Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro

Lua de mel

Ana Carvalho, dia 10 de Setembro de 2016 às 22:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Meninas estou perdida !
Sei que viajar às vezes para os países baixos ou alguns lugares para fora está mais em conta do que aqui mesmo no Brasil. Só que penso na correria que é para tirar passaporte etc . Fora que não sei em que site ou por onde começo para a procura do tão sonhado lugar ! Não sei se vejo pacote, hotéis na internet ou indicações de alguém .
O que vocês fizeram ? Help me Smiley winking

19 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 13 de Setembro de 2016 às 21:29
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante sobre o local, melhor lugar para ficar, que fica mais tranquilo para se decidir!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, começa a pesquisar na internet tudo o que precisa para o país que vocês querem ir. O passaporte é suuuper fácil de tirar, é só agendar na polícia federal pelo site deles mesmo. Aí tem que ver se precisa de visto, etc. Se vocês ficarem em países do Mercosul, é mais ainda fácil. Eu acho que vale a pena todo o trabalho que dá, e, depois da primeira, as próximas viagens já devem ficar muuuito mais fáceis. Smiley winking

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há um tempo eu criei um debate chamado: Como economizar na lua de mel? Como organizar? Viagem internacional? Vamos nos ajudar? . Prucura na busca pois não consegui por o link.
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha to no mesmo dilema e para variar meu noivo falou que ele que vai escolher o nosso destilho, e so vai falar 2 dias antes , Aah to com medo kkkk eu que em qualquer lugar que nos formos eu vou ficar muito contente , afinal é nossa primeira viagem de avião, e viajar de avião é o meu sonho *----* mas eu queria conhecer Fortaleza e eu acho que ele gosta de lugares frios kkkkk o que ru faço? Fico dando indiretinha ou fico quieta esperando ele decidir?
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui para a Holanda algumas vezes e adoro aquele país, Amstersdã é uma vidadd muito legal e a maioria das atraçõed turisticas são próximas por isso dá para fazer muita coisa à pé.
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em primeiro lugar tirar o passaporte é super tranquilo, você faz o cadastro na internet e imprime um boleto, depois de pagar é só agendar o dia pela internet, se for em um posto tranquilo da PF as vezes tem vaga até para o dia seguinte, lá você vai entregar o comprovante de pagamento, comprovante de está em dia com a justiça eleitoral, rg, CPF, tirar foto e colher a biometria, se o sistema estiver normalizado fica pronto em 1 semana, realmente é muito simples. Se você for. para a Europa não precisa tirar visto porque o Brasil possui acordos bilaterais, eles apenas carimbam teu passaporte na imigração, contratar despachante é totamente desnecessário.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ir em agencia de viagem fisica, pelo site tem coisas que nao entendo. Recomendo que vc faça isso noivinha, da uma olhada nas agencias fisicas e tira todas as suas duvidas. Boa sorte !
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Jericoacoara
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha para tirar o passaporte é bem tranquilo e não tem demorado tb. Renovei o meu esse ano (que é o mesmo processo para tirar um novo) e foi tranquilo. Vc tem bastante tempo, mas é bacana já se adiantar pq se precisar de visto p qq lugar primeiro vc tem q estar com o passaporte então comece por ele. Quanto aos destinos, realmente aqui no Brasil dependendo do lugar é mais caro que lá fora. Dá uma pesquisada em agência de viagem que eles têm pacotes completos e vc não tem que se preocupar com nada se vc nunca foi p o exterior. Agora se vc for mais corajosa rs pode comprar tudo por fora: passagens, hospedagens, passeios. Nesse caso, tem que fazer bastante pesquisas de como se deslocar no seu destino (taxi, ônibus, metrô). Eu não conheço nada aqui na América do Sul além do Brasil claro. Mas já fui p Itália, Espanha, França e Inglaterra. Todos países lindíssimos que recomendo.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha da uma pesquisada em pacotes no decolar.com , veja diversas opcoes, pesquisa bastante. Eu tirei passaporte, é tranquilo. O q da mais dor de cabeça é o visto dependendo do pais, mas pelo q ja ouvi os eua é o mais dificil, qq outro lugar é menos pior rs...
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente vai ficar dentro do país mesmo, pq não vamos nos casar nas férias

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não casei ainda mas vivo minha lia de açúcar ainda rsrsrs em minas gerais tem monte verde que é muito gostoso! Tem em Peruíbe litoral paulista um lugar chamado guaraú que é muito gostoso também. Amo esses lugares e sempre vou quando posso. Tem também ilha bela..... Bom..... Sou do tipo de pessoa que procura a natureza onde eu estiver.... Espero que goste tbm bjo boa sorte... Que Deus abençoe
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chile é maravilhoso! E não precisa de visto. Excelente lugar!!! Portugal tbm. Argentina também não precisa de visto e também é lindo!!!

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em Natal também, mas não faço a mínima ideia se compro as passagens no aeroporto e vejo o hotel pela internet . Se vejo pacote pela cvc ou por outros pacotes existentes também ....
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava conversando com a minha tia hoje e ela estava falando comigo sobre o Chile e lá não precisa de visto . Dizem que é bem legal ! Ou Portugal também dizem que é interessante.
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for no Brasil minha lua de mel estou pensando em ir para Natal .
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Difícil escolher né? Olha quanto a burocracia de tirar passaporte e vistos não é assim tão chato. Hoje existem empresas que fazem isso tudo pra você e é super rápido. Se tiver a oportunidade de ir para o exterior se joga!!! É muito gostoso e mágico e, como você mesma disse, está mais em conta do que viajar aqui no Brasil.

Dá uma olhada com uma empresa de viagens sobre tirar o passaporte e vistos. Acho que vale muito a pena. Vamos nos casar no mesmo mês!! A Europa no mês de setembro e outubro é lindaaaaaa!!!! Lá vai ser outono!!! Vale muito a pena Smiley winking

Suíça

Suíça

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Natal. Fizemos pela cvc
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Brasil, existem vários lugares lindos... Gramado, Campos do Jordão, Jericoacoara, Búzios e etc. Vai dar tudo certo! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe