Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaliny
Super Noiva Abril 2015 São Paulo

Lua de Mel

Kaliny, dia 26 de Agosto de 2014 às 10:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Noivinha estou mega triste faltam 31 dias para meu casamento e acho que não terei lua de Mel, o dindim ta curto ainda falta bastante coisas a serem pagas buááaaaaa queria ir nem se fosse por um dia no litoral. Mas vamos ver o que acontece confio em Deus .. Obrigado por vcs sempre estarem me dando forças.Smiley sad

14 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 4 de Setembro de 2014 às 09:23
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs' imagino.. Obrigada florzinha. Que Deus te ajude, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Kaliny
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsdrs Obrigada Anne rs se prepara viu pq vai ficar doidinha que nem eu rsrsrs , menina é tanta coisa acontecendo na minha vida este mês o pior que os imprevistos resolveram acontecer tudo em cima da hora mais eu creio num Deus do impossivel ele vai entrar a meu favor nessa luta rs ... Boa sorte viu e já vai se planejando rs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom! Smiley smile Tem que ter lua de mel né. Depois de taaaanta correria, fugir um pouquinho do cotidiano é bom. Principalmente com o nosso amor. Não vejo a hora. Estava olhando seus debates, acho que vou ficar igualzinha, desesperada. Tem noção que faltam 4 anos e eu já estou aqui no site bisbilhotando tudo. Quem ve assim parece que eu caso amanhã.. Quem dera!
    Voce vai casar no dia que faço um ano de namoro! Que linda. Boa sorte em tudo, calma que vai dar tudo certo! Smiley smile
    • Responder
  • Kaliny
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigas Noivinhasss Lua de mel a salvo rsrsrs Conversei com meu Noivo eu estava muito triste ai uma amiga do meu serviço viu meu desespero rs ligando para pousadas rs e ela me deu de presente 50 por cento do valor da hospedagem estou muito feliz nos iremos para Ilha bela -SPlua de melVou ficar hospedada na pousada Caravela Pousada Bromelias.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii noivinhaa vc vai ver... tudo vai da certo.. se não der pra fazer lua de mel agora... façam uma viagem de 1 ano de casados.. Smiley laugh

Eu vou fazer isso se a grana nao der..

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, teve uma noivinha que deu a idéia do groupon é uma ótima,basta ver se eles tem data,mas é bem mais barato. Mas nao fica triste, coloca nas mãos de Deus. Eu também nao ia ter,mas minha madrinha me presenteou..quem sabe vc ainda ganha . Depois conta pra gente. Bjs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não se preocupe! Quem sabe até o dia do casamento vcs não recebem um presente inesperado! Confie!!!!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que triste!!! Mas sei que Deus está preparando algo mágico para vcs

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kaliny, relaxa.

Também não terei lua-de-mel.

Dá uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/artigos/lua-de-mel-na-casa-nova--c5601

Quando vocês puderem, vocês curtem. Smiley winking

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, naaao...tenta ver algum pacote desses groupons da vida... Eles tem um preçi legal, com certeza apgum vai caver no bolso de vcs!!! E depois, quando vcs estiverem mais tranquilos, viajam pra valer!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah flor não fica triste não, eu tbm não vou fazer lua de mel agora, como a minha empresa so da 4 dias nos vamos pra praia aqui pertinho msmo no domingo e voltamos na quarta, so pra não ficar em casa msmo sabe...e lua de mel msmo so nas minhas ferias que é em fevereiro.

Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, o importante é vcs tirarem uns dias só pra vcs, mesmo que seja em casa!

Com certeza vão curtir um ao outro da mesma forma que se fossem viajar Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, fica tranquila que eu tbm passeia lua de mel em casa e foi delicioso!!!! passaria de novo!!!!

vcs terão a vida toda para viajar Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica triste noivinha!! Mesmo que seja em casa, curte um findi vocês dois sozinhos, vai ser uma delicia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe