Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noivo Principiante Setembro 2017 Minas Gerais

Lua de mel

Fábio, dia 8 de Agosto de 2017 às 16:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Pessoal, boa tarde!! Como estão?? Irei para gramado/RS na minha lua de mel, gostaria de saber ( de alguém que foi ) se tem no aeroporto de Porto Alegre algum transporte que vá até gramado. Vi um translado que ficaria R$360,00 ida e volta pra mim e a minha noiva, no total. Mas queria saber se tem algum ônibus que sai do aeroporto de Porto Alegre, até gramado.

10 Respostas

Última atividade por Amabilly, dia 9 de Agosto de 2017 às 03:26
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu também irei pra lá e vou comprar o transporte com a Citral Tur (eles tem o site que vc pode fazer a compra antecipada ou então num guichê lá no aeroporto mesmo, dá uma olhadinha no site deles é bem mais barato e tem ônibus de qualidade).
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc cotou na rent cars? As vezes Compesa vc alugar pois os passeios por agências tbm são caros e vc faz o roteiro deles com o carro monta seu próprio roteiro.... sempre que viajamos aqui no Brasil preferimos alugar carro pois o valor fica mais em conta é temos a liberdade de fazer tudo ao nosso tempo.
    • Responder
  • F
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos, porém a diária do veículo tá muito cara..
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaram na opção de locar um carro?! A locação do carro às vezes é melhor pois você economiza no translado e conseguem fazer os passeios por conta própria
    • Responder
  • F
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada, obrigado!!
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o valor do trem é que não sei te informar. Mas é só pesquisar que o valor tem. Acho que sairá mais em conta e a rodoviária de gramado é bem localizada o que ajuda quando descer la
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tem sim. Vc desce no aeroporto de porto alegre e pega o trem Surb.. ele fica no andar de cima do aeroporto. Te larga direto na rodoviária. Lá vc pode comprar passagem. Essa linha do trem serve tanto pra quem já tá na rodoviária e quer ir direto pra rodoviária ou do aeroporto pra rodoviária. Se quiser dar pra pesquisar da rodoviária até gramado a passagem. Espero ter ajudado
    • Responder
  • F
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, essa opção do translado ficou em 90 reais por pessoa, ida e volta. Então pra mim e minha noiva, 360 tudo. O que acha?
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Fábio, ônibus eu não sei te informar.. quando eu estava pesquisando sobre Gramado só vi essa opção do translado mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fábio. Quando eu pesquisei a possibilidade de ir pra lá não ouvi falar que exista, perguntei a alguns casais que tinham ido. Talvez até tenha. Mas tem que ver se é o mais viável, pq vc terá o gasto da passagem, mais o táxi (aeroporto- rodoviária) e outro táxi (rodoviária-hotel).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe