizado e cheirinho para ambientes.

Espero ter ajudado!

Sucesso 🥰😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Liana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😅♥️
    É legal ser algo que te deixe feliz Smiley smile
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi as suculentas pois acredito que guardarão por um bom tempo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu fiz bem casados e comprei umas caixinhas personalizadas, uma com nossos nomes e datas, outra de noivinhos e a outra foi uma caixinha almofadinha com um lacinho, para colocar suspiros dentro, mas não chegou a tempo a que era de maior quantidade, minha saída foi comprar saquinhos e criar uma tag para entregar os suspiros, fiz na semana. Não me arrependo, ficou lindo, me arrependo só pelas caixinhas mesmo com nossos nomes, pois não chegaram e perdi elas, pois vi que no final não foram necessárias.

Não gastei muito com os suspiros, mais ou menos uns 100,00 ou 150,00. Os bem casados me arrependi de fazer, gastei muito com eles.

• Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu vejo lembrancinha como algo importante, nós daremos suculentas para nossos convidados

• Responder
  • Miriã
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho bem legal dar lembrancinha, como você mesma disse é uma forma de agradecimento. Eu vou dar suculentas, acho delicado, e é algo que convidados não jogariam fora.
    Uma opção que acho bem legal são mini trufas, e é uma delicia.

Boa Sorte Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro dar lembrancinhas.
    Estou pensando em dar suculentas
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para os padrinhos darei uma caixa personalizada com 2 taças e um mini vinho, para os convidados darei suculentas, e para os pais eu não seiii Smiley sad to pensando em fazer almofada para minha mãe e para meu pai talvez um creme de barbear. Para os sogros meu noivo ainda está resolvendo rs

• Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho q lembrancinha é importante, mas vai da sua vontade, orçamento e tal. Eu vou fazer minhas lembrancinhas, da um ar de cuidado com os convidados. Vou fazer aromatizadores pequenininhos com um cheiro que vou deixar em cada canto do casamento 😊

Espero ter ajudado, 💋
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro presentear
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quadros no tamanho 10×10
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar lembrancinhas comestíveis que são super bem aceitas e pesquisando bem podem sair por um custo baixo, só não decidi o que ainda. Sair de uma festa de casamento sem um mimo é meio estranho na minha opinião. Mas independente do que os outros acham, o casamento é seu, então faça o que você tem vontade!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adianta sim noivinha ! É a melhor coisa !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha vou fazer escalda pés com a tag escrita: para aliviar seus pés cansados de tanto dançar
    • Responder
  • Thaylaine
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 anos de validade? Caramba, obrigada mesmo. Já vou adiantar essa parte.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noiva! Particularmente, eu tenho receio de não presentear os convidados com alguma coisa. Por causa do esforço para ir a festa, às vezes por ter dado um presente, uma contribuição... Eu sou da linha: Lembrancinha tem que ser útil ou comestível. Afinal, se não der algo que a pessoa possa usar, ela vai realmente jogar fora (e é como jogar fora o seu dinheiro, kkk), e comestível porque as pessoas sempre ficam com vontade de comer algo da festa no dia seguinte. Então, pro meu casamento, decidi pelos chinelos e uma bolsinha com bem casado (dispenso, mas minha mãe, que é confeiteira, faz questão) e uns doces na caixinha. Talvez, um doce em pote. Inclusive, gostei muito da ideia do toten fotográfico, fotos são uma verdadeira lembrança. Suculentas são fofas, adoro! Eu vivia deixando morrer, mas depois que peguei o jeito de cuidar tenho três que ganhei em festas que já estão enormes. Já até troquei para um vaso bem maior. Elas dão um toque a mais até na decoração. Mas não é todo mundo que consegue criar.
    • Responder
  • Fernandes
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, ja decidiu a lembrancinha?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ideia será: chinelos personalizados para as mulheres e saquinho de suspiro para todos! Acho que é uma lembrancinha fofa e o preço bem bacana! Bem casado já do muito para vender e além de ser caro, eu não gosto e muitos jogam fora (experiência própria) então prefiro investir em algo que todos gostem!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lembrancinhas serão bem-casados, acho que não tem erro...
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não darei nenhuma lembrancinha pois contratei uma cabine fotográfica que tira aquelas fotos instantâneas e sai na hora com a moldura dos noivos. Todo mundo ama guardar fotos. Gastei 600 reais para a cabine funcionar durante 3 horas e tirar fotos ilimitadas. Quando comparei com alguma lembrancinha, achei mais viável a foto.
    • Responder
  • Dieme
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar acho meio estranho não dar lembrancinha, mas vou dar uma em bem casado que não tem erro
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar bem casado e brownie e para as mulheres chinelo
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei uma lembrança por família, que é uma mini imagem de Nossa Senhora Aparecida. E bem casado que já irá ser por convidado, ou seja dois tipos kkkk.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, uma amiga minha não deu lembrança. A lembrança foi o bem casado. E foi isso. Recentemente fui a um casamento que só teve chinelo pra mulheres. Eu penso em dar bem casado e brownie ou suspiro. Que são itens comestíveis e não são tão caros. Concordo que muitos jogam fora a lembrança.
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar bem-casados e contratamos com nosso fotógrafo foto lembrança! A pessoa recebe na hora e é um modo de guardar uma recordação do dia!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Estou pesquisando bastante. Mas ainda em dúvida.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê se você realmente quiser dar, mas na minha opinião podia ser algo simples que possam olhar e lembrar do seu casamento e dos momentos vividos lá. Acho legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe