Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Janeiro 2015 Paraná

Lua de mel....

Gabriela, dia 11 de Setembro de 2014 às 07:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Olá noivinhas, estou pensando em desistir da minha lua de mel! Como é tudo caro, a maioria dos Resorts, hotéis, hotéis fazenda estão com preços absurdos na data do meu casamento (janeiro) e detalhe....o mínimo de diária são três dias!!!! Acho que esta parte de Lua de Mel vou ter que dar uma "puladinha" e deixar pra depois....Vamos ter apenas a Noite de Núpcias em um hotel aqui na cidade mesmo.

E vocês, já decidiram se vão ter Lua de mel ???

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 11 de Setembro de 2014 às 22:25
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa meeu noivoo escolheeu nataal Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito boa sua idéia, como faço para acumular estas milhas? acho que meu cartão não tem isso.

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem uma saída. Você já pagou todos os fornecedores? Se não você pode se cadastrar em um programa de milhagem do cartão de crédito e débito e conseguir passagem aérea e hospedagem. Eu tenho uma conhecida que viajou pra cancun assim na lua de mel dela! Estou juntando pontos já pra ver o que consigo. Beijos
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janeiro é alta temporada né! Mas fica tranquila pq vcs vao ter a vida toda juntos para mil luas de mel rs....
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado pelas dicas meninas!!!!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai linda, meu marido teve que trabalhar na seg, ter e quarta depois do casamento rsrsrs mas o casal tem a vida toda para viajar e viajar Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E em sites de compra coletiva viajens, não tem nada flor?!

Não vejo problema em não ter lua de mel, looogo depois do casamento, vocês podem guardar pra investir em um passeio mais romântico depois né Smiley winking

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Vc já tentou ver Penedo no Rio?.... os preços não são tão absurdos.... da uma pesquisadinha!!!!

Eu vou para lá... amOo aquele lugar!

*-*

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu tbm fiquei sem lua de mel, quer dizer, fiquei sem viagem, meu marido e eu passamos a lua de mel em casa, com mto filme, passeios aqui mesmo e muita comilança rsrrs foi delicioso, combinamos de não marcar nada com ninguem durante 2 semanas, ficar só nós 2

ai depois ja fomos viajar para campos do jordão e ja estamos planejando uma viagem para depois

flor fica tranquila, assim q vcs se casarem e passar essa gastança com casamento vcs reservem um dinheirinho para viagem, mesmo que não tenham nada marcado, façam uma poupança juntos e depositem um pouquinho por mes, assim vcs podem fazer uma viagem juntos a cada 1 ou 2 anos, e uma bela viagem Smiley laugh

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao desiste nao! Lembre-se que lua mel nao significa vc ir pra um lugar caro ou badalado. Vc ja deu uma olhadinha no Booking.com? La vc consegue hoteis de todos os valores e lugares. Talvez uma pousada no interior ou uma praia que vc consiga chegar de carro ou onibus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe