Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Maio 2018 São Paulo

Lua de mel #ajuda.

Ingrid, dia 28 de Abril de 2017 às 13:17

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Noivinhas, como alterei a data do meu casamento, vou ter mudar também nossa lua de mel. Quero ir para o mesmo lugar, Porto de Galinhas, mas agora como vamos estar com mais tempo, podemos alterar o hotel. O que eu tinha escolhido era o Marulhos Suite Resort, que fica em frente a praia do Muro Alto,...

Noivinhas, como alterei a data do meu casamento, vou ter mudar também nossa lua de mel.

Quero ir para o mesmo lugar, Porto de Galinhas, mas agora como vamos estar com mais tempo, podemos alterar o hotel.

O que eu tinha escolhido era o Marulhos Suite Resort, que fica em frente a praia do Muro Alto, mas temos a opção de escolher o Enotel Resort & Spa, que fica em frente a praia de Ipojuca.

Qual vocês escolheriam meninas??

Segue algumas fotos.

Enotel Resort & Spa - em frente a praia de IpojucaEnotel Resort & Spa - em frente a praia de IpojucaMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro AltoMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro AltoMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro AltoMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro AltoMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro AltoMarulhos Suite Resort - em frente a praia do Muro Alto

42 Respostas

• Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são lindíssimos, não conseguiria escolher, hahaha.

• Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois parecem muito legais ! se eu fosse você nem trocaria noivinha.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai meu Deus, que lugares lindos! não sei escolher hihi

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois parecem ser bem bacanas, noivinha!! Acho que vão se divertir muito independente da escolha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe