Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maelli
Noiva Novata Julho 2018 São Paulo

Lua de mel

Maelli, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 18:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21
Olá noivinhas e noivinhos!
Sou nova aqui 😬
Ultimamente to com bastante dúvida do local onde faremos a lua de mel. Gostaríamos de um lugar próximo de SP p não ficarmos horas viajando. Alguém teria uma indicação ? Pensamos em Maresias, Campos do Jordão , Monte Verde e Capitólio. Porém não chegamos a nenhuma conclusão. Se alguém já foi em um desses lugares e quiser relatar a experiência vai ajudar bastante. Bom , e isso! Beijos

21 Respostas

Última atividade por Moema, dia 10 de Fevereiro de 2018 às 23:23
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu e meu noivo temos monte verde como primeira opção, então fico bem tendenciosa de opinar kkkkk... lá deve ser lindo demais..
    • Responder
  • Maiby
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Maiby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maelli!

Eu já fui para Campos do Jordão e para Monte Verde... em ambos os casos qdo m hospedei era fora de temporada (as cidades são mais vazias e mais baratas) no inverno é alta temporada nesses lugares (olhei seu perfil e vi q vc casa em Julho neh!?) Se a grana estiver apertada, n recomendo esses lugares não, pq é tudo mtoooo mais caro msm. Fora q é tudo lotaaaadooo, já fiz uns dois "bate e volta" em Campos do Jordão no inverno e não dá nem pra andar na rua direito de tão cheio q fica.

Eu recomendaria q vc fosse pro nordeste, de avião vc vai viajar o msm tempo que se fosse de carro pra monte verde ou campos do Jordão (cerca de 2 ou 3h)
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e tem mais uma coisa rs
    Vi que você se casa em julho e Campos do Jordão em julho fica MUITO cheio, muito mesmo, porque é época de temporada, os hotéis ficam bem mais caros e as coisas também.
    É frequentado por bastante gente com dinheiro, então você vê bastante carros de luxos e pessoas com cara de muito ricas andando pelas ruas rs
    Tem filas nas atrações, como no teleférico e tal, tem bastante exposições de carro de luxo como BMW e Mercedes, mas também tem bastante lugar para comer tipo barraquinhas, food truck e tal.
    Nao sei se vocês gostam ou não de locais movimentados, mas é bom considerar a temporada.
    É uma época que faz bastante frio, chegando até abaixo de zero e tem bastante coisa para fazer!!
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu moro há menos de 1 hora de Campos do Jordão e meu cunhado mora lá, é uma cidade bem bonitinha estilinho europeu e faz bastante frio.
    Não sei onde você mora, mas é uma opção bem legal!!! É uma cidade meio cara, mas de forma geral, maresias também é, só não sei se mais ou se menos.
    Monte verde e Capitólio eu não conheço, sou de São Paulo e nunca fui para Minas, mas quero muito poder ir em breve. Monte Verde eu sei que tem um estilo bem parecido com Campos do Jordão e faz bastante frio também.
    Entre Campos e Monte Verde eu acho que iria para Monte Verde, mas talvez seja porque eu já conheça Campos e não conheça Monte Verde ainda rsss
    Boa sorte!!!
    Pesquisem bastante, independente de onde for, vai ser demais!! Tenho certeza
    • Responder
  • Dessa 👑
    Dessa 👑 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para Maresias lá é lindo , bem sucegado perfeito pra quem gosta de praia rs !! ALugamos uma casa pelo Airbnb super barato e fomos de moto ! Não fui em lua de mel mas amei o lugar . Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui, mas acho que Campos do Jordão deve ser bem romântico! Smiley smile

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha caso em julho,E estou pensando em campo dos Jordão,lá é um lugar ótimo pro frio,pra quem vai estar de lua de mel😎 dá uma conferida pela Net e vê oq vc acha
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito bom saber, estarei dando uma pesquisada... thanks!
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thaís!
    Meu noivo ama a praia e quer muito Maresias, mas to com anseio de estar muito frio e acabarmos não aproveitando, já que estará no comecinho de Julho rs. Mas estamos considerando Campos..
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eh lindissimo e tem uns pacotes bem acessiveis p la de ate 7 dias !!!
    • Responder
  • Thaís Borges
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Thaís Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bride! Eu conheci Campos do Jordão, e eu AMEI! Lugar mega romantico, e aconchegante.. Mas eu vou passar minha lua de mel na Praia.. Meu noivo gosta mais rs

• Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leticia !
    Eu não achava que seria tão difícil escolher nossa lua de mel haha
    Mqs com ctz Jaja escolhemos um lugar maravilhoso para passarmos .
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nanny, me caso em 14 de julho.. eu acho lindo Gramado e bem romantico também. Também tenho p desejo de conhece 😬
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então olhei as fotos de Monte de Verde achei muito lindo, porém fiquei sabendo que é mais frio que Campos... e como me caso em Julho é provável que esteja bem gelado..
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que Legal Sara! Então é muito lindo, e perto da minha cidade... estamos considerando a ideia.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha também Estou nessa dúvida.
    Mais jaja vamos estar com os nossos destinos escolhidos rsrsrs.
    Boa sorte felicidades
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual data vc ira casar? Eu estou pensando em ir p Gramado no rio grande do sul.. morro de vontade de conhecer e acho super romantico! Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ir para Monte Verde, acho lindo, porém fica muito longe daqui 😞 Entao decidimos ir para Campos do Jordão
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para campos do Jordão . Acho que é uma bom lugar
    • Responder
  • Maelli
    Maelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monte verde é uma delicia mas acho que é legal para ficar uns 3 dias mais que isso não vai ter muita coisa pra fazer na cidade... Capitolio não conheço mas tenho vontade de conhecer no futuro... Por ser em julho acho que compos seria uma boa alternativa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe