Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!!

Pâmela, dia 7 de Junho de 2019 às 17:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 400

Bom gurias, preciso da ajuda de vocês! Kkkkkkk Lembrancinhas parece ser algo simples, mas dá uma dorzinha de cabeça pra decidir! E é isso que eu estou passando neste momento. 🙈 Sendo assim, pensei em dar algo comestível, mas ao meu ver, o que for comestível (como bem-casado, que é super popular,...
Bom gurias, preciso da ajuda de vocês! Kkkkkkk
Lembrancinhas parece ser algo simples, mas dá uma dorzinha de cabeça pra decidir! E é isso que eu estou passando neste momento. 🙈

Sendo assim, pensei em dar algo comestível, mas ao meu ver, o que for comestível (como bem-casado, que é super popular, clássico e não tem erro) deve ser servido na festa, junto com outros doces, por exemplo.

Pensei em dar algo simples, mas infelizmente, lembrancinhas hoje em dia estão como convites, algumas pessoas que recebem até jogam fora 😞

Por isso, estou fazendo de tudo para que meus convidados sejam super bem recebidos na festa, em todos os aspectos, porém, penso em não dar lembrancinhas, pois pra mim não é algo de necessidade.
Mas também, penso que as pessoas se esforçaram tanto pra estarem presentes que parece algo grosseiro da minha parte, já que lembrancinhas também soam como um sinal de agradecimento.

Queria saber, se alguma de vocês NÃO VAI DAR LEMBRANCINHAS?
Ou vocês acham esquisito não dar nada?
O que vocês vão dar?
Me ajudem!

Obrigadaaa e muitas felicidades pra todas! 😍😍

cfb_1556973.jpg

400 Respostas

  • Lidja
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Lidja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boa ideia! Gostei muito, parabéns!!
    • Responder
  • Lidja
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Lidja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana sua ideia. Tem fotos pra compartilhar de sua lembrancinha ??
    • Responder
  • Lidja
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Lidja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu estou pensando em dar suculentas como lembrancinhas, nesse estilo Ainda foto mais ou menos. Como quero meu casamento ao entardecer, numa chácara, com pegada rústica... acho que cae bem. Se for seu caso, serve a dica 😘

    Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 1
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa tudo bem? Então, eu também estou super indecisa sobre o que fazer, mas eu penso em dar um jarrinho com uma planta acho super fofo e como meu casamento será no campo, tudo haver! Mas eu acho super legal a ideia do " um dia pra suspirar" e dar um saquinho de suspiro ou uma super legal que vi também uma folha pra decorar com um desenho fofo sobre casamento e alguns giz de cera. Também acho super legal velas aromáticas ou garrafinhas com cheiro, têm um toque super romântico ☺️❤
    • Responder
  • Marinete
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Marinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrancinha foram entregues com os convites eram garrafas decoradoras, na festa ter a cabine de fotos para os que gostam e queiram as fotos como tem pessoas que não gostam eu mesmo fiz as garrafas, assim quem for a festa e gosta de foto ter a sua lembrancinha do dia, quem for não gosta terá a lembrancinha que recebeu com os convites e quem não poder ir também recebeu a lembrancinha, ou seja todo mundo sai ganhando kkkk
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi minhas lembrancinhas vendo os comentários daqui kkk. Decidi dar maçã do amor e um chaveirinho em formato de placa de carro apenas com os nomes e data! A maçã do amor vai combina com minha decoração vermelha, os chaveirinhos vão enroscados no palito da maçã, minha primeira opção sempre foi o chinelo acho um arraso super show mas ficou apertado no meu orçamento 😔, a segunda opção era o bem casado clássico né rs , eu acho show tbm pq já diz tudo, BEM CASADOS KKKK, E agora to nessa ideia da maçã vamos ver se dura até lá kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cometi o erro de comprar a essência de cereja, doce demais e eu não gostei, mas eu conversei com ele e pedi pra trocar, ele trocou sem problemas.
    Minha mãe comprou pra lembrancinha da empresa a de lavanda, achei cheiro de desinfetante mas a flor do campo, que foi a que comprei, tem um cheiro ótimo.
    Eu comprei com antecedência e não me arrependo, porque afinal tive esses probleminhas, coisa que se eu tivesse deixado pra cima da hora eu não conseguiria resolver !
    Então aposte na antecedência, tem 2 anos de validade, então na dúvida é só deixar guardadinho até a sua data !
    • Responder
  • Thaylaine
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era dele mesmo que estava olhando. Qual foi sua essência? É boa mesmo ou tem cheiro de desinfetante? Vi alguns comentários de outros fornecedores que tinham aromatizadores com cheiro de desinfetante. Acha que vale a pena comprar com muita antecedência? Obrigada.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar bem casado, diferente do que você disse não é servido na hora dos doces, e sim na saída dos convidados mesmo(pelo menos aqui em SP tá?). Vou dar chinelo, acho demais e evita que quem tiver algum desconforto com o sapato (que é sempre uma surpresa), não impeça de 'cair e dançar' na pista, e é a minha cara, que até no meu chá fiquei descalça hahahah, então acho demais. E, o totem será uma lembrancinha já também.

    • Responder
  • Charlene
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sofrendo com a mesma dúvida. Inicialmente será só o bem casado, mas tb pensei em fazer um chaveiro. Gostaria de dar algo q realmente as pessoas guardassem.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tbm fiquei nesta dúvida,o que dar de lembrancinha,cm me caso daqui 1 mês,resolvi da algo comestível vou dar um preparo de chocolate quente,e suspiro acho que meus convidados vão gostar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Ativo Agosto 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,como somos cristãos iremos dar o livrinho de promessa, que são aqueles mini versículos dentro da caixinha sabe? Ja compramos os versiculozinhos e vamos montar personalizado do nosso jeitinho, vai sair bem em conta.

    Normalmente os noivos sempre esquecem de dar as lembrancinhas kkkk, acho que seria legal dar se puder, mas não vejo problema em não dar também! Smiley kiss

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláá! Então, eu estou pensando seriamente em dar bem casado ou então um brownie. Acho que vai ficar bem legal e que os meus convidados irão gostar.

    • Responder
  • Keli
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro, adorei sua foto! toda nova pira mesmo. Segundo, eu casei em abril, e a minha lembrancinha foi o bem casado (que de verdade é maravilhoso) e fiz a cabine de fotos, o pessoal se divertiu, e foto todo mundo guarda!

    É uma ideia.... ate meus pais foram na cabine! foi muito bom!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Fica lindoo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer bem casado ou brownie e bem casado e to pensando em colocar um imã de geladeira com a data e agradecendo. Mas ainda não sei.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já fui em casamentos q a lembrancinha era apenas o bem casado e saí super satisfeita e acolhida.

    No meu vamos dar um quadro de MDF personalizado pequeno e ñ ficou tão caro e acredito q os convidados vão gostar. Mas ñ acredito q vc precise se achar na obrigação de dar nada ñ! Fica tranquila! 😉😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom ter contribuído rsrsrs...
    Sem dúvida nenhuma, foi um dos meus maiores acertos esta escolha de lembrancinha.
    Eu também servi os bem casados como parte da festa.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei no mercado livre mesmo, não estou conseguindo por o link aqui, mas o nome do vendedor é Vito Essência, ele tem site direto, tem anúncio no mercado livre e tmb tem anúncio no Elo7.
    Dá uma olhadinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você monta uma arte com o fotógrafo/profissional da forma que você quiser para ser a borda das fotos lembranças. As minhas eu coloquei só o nosso nome e data bem discretos para não chamar mais atenção que a foto do convidado.

    Foto da internet:

    • Responder
  • Thaylaine
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde comprou os aromatizadores? Indica?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei uma Kombi que tira fotos (pode ser totem tbm), pq fotos todo mundo guarda, já suculentas e comida acabam sendo descartadas.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !
    Eu e minha noiva somos exageradas, e acabamos comprando 3 lembrancinhas diferentes e um modelo especial para as madrinhas, mães e avó.
    Compramos mini aromatizadores, paguei 100 reais em 120 unidades, comprei também copo personalizado foram 120 copos que paguei 1,00 cada e comprei tmb saquinho kraft com renda dollie para colocar docinho dentro.
    Para as madrinhas comprei uma necesseire personalizada.
    Apesar dessa quantidade imensa de lembrancinhas eu não as vejo como necessidade, mas é uma coisa que damos em sinal de agradecimento, você poderia fazer um docinho gourmet (brigadeiro e afins) com uma tag de agradecimento e já valeria a intenção.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha, vai ficar lindo!!
    • Responder
  • A
    Santa Catarina
    Andrea.hack ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinhas de biscuit.íman de geladeira ou porta recados...**** Joinville SC
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por ter ajudado 😁
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah verdade. Aqui onde moro a chimia é muito popular, e todo mundo adora. A da imagem ficou bem fofinha!
    Obrigada pela opinião. Adorei.

    Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 2
    • Responder
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser comportas de doces caseiros, suspiros...
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar muito lindooo 😍😍😍
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Lara!
    Aqui na minha cidade, juta se chama "saco de estopa" e é bem baratinho mesmo. Fica delicado, rústico mas super elegante. As pedrinhas brancas, igual da foto combinaram super bem! Amei!
    Ainda mais que é algo que nós mesmo podemos fazer, assim já não tem o custo da mão de obra, caso fosse encomendar! "Cultive o amor" ficou ótimo! 👏👏
    😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa outubro 2019 Ceará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que combina super bem, ficam lindas demais, vi varias noivinhas fazendo com modelos diferentes. A que eu vou fazer vai ser do jeito da foto, com esse tecido (chamado juta) que também é baratinho e super rústico. Ainda dá a calma de você ter algo feito por você como algo que as pessoas vão cultivar e sempre lembrar de onde veio.

    Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 3
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. É bem barato, não sabia que ja tinha kits prontos pra vender pela internet. Facilita bastante!
    Aqui na minha cidade esses suspiros são vendidos na feira, em sacos bem grandes, e é bem barato! Montar os kits sai bem econômico e não da muito trabalho.
    Acho que é uma ótima idéia. Também gosto muito dessa opção! Adoro suspiros!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe