Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

Lista de Convidados

Lorena, dia 9 de Julho de 2018 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Sempre fui uma pessoa muito comunicativa e tenho amigos de infância que tenho um carinho enorme, mas nenhum contato praticamente, e tenho pessoas que estão no meu círculo hoje que sei que daqui um ou dois anos podem não estar, não consigo me resolver sobre quem chamar e não queríamos ultrapassar 250 convidados, sendo que a família dos dois já é grande o bastante hahaha Como vocês fizeram? Me ajudem.

Já comecei e parei a minha lista um milhão de vezes hahahaha

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 10 de Julho de 2018 às 10:25
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorena! Smiley smile

Fazer a lista de convidados é sempre uma tarefinha mais trabalhosa, né?

Mas eu trouxe um debate que pode te ajudar:

Como criar a lista de convidados

Beijos!

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu simplesmente cortei todo mundo que não fazia parte da minha convivência, sabe é um dia tão especial e importante, que a gente quer mesmo quem está perto quem fez parte da história ou conhece voces. Isso de lista e complicado pq não sei da sua conveniência, mas esse é meu critério e do meu noivo kkk cortamos muita gente pensando assim. Minha lista ficou 240 e estou fechando pra 250 com fornecedores
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se isso ajuda, descobrimos q mesmo convidando muita gente, depois, mais perto do dia e no dia, a maioria n vai (por n motivos: viagem, distância, trabalho etc)

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Nós convidamos pessoas que estão no nosso círculo de amizade, dentro de 6 meses... Dentro desse tempo, nos conversamos.. saímos.. não vamos colocar aquela pessoa que manda um "Oi sumida"!
    Não dá!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em ter ajudado! 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso optamos por convidar somente a familia q por sinal ja é bem grande.Mas conversamos com os amigos e explicamos que a situaçao não está das melhores por isso somente os parentes irão ser chamados.E todos entenderam numa boa.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que eu saiba não, mas se ficaram infelizmente não tem como agradar a todos na verdade nossa prioridade é nos agradar acima de tudo. Nós podiamos escolher entre fazer uma festa gigante e simples ou convidar só as pessoas mais importantes e escolher tudo do jeito que desejamos e sonhamos. Escolhemos a segunda opção.
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não aconteceu de ter pessoas do seu dia-dia que você não chamou por não fazerem parte da história de vocês que ficou chateado não? rs

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso convidamos apenas as pessoas que estão na nossa vida hoje e acompanharam nossa história.
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me senti tão bem depois de ler sua resposta rs

A verdade é essa mesmo, poucos fazem parte do convívio dos dois, e se for pensar por esse sentido ficará muito mais fácil. Obrigada Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    A lista sempre causa polêmica!
    Acho que seu carinho pelas pessoas não mudaram, mas nossas vidas tomam rumos diferentes...
    Coloque na lista apenas as pessoas que não podem faltar nesse dia, aquelas que tem convívio com o casal!
    Assim ficará mais fácil decidir!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe