Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!!

Pâmela, dia 7 de Junho de 2019 às 17:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 400

Bom gurias, preciso da ajuda de vocês! Kkkkkkk Lembrancinhas parece ser algo simples, mas dá uma dorzinha de cabeça pra decidir! E é isso que eu estou passando neste momento. 🙈 Sendo assim, pensei em dar algo comestível, mas ao meu ver, o que for comestível (como bem-casado, que é super popular,...
Bom gurias, preciso da ajuda de vocês! Kkkkkkk
Lembrancinhas parece ser algo simples, mas dá uma dorzinha de cabeça pra decidir! E é isso que eu estou passando neste momento. 🙈

Sendo assim, pensei em dar algo comestível, mas ao meu ver, o que for comestível (como bem-casado, que é super popular, clássico e não tem erro) deve ser servido na festa, junto com outros doces, por exemplo.

Pensei em dar algo simples, mas infelizmente, lembrancinhas hoje em dia estão como convites, algumas pessoas que recebem até jogam fora 😞

Por isso, estou fazendo de tudo para que meus convidados sejam super bem recebidos na festa, em todos os aspectos, porém, penso em não dar lembrancinhas, pois pra mim não é algo de necessidade.
Mas também, penso que as pessoas se esforçaram tanto pra estarem presentes que parece algo grosseiro da minha parte, já que lembrancinhas também soam como um sinal de agradecimento.

Queria saber, se alguma de vocês NÃO VAI DAR LEMBRANCINHAS?
Ou vocês acham esquisito não dar nada?
O que vocês vão dar?
Me ajudem!

Obrigadaaa e muitas felicidades pra todas! 😍😍

cfb_1556973.jpg

400 Respostas

• Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Por isso eu fiquei nessa dúvida de dar ou não dar, justo pq as pessoas não se importam com isso tanto quanto antes.
    Mas agora depois das opiniões das gurias eu vou dar, aí fui pra o lado de algum doce. Todo mundo gosta de um docinho kkkkkkk
    Ahh, e as suculentas são lindas! Virou uma febre. Teus convidados vão gostar!
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Nathalia, as suculentas estão super em alta! As pessoas começaram a amar essas plantinhas.
    Eu descobri que são super duráveis, e isso é ótimo!
    Na juta ou no vasinho de barro fica um encanto! E somando com os bem-casados ficou perfeito.
    Tu vai arrasar. 👏
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorooooo suspiros! É uma das minhas opções, a outra é algum docinho no pote. Estou decidindo entre as duas. 🙏
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que comestível é o que mais se aproveita. Por isso estou escolhendo algum docinho também kkkkkkkkk
    Não é tão caro e os convidados gostam.
    E eu amo alfajor! Pra mim, é mais gostoso que bem-casado!
    Teu trabalho deve ter ficado lindo! Vale a pena o esforço, com certeza!
    • Responder
  • Rayane Nunes
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noivinha de 2020 e já to pensando nessas coisas também não sei ainda oque dar , me fala se achar uma boa ideia 😍👏🏻❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade o quanto antes conseguir aprontar tudo e melhor aí depois e só relaxar e esperar o Gabriel dia sem preocupação só aproveitando
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem solução sim. Mas como diz a frase lá em cima: jurooooo que eu era normal, até virar noiva kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a ideia das trufas em formato de bolo com corações, ficou super elegante! Lindo!
    Obrigada pela dica de usar um formato diferente em trufas. 👏
    Entendi pq teus convidados amaram!
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveita que ainda falta bastante e corre noivinha, pq o tempo voaaaaa! 🙈 kkkkkkkk
    E vai ficar linda tuas lembrancinhas! 👏
    • Responder
  • Fabrícia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje li em outro post uma noivinha q irá colocar cabine fotográfica e já será a lembrancinha do casamento, achei a idéia ótima e diferente, pensei em usar essa idéia tb.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a favor de dar algo útil, então vamos dar para os homens um chaveiro/abridor de latas e para as mulheres um brinco de pérola.
    Não estou pensando em dar lembrança comestível como bem casados pois terá bolo a vontade e docinhos.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei dar aromatizador de ambientes, eu mesma irei fazer então ficou um preço super bacana,e o povo não joga fora rsrs pelo contrário...eu não vou colocar tags nem colantes com nossos nomes. Uni o útil ao agradável 💕eu também não iria dar lembrancinha rsrs

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 1
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz algo que você goste e caiba no seu bolso, eu irei fazer bem casados mesmo .
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaeeeh 💃🏽💃🏽💃🏽💃🏽
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Jackeline. Eu vou olhar nas docerias aqui na minha cidade e decidir entre algum doce fino, ou um doce de pote (que eu adoro).
    Tem várias opções muito gostosas, e como tu disse, se colocar numa embalagem bem caprichada fica bem elegante.
    Enfim, estou quase decidida kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ecobag saiu 1,99. Pensei que seria uma lembrança acessível e pratica . Quem não gosta de levar os doces da festa ? Assim poderão levar sem fazer feio . Afinal, já tá pago mesmo aqueles doces então faço questão que levem 😂

Lembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 2
    • Responder
  • Estela
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa noite!!!
    Eu irei colocar uma cabine de fotos, ET algo que todos gostam e já vai ficar como lembrancinha para todos. Mas também estou pensando na ideia das suculentas
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro essa ideia ela é umas das que tá guardadinha no pote dos desejos rs ❤️
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que melhor que NADA seria os bem casados mesmo, são popular mais é clássico de um casamento, eu estou pensando nesse clássico e junto uns chaveirinhos de placa de carro com nossa data e nome
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim deixar pra última hora não aproveita nada. Quero estar com tudo pago e pronto uma semana antes pra a pensar só na beleza kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi aqueles biscoito da sorte achei legal .
    Ja pesquisei o “bolo para amanhã “ .

mas já fechei com bem casado, palha italiana e brownie mas ainda queria algo não comestível .🥺
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me colocando no lugar dos convidados, pois quando vou em casamentos eu amo os doces e a lembrancinha de preferência que dure pois docinho e coisa comestível pra mim não e lembrança e também acho o bem casado muito caro. De lembrança vou da 1 toalhinha de mão bordada que e o mesmo valor da unidade do bem casado.
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é verdade! Tu teve sorte kkkkkkkkkk
    Adoro ecobag, vai ficar lindo com a nécessaire.
    E é super útil, eu gosto muito de lembrancinhas que os convidados podem usar. Eles vão adorar! Boa escolha noivinha! 👏
    • Responder
  • Fernandes
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙌
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz com uma amiga doceira minha aqui de Novo Hamburgo - RS, cada trufinha foi 1,80 e tinha em torno de 5 a 6 cm de altura
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo, Fabrícia!
    Eu adorei a ideia das sementes de girassol, ainda mais tendo um significado e sendo a cara de vocês!
    Os convidados vão amar. E a frase combinou perfeitamente. Parabéns 👏👏
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa frase fica uma gracinha com os suspiros, Simone. Também penso nisso ou em dar algum docinho de pote!
    Pq procuro algo simples e em conta. E algo comestível, pra mim, é o que mais os convidados aproveitam. Quem não gosta de um doce, né? Kkkkkkk
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Evelyn. Pois é, no meu caso não sinto falta de lembrancinhas quando vou a uma festa. 🙈
    Mas como presentear os convidados com alguma coisa é clássico, eu fiquei em dúvidas de levar em consideração só o que eu acho e todos meus convidados ficarem apavorados kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela ajuda! A cabine de fotos é ótima! Vai ficar lindo! 👏👏👏
    • Responder
  • Victória
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como meu casamento vai ser simples e estou fazendo praticamente tudo.Eu e minha mãe plantamos as mudinhas de suculentas, tá meio em cima, mas acredito que vai dá... tem 2 semanas que plantamos.Além delas, irei dar mini suspiros e os bem casados que eu mesma farei.

suculentasLembrancinhas, me Ajudeemm!!!!! 3

• Responder
  • Danyelli
    Noiva Principiante Novembro 2019 Paraná
    Danyelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou neste dilema noivinha, eu já vi várias e realmente alguns convidados jogam fora. Eu pensei em canecas pois terei chopp no meu casamento, tem a opção daquelas suculentas, tem os docinhos também que vc pode entregar como lembrancinha e tem umas bolacinhas de manteiga que eu vi personalizada que o pessoal da nos casamentos, mais aí tem que ver com uma pessoa da sua cidade para ver a disponibilidade e qual valor. Pesquisa no Pinterest que lá tem muitas opções. Bjo
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lígia, eu também estou optando por algo gostoso e barato. E a ideia de saquinhos com suspiros é muito boa. E bem fofinho! 👏
    E sobre ser algo pessoal, é verdade mesmo, por isso eu estava em dúvida kkkkk, pq pra mim não é algo obrigatório na festa, se eu for em alguma e não tiver, não sinto falta. Mas agora estou pensando em dar algo comestível também. Acho que é o melhor caminho a seguir! Kkkkkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi a empresa que fez essas trufas?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe